Boston, 06 de janeiro.
O som do alarme fez com que meu corpo enrijecesse de agonia, esse barulho ainda vai me matar. Alcancei o celular na mesa de canto e tratei de desliga-lo, hoje é o meu primeiro dia de trabalho, estou empolgada mas com certeza continuaria dormindo se pudesse, essa casa é a perfeita definição de conforto.
Arrastei-me até o banheiro e me pus despida em baixo da chuveiro, todos os banheiros daqui possuem banheira na creio que são usadas raramente. O banho foi um tanto longo, mas ao mínimo me deixou mais disposta. Fiz minha higiene básica e voltei ao quarto, tratei de escolher uma roupa prática, Gemma me disse que Tommy adora brincar, mas não disse como, então estou pronta para correr uma maratona... Ou simplesmente sentar no chão e montar quebra-cabeças. Vesti a blusa preta e logo em seguida a calça azul clara com borboletas bordadas em seu flare. Calço meus vans e dou uma secada rápida no cabelo, o cheiro de melancia proveniente do meu shampoo era tão forte que optei por nem borrifar perfume no corpo, isso já era o suficiente. Prendi duas pulseiras no pulso e encontrava-me pronta.
Enfiei o celular no bolso da calça e desci as escadas, sempre observando o charme da casa ao meu redor. A campainha tocou antes que eu chegasse ao final, e Gemma passou voando por mim para abrir a porta.- Mamãe! - Uma voz adoravelmente fofa gritou, e logo vi a criança se jogando aos braços de Gem.
- Como você está meu amor? Entrem, está muito frio. -
O nervosismo voltou a tomar conta do meu ser quando vi as tres figuras entrando. Eu serei uma das responsáveis por essa criança a partir de hoje, espero não surtar. O homem, que deduzi ser irmão de Gemma entrou na casa acompanhado de uma mulher loira... Talvez sua esposa?
Seu rosto não me era estranho, estava vestido com uma camiseta amarela que foi revelada após ele retirar um enorme casaco e calças pretas, nos pés os vans iguais aos meus. A mulher estava com um moletom cinza escuro e calças jeans rasgadas na frente, e botas com um salto que a deixava maior do que já era.- Harry, Camille quero apresentar a vocês nossa nova colega de casa. Essa é a Bella, a qual eu tanto falei - Gem disse sorrindo. - Tommy,olhe, é a sua nova amiga, ela passará muito tempo com você.
Antes que pudéssemos sequer responder, o garotinho saltou dos braços de sua mãe para os meus, me dando um abraço e um beijo na bochecha.
- Oi Bella, eu sou o Thomas mas a mamãe e o papai, e o titio e mais todo mundo que vem aqui me chama de Tommy, você vai morar comigo? - ele diz enquanto analisa meu rosto.
- Vou sim Tommy - enfatizei seu apelido - Já roubei um dos quartos lá em cima vem pertinho do seu, para podermos brincar o dia todo! - fingi um cochicho.
Ele soltou uma risada e pediu para descer do colo, logo começou a correr pela casa. Acho que hoje é o dia da maratona.
- Desculpe, prazer em conhecer vocês - Sorri para o casal.
- O prazer é nosso. Sou Harry, acho que vamos nos ver bastante por aqui. - O homem diz com uma voz que... meu Deus.
- Prazer, Camille... Namorada do Harry. Não me recordei que chegaria hoje, teria trago um presente de boas vindas. - ela diz sorrindo. Sua voz é calma, mas o seu jeito de falar tem algo diferente, um sotaque. Definitivamente não é americana ou sequer britânica.
Gemma me explicou que toda sua família é da Inglaterra, incluindo Tommy, e que vieram para Boston há três anos apenas.
Gem chamou a todos para o café, a mesa da sala de jantar estava posta de maneira impecável, havia comida por toda a parte. Harry estendeu a mim uma cadeira e logo se sentou ao meu lado, de maneira que ficou no meio de mim, e sua namorada. Gemma e Michael se sentaram de frente para nós, com Tommy ao seu meio. Foi preciso uma grande almofada para que eu garotinho conseguisse estar a altura da mesa.
Conversamos durante todo o café, Camille foi a que pareceu mais curiosa, fez-me perguntas a todo minuto, de onde vim, o que fazia antes, o que estudo, perguntou até sobre minhas amizades e relacionamentos. Confesso que me senti um pouco pressionada, nem Gemma havia me perguntado tanto, mas deve ser apenas o jeito dela. Harry pediu licença quando seu telefone começou a tocar, e logo saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Au Pair
Fiksi Penggemar{Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, não importa quando, como ou onde, elas ficarão.} O destino escolheu a família certa para quem Bella, uma brasileira de vinte anos, irá trabalhar, porém o mesmo prega peças. Sua estadia em outro paí...