Dia Seguinte.
...
- Bom dia, senhora Pompeo - Ellen caminhou até Kate, que estava encostada em seu carro. A loira vestia uma calça jeans rasgada e uma camiseta preta. E nos seus pés um par de sapatilhas pretas.
- Bom dia, senhora Walsh - a mesma a abraçou e fechou seus olhos automaticamente ao sentir o cheiro de Kate.
Kate deu a volta no carro e abriu a porta para Ellen, que franziu o cenho rindo, mas deu a volta no carro e parou á sua frente.
- Queira me dar o prazer - Kate falou contendo um riso.
Ellen riu e Kate a acompanhou.
Ellen entrou no carro e Kate fechou a porta, dando a volta no carro e entrando logo em seguida.
- Para onde vamos? - Ellen perguntou colocando seu cinto.
- Para o meu Coffee House favorito, fica um pouco longe, mas valerá a pena. A não ser que você tenha que estar em algum lugar daqui há poucas horas.
- Não, não tenho, Kay. Desmarquei todos os meus compromissos agora pela manhã. Sou toda sua - a mesma percebeu o que falara e sentiu suas bochechas corarem.
- Você não precisava fazer isso, El. A gente poderia...
- Kay - Ellen tocou sua coxa - Está tudo bem, fique tranquila, eu realmente preciso de um descanso. Não era nada importante.
Kate assentiu, engolindo em seco ao sentir Ellen alisar e apertar sua coxa de leve, e então tirar sua mão dali.
A mesma voltou sua atenção para a direção e ficaram em um silêncio confortável por alguns minutos, até Kate o quebrar.
- Como estão as crianças?
- Bem. Levei as meninas para o ballet e Christian levou o Eli para o baseball. Elas estão extremamente animadas, irão fazer a primeira apresentação de ballet daqui há três meses.
Kate sorriu abertamente.
- Imagino. Eles estão enormes! Não tive a oportunidade de conhecer o Eli ainda.
- É só você nos fazer uma visita. As meninas iriam adorar. Elas gostam muito de você.
Kate sorriu.
- Sienna e Stelle são garotinhas incríveis.
Ellen sorriu, assentindo.
- E o Chris? Ele está bem? - Kate perguntou apenas por educação. Gostava de Chris, mas apenas por causa de Ellen. A loira era sua melhor amiga no passado, não gostar do seu marido poderia ser um problema. Não haviam motivos para ela não gostar dele.
Ellen encarou as ruas lá fora, pela sua janela, Kate sentiu o ar do carro mudar completamente.
- Humrum. Ótimo - Ellen murmurou sorrindo falsamente. Kate obviamente percebera que havia algo de errado entre eles. Talvez uma briga, discussão, mal entendido.
Casais nem sempre eram perfeitos.
Kate suspirou e sem pensar alisou a coxa de Ellen, chamando sua atenção. Tentando dissipar aquele assunto.
- Fomos reféns das notícias há semanas atrás, quando saímos para almoçar, você viu?
Ellen engoliu em seco ao sentir a mão quente e macia de Kate entrar em contato com a sua coxa nua.
A mesma encarou seu colo, a mão de Kate centímetros abaixo de onde terminava seu short jeans.
A mesma limpou sua garganta e Kate percebera aquilo, tirando sua mão dali.
YOU ARE READING
The last 2 gals who stay must get marry. [cancelada]
Fiksi PenggemarFãs criam um grupo entre eles e colocam Ellen Pompeo e Kate Walsh, em seguida saem e deixam as duas sozinhas. Isso tudo, porque grupo havia a seguinte legenda: As últimas duas mulheres que ficarem devem se casar. Quais são as reações de Ellen Pompe...