{two; finally}

23 2 0
                                    

Aeroporto Internacional de Guarulhos, 05 de janeiro.


Exatas 06:00 da manhã e cá estou eu, embarcando diretamente para o meu sonho, a ansiedade que antes sentia apenas aumentou, minha ficha provavelmente está caindo agora enquanto ponho-me os pés no enorme avião. Meu rosto está completamente inchado por conta do choro, era impossível me conter diante do abraço dos meus pais, vou sentir imensas saudades deles, são a minha vida.
O frio na barriga que sinto quando o avião decola chega a ser algo divertido ao invés de medonho, algumas lágrimas ainda teimam em cair de meus olhos, mas estas são de felicidade, muita felicidade. Me prontifiquei de enviar uma mensagem á Gemma, dizendo que estou a partir do Brasil agora, e que em breve poderia conhecer sua família pessoalmente.
Coloquei meus fones e apertei o play da música, Bom Jovi sem dúvidas não envelhece para mim, acho que se tem algo que admiro verdadeiramente no quesito música, são os clássicos e antiga rock’s. A música se mistura na minha mente junto a paisagem e essa combinação é simplesmente perfeita, meus batimentos acalmaram-se e agora seguem os toques que ouço no fone. Essa sensação é indescritível.
As horas passam voando, literalmente, e quando me dou por conta a aeromoça anuncia o pouso, por incrível que pareça consegui dormir praticamente a viagem toda, é bom chegar descansada. Peguei minhas bagagens e sai para fora do enorme aeroporto, fiz questão de tirar inúmeras fotos desde a minha partida do Brasil até o presente momento. Aqui são 16 p.m e há vários táxis por perto, agradeço por isso. Chamo um dos motoristas e o mesmo me ajuda a guardar as malas, dou-lhe o endereço e nossa viagem se inicia. A casa de Gemma fica a cerca de uma hora daqui, portanto decido ler um livro que havia deixado no fundo da mala de mão, é quase impossível me concentrar nisto com a vista que tenho da janela do carro. A cidade é enorme, muito movimentada e simplesmente linda, há diversos prédios por todos os lados, o céu está nublado e parece que uma tempestade está por cair a qualquer minuto, mesmo assim, nada anula a beleza deste lugar.
Antes da viagem eu já havia pesquisado todos os detalhes sobre Boston, o clima, os locais que pretendo visitar, os melhores restaurantes, lojas e baladas, literalmente tudo, portanto vim preparada. Estou a vestilar umas calças jeans baggy, seguidas do meu vans preto clássico, blusas de gola alta e um sobretudo para finalizar. Como é a primeira vez que os vejo optei por usar somente um colar básico, brincos pequenos de pérolas e um relógio. Adoro acessórios, tudo relacionado á moda, não é atoa que escolhi isso como futura profissão. Cursei os dois primeiros anos da faculdade de moda mas obviamente precisei trancar o curso para vir ao programa de Au Pair, pretendo continuar estudando online, creio que meu tempo não será tão corrido assim, se tudo der certo, voltarei com os estudos daqui mesmo.
A chuva começa a cair de mansinho e o motorista me informa que faltam apenas quinze minutos para chegarmos ao destino, seu anúncio faz com que meu corpo se arrepie por completo, e as borboletas voltam a voar por meu estômago. E se eles não gostarem de mim? E se o Tommy não se adaptar comigo sendo babá dele? E se eu fizer algo errado? Quebrar algo? São inúmeros os pensamentos... Não posso pensar negativo, não posso! Vai dar certo, já deu certo.
O carro estaciona e fico boquiaberta perante a casa, além de enorme sua fachada é belíssima, revestida por um tom de branco perolado, com janelas e portas de madeira rústica, há alguns arbustos logo na entrada e muitas flores. Os pisca-pisca do Natal ainda estão postos, e há alguns papais noéis espalhados pelo jardim da frente. Isso não é uma casa, é uma mansão, meu subconsciente me lembra.
Há uma pequena escada antes da porta principal, subo a mesma com certa dificuldade pois minhas malas estão demasiadas pesadas. Toco a campanha e rapidamente sou atendida por uma mulher de cabelos pretos, muitíssimo pálida e magra, mas muito linda. É ela.

- Finalmente! Sou Gemma, muito prazer, você é ainda mais bonita pessoalmente, uau. – Ela diz enquanto estica os braços para me abraçar.
Seu corpo é quente, e mesmo com seus finos braços, o aperto é reconfortante.

