De um jeito ou de outro

18 4 7
                                    

Oiii gente...cheguei com uma atualização pequenininha...não é nada demais, só pra encher um pouquinho do buchinho de vocês e talvez colocar um pouquinho de suspense na situação. Confesso pra vocês que até eu fico com um pouco de medo escrevendo essa fanfic. O Taehyung na minha cabeça é maravilhoso, mas da um pouco de medo também. Ah, a música da letra no início do capítulo é One Way Or Another...eu amo.


Enfim, espero que vocês gostem, viu? Boa leitura *-*

{...}


"Um dia, talvez na próxima semana

Eu vou te conhecer, eu vou te conhecer, vou te conhecer

Vou dirigir até a sua casa

E se todas as luzes estão apagadas

Vou ver quem está ao redor"


Jungkook já estava definitivamente encabulado. Desde o momento estranho que teve com Kim Taehyung há uma semana atrás, não via o moreno em lugar algum da escola e isso o deixava com uma pulga atrás da orelha que lhe incomodava quase tanto quanto os pesadelos que ainda tinha. Entretanto, este último, agora parecia fazer parte de si. O Jeon chegava da escola, fazia suas atividades, comia, tomava o banho e ia direto para a cama, sabendo o que lhe aguardava madrugada adentro.

Havia decidido ser mais corajoso consigo mesmo e, apesar de ser uma tarefa árdua, parecia funcionar pelo menos um pouco. Estava forçando-se a dormir, precisava fazer isso. A quantidade de pessoas lhe encarando, perguntando se estava tudo bem e, pior, os olhares esquisitos de seus pais para si estavam começando a lhe dizer que era hora de fazer algo a respeito. Pois aquilo claramente não passaria naturalmente. Jungkook enfrentaria aquela situação, seja ela qual fosse.

— Você deveria comer e largar esse livro um pouco. – era Jimin. Frases como aquela se tornaram muito comuns com o passar dos dias.

Jungkook simplesmente estava fascinado pelas histórias que encontrava na sessão de livros que passara a frequentar muito. Infelizmente ainda não havia encontrado nada que fosse de fácil explicação e resolução de seu problema. Mas isso não queria dizer que não fosse uma ideia a ser levada em consideração.

— Não posso, terei que devolvê-lo amanhã. – respondia sem nem olhar o amigo, folheando página por página na mesma velocidade com que passava os olhos grandes e atentos pelas palavras gravadas na folha desgastada.

A Guerra dos Anjos. Era o livro que tinha em mãos dessa vez. Segundo o livro – há mais anos atrás do que poderíamos contar – seres infernais haviam conseguido colocar em prático seu plano mais maquiavélico, planejado por mais de cem anos: extinguir a raça humana. Quase 5 bilhões de pessoas mortas, haviam decidido um destino diferente para os humanos restantes: serem possuídos por espíritos do inferno.

— O que tem demais nesse livro? – o loiro perguntou, evitando encarar o amigo nos olhos, revirando sua salada no potinho de plástico dado pela cantina da própria escola.

Jungkook finalmente ergueu a cabeça, empolgado para contar ao amigo sobre a história interessante que estava lendo. Jimin parecia enxergar bem o bastante sua animação diante daquilo.

— É muito legal, hyung. Nunca pensei que eu fosse gostar desse tipo de livro. – fechou um pouco seu exemplar, jogando os dois braços por cima da mesa e esticando um sorriso bonito para o mais velho. — Os seres infernais encontraram um obstáculo no meio do caminho para completarem seu plano malígno agora...é um momento de tensão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Fati | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora