C: 10

709 63 9
                                    


[...]

Levi's pov

Seu perfume é muito bom o que me fez querer ficar abraçado a ela por mais tempo, mas infelizmente ela soltou-se de mim após um tempo. Ela se distanciou corada.

Levi: - tsk fofa-

Maria: vamos ?

Levi: hmm

O caminho de volta foi calmo, quando chegamos , ela se despediu com um beijo na minha bochecha e entrou . Enquanto eu guardava meu cavalo eu fiquei pensando " que merda que eu tô fazendo ? " . Pergunta a qual não obtive resposta obviamente.

DIA SEGUINTE

Levi: todos os cadetes estão aqui ?

Luna: acho que sim capitão.

Maria: gostaríamos de dar um aviso.

Levi: daqui 3 semanas um grupo de pessoas vão estar saindo em uma expedição de recuperação de informações no ocidente - os cadetes começaram a murmurar e uns começaram a ter enjoos-

Maria: os nomes que forem ditos , se dirijam ao seus aposentos e se preparem os outros vão continuar treinando com um substituto.

Levi: Mikasa Ackerman , Eren Jeager , Armin Arlet , Megan Lake , Tenente Hanji Zoe , Comandante Erwin Smith, História Reiss, Ymir Fritz, Connie Springer , Sasha Braus , Jean kirstein, Julieta Stohes , Luna Jeager, Capitão Levi Ackerman e Capitã   Maria Nebo.

Maria: as pessoas que foram chamadas por favor se preparem e daqui 40 minutos se reúnam no campo aberto para o treinamento especial .

Luna: capitã !

Maria: sim ? - sorrio para a mesma -

Luna: Eu posso conversar com a senhora um minuto,a sós.

Maria: claro, vamos - acompanha a mesma até os estábulos - o que precisa me falar ? - senta em cima de uma mesa do local-

Luna: você não está brava ou algo do tipo ? - pergunta hesitante -

Maria: porque estaria ? - olha para Luna duvidosa - você fez alguma coisa que eu deveria saber ?

Luna: a missão de ida para o ocidente......

Maria: eu não sei se você se lembra Luna , mas quando você tinha 10 anos, nós conversamos sobre isso. Eu disse à você que se você quisesse saber sobre seu passado eu iria lhe ajudar a saber mais sobre você mesma.

Luna: eu não pensei nisso.

Maria: não tem motivos para eu ficar brava . Eu te prometi isso , e acho que minha opinião não iria mudar muita coisa - diz com desdém -

Luna: certo , certo.

Maria: só ?

Luna: sim !

Maria : vamos lá - fala se espreguiçando -

Luna: vai ser uma longa viagem ........

Maria: já fizemos isso antes, sem novidades!

Luna : sim .

O treinamento começou sem problemas, e logo estavam faltando 4 dias para a partida da tropa.Luna havia acabado de colocar a última caixa na carroça quando sentiu uma mão em seu ombro, virou rapidamente identificando se tratar do capitão .

Luna: Levi- heichou .

Levi: como está ?

Luna: nervosa.

Meu capitão ( Levi Ackerman)Onde histórias criam vida. Descubra agora