- Muito obrigada, sou a Bella, nossa... Eu nem sei o que dizer, estou fascinada por tudo, sua casa, você... Tudo é perfeito. – Pelo seu riso da para saber que percebeu o êxtase em minha voz.

- Entre, está frio. Venha conhecer o restante da casa, e seus novos parceiros de convivência.

Puxamos minhas malas para dentro e Gemma assegura-me de que elas serão postas no meu quarto por outros funcionários.
A casa é bem minimalista, há móveis planejados espalhados pela região toda, as paredes são de um tom claro, enquanto os móveis pretos e cinzas dão o charme ao local. Assim que entramos me deparo com um labirinto no hall, há três saídas, que a mulher me explica que vão: para a sala de estar, para a cozinha, e para a escada e os fundos da casa. Seguimos pela sala, onde há três sofás enormes e um tapete tão fofo que me dá vontade de deitar no mesmo.

- Michal essa é Bella, e Bella este é o meu marido Michal – Ela me apresenta ao homem que antes estava a assistir algum jogo qualquer na televisão. Seus olhos são o mais puro azul, e sua aparência não nega que o mesmo pratica algum esporte.

- Muito prazer senhor, sua casa é linda, estou encantada – Digo trêmula.

- O prazer é todo meu, e por favor sem formalidades, se me chamares de senhor todos os dias que ficará aqui eu vou envelhecer só de a ouvir – ele diz rindo, eu e Gemma o acompanhamos.

Fizemos um rápido tour pelo andar primário da casa e depois subimos, o casal me mostrou todos os seis quartos que haviam ali, incluindo o deles, e finalizaram no meu. É um ótimo espaço, maior do que o esperado deve confessar. Gemma me deu a liberdade de decorá-lo como eu quiser, disse-me até que podia modificar a cor das paredes se preferisse. O tom é o mesmo do restante da casa, há uma cama box no centro de uma parede com duas mesas de canto, uma de cada lado, e um enorme painel com uma tv de plasma na frente. As cortinas são persianas pretas e há uma escrivaninha bem abaixo da janela. Seguindo a parede da cama, há uma porta no canto, onde fica o banheiro. Este cômodo não possui closet, mas o guarda-roupas compensa este fato, caberá minhas roupas e ainda sobrará espaço.
Gemma me informou que Tommy está com o tio, no caso seu irmão, e voltará apenas na manhã seguinte, fiquei muito ansiosa para conhecê-lo, mas vendo pelo lado positivo, tenho o restante da noite para organizar tudo. Amanhã começarei com o pé direito.
Estendo todas as malas ao chão e as abro, revelando tudo o que trouxe do Brasil. Há diversos cabides dentro do armário, portanto começo a pendurar peça por peça, organizando-as por cor, mania a qual peguei após um ataque de pânico onde não podia ver as cores misturadas. Depois de longas duas horas o quarto estava impecável, as roupas e sapatos guardados, fotos na escrivaninha e meus produtos já se encontravam no banheiro. Decidi por tomar um banho e já vestir-me o pijama, estava exausta. Coloquei um roupão por cima do corpo e desci para o jantar. A conversa com o casal fluiu normalmente, nos conhecemos melhor e eles me disseram tudo o que querem que eu faça, e o que eu não faça, enquanto estiver aqui. Basicamente tudo relacionado ao Tommy, não dar muitos doces, brigar caso for necessário, não mimá-lo, me passaram os horários de suas atividades e pediram-me para estar disposta a viajar com eles quando necessário. Tudo conforme o esperado, as primeiras horas aqui já foram fantásticas e devem melhorar assim que o bebê chegar.
Despedi-me deles e fui me deitar, a noite está fria, mas graças ao aquecedor e aos cobertores que possuo, tudo ficou maravilhoso. Caio no sono antes mesmo de pensar em outra bobagem qualquer.

____________________________________________________________________________
Olá amores! Espero que gostem deste capítulo, nossa história está oficialmente começando. Harry ainda não deu as caras por aqui mas em breve irá se encontrar com a nossa querida babá ;)

Me digam o que acharam e não se esqueçam de adicionar á biblioteca, assim receberão notificações quando os capítulos forem lançados ♡

Até o próximo! | Bella

The Au PairOnde histórias criam vida. Descubra agora