As aulas acabaram e Jimin quase gritou de alegria. Nunca pensou que uma manhã iria passar de forma tão lenta quanto esta passou. Se apressou em colocar tudo na mochila, queria ir logo pra casa se arrumar e preparar um torta para levar pra lanchar com o casal que encontraria mais tarde.
Jimin mal se despediu de Hoseok e já foi correndo até seu carro. Deu partida e rumou até sua casa, estava se sentindo eufórico.
Chegou em casa e foi escolher uma roupa pra vestir para o passeio, aproveitou e logo depois já foi preparar a torta. Jimin olhou seu celular e percebeu que ainda demoraria até o horário em que combinaram chegar, então aceitou quando Hoseok lhe mandou mensagem e disse que iria passar parte da tarde consigo.
A campainha soou e ele foi correndo abrir a porta pro amigo, poderia ir andando mas isso não faria jus a como estava se sentindo. Queria correr, pular, dançar, cantar. Se Hoseok o convidasse para ir ao pub ele certamente diria um sim alegre, de tão animado que estava.
— Oi Hobi! Entra. — Puxou o melhor amigo pra dentro e trancou a porta.
— Você tá empolgado, né? Quase arrancou meu braço.
Hoseok falou fingindo estar bravo, mas não aguentou manter aquela postura por muito tempo então logo sorriu.
— Foi mal, Hobi. — Jimin se desculpou.
— Tudo bem! Já escolheu a roupa?
— Sim!
— Já escolheu o sapato?
— Sim!
Hoseok parecia uma mãe e isso fez Jimin rir e revirar os olhos.
— Já fez uma torta?
— Estou fazendo! — Jimin disse pensando em como Hoseok o conhecia a ponto de saber que faria uma torta. — Como você sabia?
— Somos quase um só, meu anjo. Em todos os momentos bons que tivemos você sempre fez uma torta, até se era por motivos bobos. Como.. no dia que eu aprendi a andar de bicicleta você pediu pra sua mãe te ensinar a fazer uma torta e daí não parou mais. Pra comemorar aniversário de amizade, pra formatura, primeiro fora porque a torta era pra animar. Pra tudo.
— Céus! Eu nunca tinha percebido que fiz tantas tortas assim na vida.
— Ainda bem que você sempre faz tortas de sabores diferentes, sejam elas doces ou salgadas. Se fosse só a mesma eu não iria comer torta nunca mais — o acastanhado falou brincalhão.
— Idiota. — Os dois riram da fala de Jimin. — Mas me conta... como foi mesmo que rolou seu lance com o Yoongi? Vocês estão bem?
— Estamos ótimos. Somos tão opostos que chega a ser engraçado. Yoongi é mais reservado e eu sou... eu. — riram — Naquele dia, assim que chegamos eu já bati meus olhos nele, mas não queria me aproximar assim do nada.
— Entendo.
— Mas aí eu bebi um pouquinho e percebi que ele também me olhava. Ele sorriu pra mim e eu quis ir lá. Aí falei com você, que minha marca tava ardendo e você me mandou ir lá e espera... — Hoseok olhou desconfiado para Jimin — Você já sabia não sabia?
— Eu suspeitei quando você falou que sua marca ardeu e quando olhei para o Yoongi ele estava com a mão sobre o pulso, então julguei que poderia ser a marca dele ali. Aí ele esfregou o pulso e eu tive uma quase certeza. — Jimin falou e Hoseok apenas balançava a cabeça entendendo.
— Entendi. Você é muito esperto, acho que você é a pessoa que mais sabe sobre as marcas que eu conheço.
— É.. irônico até. — riu sem humor.
— Não fica assim não, Chim. A gente nunca vai entender as escolhas do universo.
— Realmente, porque não faz sentido ele ter feito isso comigo.
— Já pensou se você tiver duas almas gêmeas?
— Isso é impossível, Hoseok. Eu não tenho duas almas gêmeas, eu sou só um cara que não tem um par. Mas relaxa que isso nem me afeta mais.
— Entendo. Já foi olhar a torta?
Com a fala de Hoseok, Jimin se levantou desesperado. Não poderia deixar justo aquela torta queimar. Correu até a cozinha e suspirou aliviado quando percebeu que estava tudo bem.
— A torta tá bem! — Jimin falou para Hoseok que ria do desespero do amigo - Não ri.
— Mas você está engraçado assim.
— Tá bom. — O Park revirou os olhos para o amigo.
Passaram mais um tempo juntos até que Hoseok falou que iria embora e deixaria o Park se arrumar.
(...)
Park Jimin já estava pronto, havia mandado uma mensagem para o casal apenas pra confirmar o endereço e o horário.
Guardou a torta e pegou suas chaves saindo de casa.
Dirigiu até a localização que eles lhe mandaram e assim que chegou estacionou o carro, saindo do mesmo e passando a andar pelo parque.
O Loiro sentou em um banco que havia na praça e ficou olhando o pequeno lago e os patinhos que ali estavam.
— Jimin? — ouviu uma voz grave o chamar e virou vendo o casal o olhar.
— Eu — Sorriu para os dois que retribuíram.
— É bom te ver bem, Jimin. Eu sou o Taehyung. — disse o azulado com um sorriso quadrado no rosto, que Jimin achou lindo e fez com que seu peito se apertasse.
— E eu o JungKook. — O outro sorriu fofo para si, e Jimin observou os dentinhos avantajados do de fios vermelhos. Novamente sentiu seu peito se apertar e um leve ardor na marca, mas nada que o incomodasse.
Park Jimin foi rápido ao perceber que Hoseok havia encontrado a alma gêmea dele, mas quando as coisas diziam respeito a si, era tão cético que ignorava os claros sinais que a marca lhe dava.
Em contrapartida o casal quase não se aguentava mais. Os dois sentiram que era Jimin, sentiam que era ele quem faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | TaeKookMin
FanfictionTaeKookMin | Taekook | Yoonseok | Namjin Park Jimin odiava o sistema em que vivia. Almas gêmeas? Não acreditava mais nisso. Por anos observava as iniciais contidas em seu peito: JJ & KT. Não acreditava que havia nascido com as iniciais de um casal...