Capítulo Seis

8.5K 1K 57
                                    

Jimin chegou em casa se sentindo feliz, precisava contar para Hoseok o que havia acontecido consigo, mas antes mandaria uma mensagem ao casal apenas para avisar que havia chegado bem em casa no grupo que fizeram. Abriu o celular e olhou o grupo entitulado "Soulmates", foi Taehyung quem criou o grupo.

Jimin:

Cheguei bem!

Obrigada pela tarde maravilhosa.

Tae💙:

Que bom, meu anjo.

Kook❤️:

Fico mais tranquilo.

Jimin riu da preocupação que os dois tinham consigo, se sentia amado, mesmo que soubesse que tinha almas gêmeas a pouco tempo. Sentia algo tão forte por eles que era inevitável.

Tae💙:

Que tal sairmos novamente?

Jimin:

Acho ótimo!

Kook❤️:

Podemos fazer isso daqui a uns dois dias, vamos a uma lanchonete!

Tae💙:

Perfeito pra mim, amor.

Jimin:

Perfeito, Kookie. :)

Preciso ir, tenho que acordar cedo e falar com Hoseok.

Haviam conversado sobre Hoseok e os meninos sabiam quem ele era, então apenas disseram que estava tudo bem e se despediram de Jimin que ligou para Hoseok ainda com um sorriso bobo no rosto. O acastanhado atendeu o telefone no segundo toque.

— Jimin? Como foi? — Hoseok perguntava afobado do outro lado da linha.

— São eles.

— Eles?

— Sim. Eu tenho duas almas ligadas a minha, somos um trio, Hoseok, agora eu entendi.

— Eu já sabia. — Hoseok falou e Jimin não respondeu confuso, então o Jung continuou — Você não percebeu porque estava ocupado demais acreditando que não tinha uma alma gêmea.

— Ah. Entendi. — Jimin respondeu sério, mas logo o sorriso estava estampado em seu rosto novamente.

— Estou feliz por você, Chim. De verdade.

— Também estou por você, Hobi, fico feliz que tenha encontrado o Yoongi. Aliás, como vocês estão?

— Mais do que bem. Somos almas gêmeas e a ilusão de que tudo será perfeito se faz presente, mas logo a gente percebeu que não é assim. Discordamos de muitas coisas, somos diferentes e é aí que a melhor parte começa. Estamos aprendendo a lidar com os nossos defeitos juntos.

— Entendo. — Jimin ouvia atento.

— Yoongi é todo na dele e eu sou mais extrovertido. Ele me ajuda a não extrapolar, e segundo ele eu sou a vitamina dele. O que lhe dá forças.

— Vocês se completam!

— Sim!

Os dois riram ao telefone e decidiram que seria melhor desligarem e irem dormir, pois a conversa se prolongaria se não se despedissem logo.

Jimin terminou de arrumar algumas coisas para o dia seguinte e foi se deitar, feliz pela tarde que teve com os meninos e pela descoberta.

(...)

Jimin acordou bem e feliz, se olhava no espelho contemplando a marca roxa estampada em seu peito lhe mostrando que agora tinha duas pessoas para amar e que lhe amavam.

Passou a mão pela marca e sentiu os dedos formigarem, bem como as famosas borboletas no estômago. Desceu para tomar um bom e reforçado café da manhã e logo rumou para a faculdade, mesmo apaixonado, Jimin tinha seus objetivos e metas.

O casal já tinha emprego, mas Jimin não ficaria pra trás, iria se formar em direito e ter um bom emprego assim como seus soulmates. Tanto JungKook quanto Taehyung eram engenheiros, porém um era civil e o outro engenheiro mecânico, respectivamente, e Jimin queria ser advogado. Correria atrás de seu sonho e conhecer os meninos apenas o motivou ainda mais.

Os dois o incentivaram muito a se esforçar e disseram que o ajudariam quando fosse iniciar sua carreira, pois tinham certa influência e Jimin ficou muito satisfeito com a preocupação e a ajuda que o ofereciam. Não se sentiu mal, sabia que sempre é bom quando temos quem nos estenda a mão.

Pegou as chaves do carro e saiu, passando a manhã na faculdade, aproveitando bem as aulas e a tarde leu um pouco, desenhou e assistiu, mas sua cabeça só pensava nos meninos e assim seu dia passou, o deixando ansioso para que o dia do próximo encontro chegasse logo.

Jimin deitou em sua cama e olhou para o teto de seu quarto, os pensamentos voltados apenas em duas pessoas.

O sorriso bonito dos dois o vinham a mente e Jimin se perguntou por um momento por que consigo havia sido diferente do que foi com Hoseok. Ele e Yoongi depois que se descobriram almas gêmeas logo ficaram juntos, mas não foi o que ocorreu entre si e o casal. Eles não começaram um relacionamento, será que seria rápido demais sugerir algo assim?

Em outro sistema talvez, mas tinha plena certeza que os amava. Será que eles não tinham? Embora fosse algo recente Jimin sentia que não podia mais viver sem o casal e estava incerto quanto a reciprocidade de tudo. A situação era nova demais, e por tanto tempo Jimin achou que ficaria só que para si, as vezes não parecia ser real.

O loiro afastou tais pensamentos, para não deixar que nada estragasse o momento que teria com os garotos no outro dia. Iria aproveitar toda vez que estivessem juntos, mesmo que eles ainda não fossem seus namorados.

Depois de tanto pensar e afastar seus próprios pensamentos Jimin dormiu, tranquilo e feliz.

Soulmates | TaeKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora