🌻NOTÍCIAS CORREM RÁPIDO 🌻

53 4 1
                                    

Jungkook on

Quando dizem que as noticias corem rápido não estão brincando,o tem eu e jimin saimos para jantar com sooumin que agora é oficialmente nossa filha já registrada com nossos nomes em sua certidão,como não sabemos o dia exato que ela nasceu colocamos o dia em que ela apareceu em nossa porta, voltando ao assunto,como tanto eu quanto jimin temos vários seguidores e somos ativos nas mídias, sempre tem os seguidores que sempre os encontramos,o que aconteceu quando estávamos no restaurante, provavelmente um de nossos seguidores tiraram a foto e publicou,eu não sei se avia citado antes mas eu e jimin temos um canal no YouTube ou seja mais mídia e seguidores, então cá estamos eu e meu lindíssimo marido que no momento está dando a mamadeira a sooumin,mas também estamos pensando sobre como vamos falar a público sobre ela,estávamos planejando essa revelação para quando ela estivesse com pelo menos 7 meses, e bom já que a bomba estourou de uma vez não tem solução melhor do que gravar um vídeo para o canal explicando,essa foi a decisão.

Não demorou muito tempo já estávamos no nosso costumeiro cenário,colocamos a câmera é essa é a hora.

       QUEBRA DE TEMPO

vídeo gravado e editado foi a hora de soltar, não demorou mais de uma hora celulares e computador apitando de notificações,no que parece eles aceitaram bem.

Saindo das mídias,eu e jimin estávamos em nosso quarto e sooumin em seu quartinho que já estava pronto,ficava de frente para nosso quarto no lugar que a alguns meses atrás era meu escritório e agora é um lugar decorado com tema de ursinhos e coisas fofas,eu era apaixonado pelo quarto,e pelo serzinho que dormia lá dentro,a mesma estava dormindo tranquilamente,depois de gravarmos o vídeo e a mostrarmos para o mundo
Ela dormiu no meio do vídeo já que aproveitamos para ler algumas teorias dos fãs sobe a foto rimos muito e conseguimos em meio ao vídeo logo após a pequenina acordar conseguimos um sorriso banguelo lindo,que logo após desligarmos a câmera voltou a dormir.

Já avia se passado algumas horas desde que postamos o vídeo e que sooumin avia dormido,eu e jimin estávamos assistindo um filme quando escutamos um choro um pouco desesperado

Jm:ei bebê calma os papais estão aqui meu amor calma calma

JK:acho que alguém não vai dormir sozinha tão cedo

Jm: pois é futuramente teremos que comprar um cana maior

JK:será que ela vai dormir com a gente até ficar grande??

Jm: se for manhosa e grude igual o pai Jun dela com certeza vai

JK:ei eu não sou grude nem manhoso(fala fazendo um bico somente reforçando a fala de jimin)

Jm: ó não imagina, não é filha né meu amor (disse fazendo cócegas em sua pequena barriguinha que caia na risada)

JK:temos que terminar o filme não acha ??

Jm:temos nas antes pega as almofadas dela

JK:tá bom

Eu jimin e sooumin terminamos de de ver o filme e logo fomos dormir,o cansaço pegou nós três em cheio

Dormi a noite toda agarrado nos meus dois amores,antes minha família constituída somente por meu e meus marido,agora está um pouco maior,quem sabe no futuro não fique maior ainda não é mesmo??

CONTINUA..........................

🌻UM AMOR INESPERADO🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora