Antes de qualquer coisa: OBRIGADA PELOS 11K! Vocês são fodas demais!
Bem, eu não quero me aprofundar no assunto, mas no início do ano passado me aconteceram algumas coisas que foderam muito a minha autoestima e o meu psicólogo, por isso que, durante um bom tempo eu fiquei sem conseguir escrever nada. Em parte, não estou tão bem quanto antes, mas a situação está melhorando aos poucos.
Quem deu uma olhadinha no meu perfil, deve ter notado a existência de algumas histórias que são originais minhas e que estão paradas há um bom tempo. Se você é o leitor uma delas, me perdoa, eu prometo tentar voltar. Mas por hora, não sei se consigo.Vocês devem estar se perguntando: Se não consegue escrever, como surgiu essa fanfic?
E a resposta é bem simples: Um surto aleatório.
Isso mesmo.
Do nada, tipo, do nada mesmo, eu comecei a escrever sem pensar muito nas coisas, então surgiu essa história. Na época, foi o melhor que consegui fazer, porém, é claro que relendo há algumas coisas que eu provavelmente mudaria. Mas isso é coisa de autor.
O que eu quero dizer com isso é que, quando postei, não tinha expectativa alguma de sucesso. Eu só postei porque tinha concluído. Isso é tudo.
Entretanto, o número de visualizações, de curtidas e comentários só aumenta a cada dia e isso me deixa bastante feliz. Se você é um dos leitores que comentou esta obra, deve estar ciente que eu periodicamente tento responder a cada comentário. Da trabalho? Com certeza, mas é muito gratificante também.Enfim, eu queria agradecer a todos vocês que leram, comentaram e surtaram comigo. Vocês têm um lugarzinho guardado no fundo do meu coração. É isso!
Agora vamos as novas, não é?
Em comemoração(na verdade, por causa de outro surto), eu resolvi fazer uma segunda temporada da história, dessa vez na visão do Hinata.
Assim como livro 1, o dois também terá cinco capítulos, alguns maiores e outros menores, mas todos feitos com todo o meu amor. Juro que tentei fazer o melhor que pude dessa vez, ok?Em resumo, a história se passará quatro anos depois do primeiro livro, ou seja, os nossos bebês agora são adultos.
Queria deixar claro que, a personalidade deles não mudou totalmente, ela só se adaptou à nova realidade deles, já que, ambos não são mais crianças.Como é o livro dois, eu adaptei algumas coisas do primeiro e usei algumas referências da história original.
Aliás, se você tem diabetes é melhor tomar cuidado porque o nível de boiolagem é bem alto.SINOPSE E CAPA:
Livro IIOnde Hinata Shoyo revela o que mais odeia em seu rival e companheiro, Kageyama Tobio.
Aproveitando a deixa, vou deixar aqui a sinopse e a capa das minhas outras duas fanfics ativas, caso queiram me biscoitar.
A primeira é uma adaptação de Given com Haikyuu. Ainda está bem no início, mas se quisesserem dar uma conferida, serão bem-vindos.SINOPSE E CAPA:
INSPIRADA EM GIVEN & HAIKYUU!"Para alguém tão pequeno, o buraco que ele deixou cravado no meu peito era enorme e difícil de cicatrizar."
Há quase três anos atrás, Hinata Shoyo, o garoto por quem havia me apaixonado no último ano do colegial tinha ido embora, porém, por alguma razão, ele voltou e eu não sabia como reagir à isso.
Para Hinata, o tempo parecia ser continuado em um ótimo fluxo, porém para mim, ainda estava preso no dia em que descobri que ele não estava mais aqui.
A culpa era minha.
Sempre imaginei o Shoyo como uma espécie de força da natureza, algo que não pode ser contido e, tampouco, segurado com as próprias mãos.
Eu estava errado quanto à isso.
Hinata Shoyo era apenas um garoto normal, que ouvia música o tempo todo, ria de piadas ruins e sempre me perturbava para que o ensinasse a tocar guitarra.
Essa era a idealização correta.
Sendo uma força da natureza, ou apenas um garoto comum, se na época eu pedisse, ele ficaria?
Se eu falasse que estava apaixonado por ele, o que ele diria?
Durante os anos que se sucederam eu me enchi com perguntas das quais imaginei que talvez nunca tivesse uma resposta, mas agora que Hinata estava aqui, eu seria capaz de fazê-las?E por último, essa é outro surto que foi postado ontem mesmo.
É um livro chat, porém, pretendo escrever alguns capítulos no decorrer da história também. Se querem baixaria, treta e bagunça, esse é o lugar certo.SINOPSE E CAPA:
Onde um grupo foi criado para que os membros de equipes rivais se conheçam melhor até o "Encontro de clubes."Sawamura Daichi adicionou você.
Antes de ir, eu aviso que o primeiro capítulo da segunda temporada será postado hoje mesmo, às 2h.
Fiquem aguardando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 coisas que odeio em você | Por Kageyama Tobio [CONCLUÍDA/REESCREVENDO]
FanficLivro 1 [COMPLETO] Onde Kageyama Tobio revela o que mais odeia em seu companheiro de equipe, Hinata Shoyo. Observação.: A história está na ordem decrescente, do maior para o menor.