Capítulo 1
— Hoseok você sabe que eu não gosto de sair de casa! — Jimin falava ao telefone com o melhor amigo repetindo a mesma frase pela milésima vez, enquanto o outro apenas ignorava e insistia pra que fossem a um pub.
— Vamos, seu chato, vai ser legal. Quem sabe a gente não encontra algumas pessoas interessantes por lá, hum? — o entusiasmo na voz do Jung era tanto que Jimin pensou se seria capaz de pegá-lo e guardar em um potinho.
— Hobi... — choramingou na tentativa de fazer o melhor amigo desistir, mas Hoseok não se daria por vencido, não desta vez.
— Passo aí as oito horas. Beijos. — e desligou na cara do Park, não o dando a chance de inventar alguma desculpa, ou de pelo menos tentar.
Jimin suspirou percebendo que só lhe restava ir se arrumar e esperar o melhor amigo chegar para saírem. Mesmo saindo a contragosto Jimin se arrumaria bem, ficaria bonito e perfumado. Não sairia de qualquer jeito.
O relógio deu o horário e com uma pontualidade invejável a buzina do carro do Jung foi ouvida fazendo Jimin começar a trancar tudo e sair.
O loiro entrou no carro do melhor amigo que assim que o viu assobiou e piscou um dos olhos para si o fazendo revirar os seus.
— Deixa de ser bobo, Hoseok.
Jimin balançou a cabeça e colocou o cinto de segurança.
— Bobo sim, cego não. Você tá lindo, Jimin, se não fossemos quase irmãos juro que desviava do pub e te levava pra minha casa.
O Jung dizia sorrindo e com um olhar sedutor, o que fez Jimin gargalhar alto.
— Pena que somos quase irmãos então. — Jimin entrou na brincadeira e piscou um dos olhos para o Hoseok que assentiu enquanto ria. Eram dois bobos alegres juntos.
Não demorou muito para que chegassem ao pub, o local não estava tão cheio e uma música agradável tocava ao fundo. Se aproximaram do bar e foram fazer seus pedidos. Jimin iria querer apenas uma água, mas Hoseok foi mais rápido ao pedir um Alexander para Jimin e um Cosmopolitan para si.
— Você não vai beber apenas água hoje, Jimin, relaxa um pouco. — O Jung falava enquanto embalava o corpo ao ritmo da música que era tocada.
— E quem vai dirigir? Não posso ficar bêbado. — Jimin olhava sério pro amigo, não era irresponsável a ponto de dirigir embriagado.
— Depois pedimos um carro por aplicativo e deixo para vir buscar o meu amanhã. Apenas relaxa, amigo, se solta.
As bebidas chegaram e os dois começaram a beber e dançar um pouco. Jimin foi se sentindo mais leve e bem humorado, logo pediu mais uma bebida ao barman e dessa vez pediu uma Sakerinha. O loiro não estava totalmente bêbado, mas já se encontrava tonto e alegre demais. Ria do vento, de tudo e de todos. Jogou charme para um ou dois cara dentre os que se encontravam no local e foi dançar junto ao amigo, não percebendo dois pares de olhos curiosos sobre si.
Os amigos riam e se divertiam, as vezes cantavam e em outras dançavam, flertavam com as pessoas também, mas não sairiam dali acompanhados, pelo menos Jimin não.
— Jimin! — o Jung o chamou se aproximando.
— O que foi? — o loiro perguntava um pouco alto demais, tanto por estar bêbado quanto por terem aumentado o volume da música que preenchia o ambiente.
— Minha marca tá coçando e eu não entendo o motivo, isso é normal?
Embora não tivesse uma alma gêmea, Jimin estudou muito sobre isso na adolescência. Se a marca de Jung o estava incomodando só podia significar que a alma gêmea do mesmo estava por ali. Jimin também sentia o peito arder um pouquinho, mas associou ao fato de ter bebido demais.
— É sim. Encontrou alguém que te chamou atenção, Hobi? — perguntou como quem não queria nada e viu o amigo sorrir bobo.
— Na verdade sim. — se aproximou do ouvido do amigo como se fosse contar um segredo. — Tá vendo aquele garoto de cabelo verde? Acho que vou chegar nele.
Jimin olhou para o garoto que o amigo estava falando e o viu com a mão sobre o pulso, o coçando levemente. Teve certeza que o amigo encontrara a alma gêmea sem nem perceber. Riu internamente.
— Ele é muito bonito. Acho que deveria ir até lá. — o outro garoto que estava de olhos grudados no Jung se encontrava do outro lado do pub, mas parecia que só enxergava Hoseok ali.
— Então eu vou.
Jimin continuou bebendo enquanto observava o amigo ir até o outro cara. Enquanto os dois estavam juntos Jimin seguia degustando novas bebidas, perdeu as contas de quanto drinks tomou, mas foram muitos a julgar pelo seu estado.
O loiro já não enxergava as coisas direito e sentia o estômago revirar, precisava ir pra casa.
— Tá tudo bem com você? — Jimin ouviu um voz grave e doce o perguntar, seu peito doeu.
— É óbvio que ele não tá bem, amor. Olha só o estado dele! — a outra voz era doce, mas determinada. Era masculina, mas não tão grave quanto a primeira que Jimin escutou. Novamente seu peito ardeu.
Jimin estava tonto, o peito doía e uma sensação ruim e ao mesmo tempo boa percorria seu corpo. Ouviu as vozes falarem consigo, mas já não entendia o que eles diziam, sentiu o mundo girar e então apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | TaeKookMin
FanfictionTaeKookMin | Taekook | Yoonseok | Namjin Park Jimin odiava o sistema em que vivia. Almas gêmeas? Não acreditava mais nisso. Por anos observava as iniciais contidas em seu peito: JJ & KT. Não acreditava que havia nascido com as iniciais de um casal...