Dorothy segurava um cigarro entre os dedos, deitada na cama, ao lado de Micaela.
---Não sabia que você fumava!
A garota fala, enquanto vira de lado, para olhar Dorothy.
---Eu não fumo. Violet fuma. - dá uma tragada , expelindo a fumaça de forma sensual.
Micaela sorri.
---Nem me lembro de quando gozei assim, tantas vezes e tão intensamente, numa única noite.
---Eu também já não gozava há algum tempo. - diz enquanto deposita a cinza no cinzeiro ao lado - Não costuma gozar com seus clientes?
---Não. Encaro apenas como trabalho. E meus clientes são, na maioria das vezes, homens. Não consigo ficar excitada com eles.
---Bom, então é isso! Vou tomar um banho e a gente já vai. - apaga o seu cigarro, ao dizer, tentando desconversar.
Micaela assentiu, tornando seu semblante triste logo em seguida.
Assim que Dorothy deixa a cama e vai para o seu banho. Micaela fita o teto e suspira.
Dentro do carro, ainda na garagem da suíte, Dorothy retira do porta-luvas um envelope e o entrega a Micaela.
---Tome. Espero que este valor cubra as horas que me concedeu.
Micaela pegou o envelope e, sem conferir, guardou-o em sua bolsa.
---Não vai conferir?
---Não precisa. Confio em você. -disse e piscou pra Dorothy.
---Devo deixar você lá onde eu te peguei?
---Se não se importar, já passa das três e meia, e eu estou exausta! Você poderia me deixar próximo de casa? Pode ser a uns dois quarteirões antes do nosso. Pelo horário, ninguém nos verá.
---Tudo bem.
O caminho até o bairro foi um total silêncio das duas. Micaela olhava diversas vezes para Dorothy , admirando sua beleza. Quando Dorothy percebia o olhar, virava para a garota, que sorria encabulada.
Quando estavam próximo ao bairro, Micaela resolve quebrar o silêncio:
---Rhumm! Então, você gosta de garotas?
Assustada pela pergunta que, nem mesmo a ela saberia responder, Dorothy olha para Micaela.
---Eu não gosto de garotas!
---Já sei. Violet que gosta.
---Não se trata disso. Apenas me senti atraída por você. Você é uma garota gost- parou , quando viu o que falaria - bonita!
Micaela sorriu e o silêncio se fez até o final do trajeto.
---Chegamos. - Dorothy fala ao desligar o carro.
---Me dê seu celular!
---Pra quê?
---Vou salvar meu contato. Quando você precisar dos meus serviços novamente, você me manda uma mensagem!
---Ah, sim! Toma.
Micaela salvou seu número no celular de Dorothy e o entregou a cabelereira.
---Bom, então é isso! Até mais, Dorothy.
---Até mais, Micaela. Eu te acompanho com o carro um pouco atrás de você, está tarde. Pode ser perigoso!
---Tá bem.
Dorothy dirigia seu carro lentamente, acompanhando Micaela que, ao chegar no portão de sua casa, vira e dá um tchauzinho discreto para Dorothy , entrando em casa, em seguida.
Dorothy suspira, e segue seu caminho até sua garagem.
________________
No dia seguinte, Dorothy está radiante em seu salão de belezas! Toda alegre, canta, assovia. É, minhas queridas, o que uma boa foda não faz?!
Ela está distraída, guardando os apetrechos que usou na sua última cliente, quando sente um cutucar em suas costas.
Ao se virar, Dorothy quase cai dura, era ela, Micaela!
---Oi. Vim ver se você pode dar um jeito em mim!
---Ooii?
---No meu cabelo. Está horrível!
---Micaela, não se lembra do que conversamos? - Dorothy sussurra para a garota, por medo de alguém escutar.
Por sorte ,suas funcionárias estavam tagarelando com as outras clientes, e nem se deram conta.
---Lembro. Que era pra agirmos normalmente. Estou fazendo isso. Só quero arrumar meu cabelo!
---Tudo bem, senta.
Micaela senta na cadeira e Dorothy coloca a proteção sobre a roupa de sua cliente.
Percebe as pernas expostas de Micaela, por conta da minissaia que usava.
Micaela percebe o olhar de cobiça de Dorothy, por suas pernas.
---Te deixo nervosa, Dorothy?
---Que bobagem!
Micaela, olha pras outras funcionárias, e verifica que ninguém está prestando atenção nas duas.
---Sabe, Dorothy, eu ainda estava excitada quando cheguei em casa. - Micaela foi deslizando sua mão, por entre as suas pernas, e começa a se tocar ali mesmo onde estava - Eu me masturbei três vezes até conseguir dormir. Ah! - geme baixinho
---Você enlouqueceu! Pára com isso, garota! - Dorothy tem os cabelos de Micaela entre os dedos e segura-os firme neste momento.
---Você está excitada também, eu sei! Posso sentir o cheiro da sua excitação daqui. Hmm! Segurando meus cabelos assim, vou gozar facinho! - Micaela continua se tocando por baixo da capa.
---Chega! Preciso lavar meu rosto!
Dorothy diz já ofegante, e se retira, deixando Micaela sozinha.
---Essa garota é louca! Onfe fui me enfiar, Meu Deus?
Dorothy diz enquanto enxuga seu rosto diante do espelho.
Subitamente, Micaela entra, fechando a porta logo em seguida.
---O que faz aqui?
---Eu preciso ver como eu te deixei!
Micaela toma Dorothy pra si e a beija ardentemente! Prensando a cabelereira no lavabo.
Se abaixa, desliza as mãos erguendo a saia de Dorothy. Encosta seu rosto na intimidade da cabelereira, inalando seu aroma mesmo sobre a peça íntima.
Dorothy apenas a acompanha com o olhar, extasiada pelo momento!
Micaela afasta a calcinha para o lado e abocanha, sem cerimônia , o sexo encharcado de Dorothy.Dorothy se agarra aos cabelos de Micaela e se entrega as carícias da língua da garota, que desliza por cada milimetro da vulva da cabeleira, sorve enlouquecidamente,o néctar envolto em seu clitóris , levando Dorothy às alturas.
Dorothy está entregue a esta loucura e , sem resistir mais, atinge o orgasmo mais intenso, tendo sua mão abafando o gemido do momento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar da Borboleta - Erótico Les (Concluído)
ContoConto erótico que narra a história de uma singela dona de casa. Dorothy tem uma vida comum para os seus cinquenta anos. Casada há vinte e cinco anos com Raul, união a qual rendeu os frutos André e Felipe, seus dois filhos. Dorothy é cabeleireira nu...