Azul e Cinza

20 3 3
                                    

Oiiii galera...postando esse capítulo como forma de PEDIDO. Por favor, dêem stream no BE, vamos conseguir esse #1 pros meninos novamente, num trabalho feito completamente por eles, tem cada pedacinho deles nos detalhes do álbum, então seria um presentão, certo? Então leiam esse capítulo ouvindo as músicas do BE, por favor! Boa leitura *-*

{...}

"Onde está meu anjo?

No final do dia

Alguém venha e me salve, por favor

O suspiro de um dia cansativo"

A primeira semana de aula não havia sido nada fora do comum e logo Jungkook já se via ansioso pela chegada do fim de semana, quando aconteceria a festa de boas vindas a mais um semestre. Obviamente lá estava ele, mais uma vez implorando a Park Jimin que o acompanhasse, já que o loiro nunca estava afim de festas, porém magicamente sempre acabava comparecendo a elas de qualquer forma.

— O que acha de ficarmos em casa jogando vídeo game desta vez? – foi o que o Park interrogou quando Jungkook acabou por encará-lo sério, terrivelmente pronto para manipulá-lo.

— Nem pensar. Fiquei preso em casa durante muito tempo...agora que terei algo para fazer, quer que eu fique mais tempo naquele lugar? Por favor hyung. Prometo que as coisas estarão sob controle. Sabe que não dou trabalho.

— Eu sei que não, mas a questão não é essa. – respondeu o amigo.

Naquele momento, os dois caminhavam até o ponto de ônibus após uma sexta-feira lenta de aulas. Jungkook mal havia voltado para a escola e já queria mais férias, porém logo mudava de ideia, afinal preferia mil vezes ir à escola e ficar longe da considerável toxicidade de casa, do que ter que aguentar as variadas alfinetadas dos pais, relacionadas a si.

— E qual é a questão?

— Você sabe bem...seus pais confiam em mim e gostam de mim. Não gostaria que isso se perdesse e levasse de alguma forma a eles quererem nos afastar.

Jungkook revirou os olhos. Jimin não estava de todo errado, com certeza. Porém não era como se o moreno se importasse, não seria a primeira pessoa a quem a mãe o proibiria de andar e mesmo assim, ele não o faria. Jimin era seu melhor amigo, nada poderia mudar isso. Nem mesmo a mãe preconceituosa.

— Escuta. Sou eu a má inlfuência aqui, ok? Eu estou te chamando, então no fim você pode me culpar, isso não vai fazer minha mãe mudar os pensamentos dela em relação a mim...ela já me odeia. – Jungkook falou como se já estivesse acostumado àquilo. Mas era sempre como um soco dado no coração de Jimin, ele não entendia como Jungkook conseguia passar por tudo aquilo tão silenciosamente.

— Pare com isso. Ela não te odeia, apenas não te compreende, tem a mente fechada. – Jimin explicou calmo ao se sentarem finalmente no banco de cimento, que graças aos céus, era coberto. — Não gosto que fale essas coisas.

O sol naquele dia, estava escondido como em todos os outros daquela semana. Era como se o tempo estivesse ciente do que estava por vir – ou já havia chegado – e isso incomodava o melhor amigo de tal forma, que ele sempre era ainda mais cuidadoso com o Jeon, estando dez vezes mais na sua cola. Por mais que os raios solares não estivessem os atrapalhando, Jimin não ficaria surpreso se de repente um raio caísse bem no meio dos dois, já que o tempo estava tão fechado ultimamente. Ele sabia o porquê.

Amor Fati | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora