Pisar em uma balada durante aquela noite não fazia parte dos planos.
Pensando bem, Minho não estava fazendo seguimento de suas experiências. Durante o tempo que passava, se pegava impressionado em tanta falta de programação.
Não iria reclamar, não hoje. Não sabendo que na manhã seguinte poderia voltar aos hábitos como desejava. Nenhuma surpresa em seu local de proteção.
Por momento, iria apenas relaxar com tal ocasião. Uma oportunidade única.
Se abalou após adentrar o grande prédio de Ivy. Os murmúrios de seu irmão durante o caminho completo não haviam sido suficiente para imaginar. Se encontrou em puro luxo, onde pensava que seria o controverso.
Somente pessoas de sua alta classe se encontravam no ambiente. Como sabia? Improvável não reconhecer cada rosto que ali habitava. Revistas, jornais, imagens, vídeos. Um mesmo padrão.
Antes que pudesse indagar sobre, recebeu uma explicação na ponta da língua.
— A meia entrada é justamente porque nós temos dinheiro. — Félix comentou, aumentando o tom de voz para que conseguisse ser escutado. — Sabe, esse lance de gente famosa fazer publicidade e chamar atenção. — Completou, dando de ombros.
Era algo costumeiro para os irmãos. Convites chegavam na mansão com frequência implorando por uma campanha. Ambos não andavam com regularidade sobre as câmeras, porém tais poucas fotografias encontradas na rede e o forte sobrenome de sua mãe sempre fora o bastante.
Em adição, uma beleza invejável. Não eram apenas cédulas em jogo se tratando de presença. Os Lee eram donos de um encanto fora do comum. Nunca foi uma novidade ter tantas pessoas aos seus pés somente por direcionar uma roupa melhor, ou alguma leve maquiagem elaborada.
Transformando-se naquela possível madrugada. Não tinha certeza sobre o horário, mas sabia que ultrapassava a meia-noite. O tempo gasto para uma maior produção havia sido longo. Em compensação, a dupla sentia o ego aumentar a cada encarada sobre suas faces.
Andavam em conjunto por passos lentos. Félix agarrava o braço de Minho com força na intenção de não se desunirem. Os olhos caminhando por cada ser ali presente, desde a piscina até o palco e bar. Um mais entediante do que o outro.
Pessoas forjadas, sabiam disso. Boas impressões sempre foram cobradas. Mantinham distância para o próprio humor não se desfazer meramente em um cumprimento.
— O que vai querer beber? Algo fraco, não quero você bêbado pra dar trabalho. — Alertou, por mais que seu objetivo não fosse aquele.
Minho sempre cuidou de Félix como ninguém. Não estava preocupado em ter trabalho com o irmão bêbado, e sim com seu bem-estar. Félix sabia daquilo, por isso sorriu fraco.
— Tequila. — Disse em alto e bom som, sentando sobre um dos bancos disponíveis em frente ao bar.
— Tequila, Félix? Sério isso? — Revirou os olhos, de certa forma havia se acostumado a fazê-lo com tanta teimosia. Era como se fosse um pai.
Contudo, se apressou em chamar atenção do barman com o braço. Simples movimento para que recebesse o homem em sua frente, em um piscar de olhos. Com agilidade, fez questão de suplicar por dose dupla daquele líquido indicado.
[...]
Após o quarto shot da bebida, Minho já estava sorridente demais. Gargalhadas para qualquer frase, assim como os olhos em puro brilho contagiante. Não estava embriagado, apenas animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NON PLANNED • minchan
Teen FictionAustrália. Um país continental cercado pelos oceanos Índico e Pacífico. Ao menos, o que dizia Minho segundo suas pesquisas no Google. Não estava em seus planos deixar Seoul para viajar diante as férias de verão. Com insistências e uma pequena chanta...