Jungkook on
Eu e jimin dormimos junto com sooumin, no meio de nós,a noite não foi tão pesada quanto pensei,na verdade ela só acordou aquela hora depois dormiu a noite toda.Acordei cedo fui fazer o café da manhã,hoje eu não iria para a confeitaria e jimin não iria para a empresa por que hoje nossa equipe jurídica viria aqui em casa para resolvermos esse caso da adoção,estou feliz eu amei ela logo de cara,parece um anjinho igual meu jimin agora tenho um gatinho e uma gatinha ksksk.
Comecei a fazer o café da manhã resolvi fazer waffles com geleia, peguei os cookys que fiz ontem suco e chá gelado também coloquei tudo na mesa,agora é a mamadeira da minha bonequinha.Terminei tudo agora acordar a ferinha que eu chamo de namorado,jimin pelas manhãs é uma mini ferinha
.
Subi para o quarto e lá estavam eles dois dormindo,fui chegando perto sentei do seu lado,com cuidado acariciei seu rostinho.JK:jimin-shi,gatinho,acorda ja já eles vão chegar vc precisa tomar banho e a soosoo também
Jm:humm só mais 5 minutinhos kook
JK: não não não já já eles chegam vc tem que comer,vamo levanta
Jm:tá bom aí que chatice (disse fazendo bico fofo)JK: aí meu deusi que biquinho maisi gotoso (falei mordendo o bico dele)
Jm:aiii, tá bom acordei agora sai de cima de min eu tenho que tomar banho
JK: aí tá bom zangadinho,vai tomar banho e escovar os dente que eu vou dar banho na pequenina.
Jungkook off
Autora onDepois de dar banho na pequenina jeon a vestiu com um vestidinho amarelo com detalhes em branco uma gracinha,depois colocou uma meia branca e luvinhas brancas também colocou uma tiara que jimin comprou que também era amarela e branca ficou realmente tudo lindo ela parecia uma verdadeira boneca,passou o perfume de bebê deu-lhe a chupeta com o pregador na roupinha.
JK:aí meu deusi vc tá parecendo uma boneca,vem vamos mostrar pra seu papai ji.
Disse indo até o quarto onde jimin estava apenas com uma calça de moletom e uma camiseta branca,ele já avia tomado banho estava penteando o cabelo.
JK: amor olha isso,ela não tá a coisinha mais linda do mundo??
Jm: aí meu deus que
bonequinha,achei que essa roupa ia ficar enorme nela kskskJK:eu também mas tá linda demais de meu amorzinho(disse fazendo uma voz mais fininha e fazendo cócegas na barriguinha da mesma que deu uma gargalhada com a chupeta na boca)vamos descer pra tomar café eu tô morrendo de fome e ela também deve estar, só pelo jeito que tá chupando essa chupeta dela.
Jm:eu também tô com fome e ela também não acordou mais de noite para mamar então vamos logo.
Jimin pegou a bebê do colo de jeon foi para a cozinha atrás do mesmo,jimin sentou na mesa com sooumin no colo e logo pegou a mamadeira já pronta da mesma e começou a alimentar a mesma que tomava de um jeito preguiçoso e calmo,estava tão quieta que jimin consegui comer tranquilamente com a mesma.
Depois do café da manhã e uma fralda suja cheia de cocô,a equipe jurídica avia chegado,os mesmos explicaram que queria dar entrada na adoção da pequena e que já registraram ela com seus nome,depois de tudo eles marcaram a audiência com o órgão que é responsável pelas crianças na parte de adoção iriam para um tribunal privado seriam só eles a assistente social e o juiz,se tudo desse certo já saíram de lá com os papéis e o registro tudo pronto sooumin seria oficialmente deles.Depois da reunião eles marcaram a audiência para da qui dois dias,pediram para o médico que cuidava do irmão mais novo de jimin ir até a casa examinar a pequena e dizer quanto tempo a pequena já tinha fora n barriga de sua misteriosa progenitora,queriam saber também se estava tudo bem com a pequena ela fato da mesma ser tão calma e alegre sabiam que estava bem mas a certeza nem sempre era tanta.
Para fazer o check up sooumin ficou um pouco assustada mas foi tudo bem o médico disse que a mesma tinha exatos 18 dias já era muito esperta e durinha o que fez médico ficar surpreso,ele também colheu o sangue e já fez o teste do pezinho na mesma e traria na casa do casal mesmo.
Depois de tudo terminado jimin foi começar a fazer os planejamentos para o futuro quarto de sooumin já que a mesma teria seu quartinho não dormiria na cama de seus papais para sempre, então o mesmo deixou sooumin com jeon na cozinha o mesmo enquanto olhava a pequena fazia uma encomenda de um bolo para uma festa de um menininho que faria 8 anos,então ele mesmo quis fazer o bolo,jimin sabia que jeon olharia bem sooumin então foi para seu escritório pegou seu bloco de rascunhos e foi começar a fazer o planejamento,queria um quarto totalmente suave com tons claros porém, não ficaria só no rosa como muitas pessoas queria um tema diferente então pegou o tema floresta em outono com tons mais apagados como decoração usaria coisas de animais como raposas guaxinins ursos corujas etc...Agora ele planejaria os móveis queria uma coisa versátil que conseguiria mudar conforme o crescimento da mesma,estava tudo planejado começaria colocar em prática assim que conseguissem o registro da bebê,depois de planejar resolveu fazer surpresa para jeon e só lhe mostrar quando estivesse tudo pronto.
Saio do escritório não se deu conta que avia passado 3 horas aí estava lá dentro, desceu as escadas e viu a cena mais fofa,jeon brincando com soosoo que mexia os pezinhos e mãozinhas.
Ficou observando tudo se longe, e realmente a frase que mudou a vida dos mesmos foi "nós vamos adotar mesmo",jimin sabia que aquele seria o ponto de partida para uma vida melhor.
CONTINUA........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻UM AMOR INESPERADO🌻
Fantasya vida sempre nos prega peças,os dois jovens namorados tem uma surpresa do jeito mas inesperado possível, quando um bebê misteriosamente aparece na frente da porta da residência dos dois meninos que acabam enfrentando as dificuldades de cuidar de um...