Cap: 23

394 27 21
                                    

*LEIAM A EXPLICAÇÃO NO FINAL DO CAPÍTULO POR FAVOR *

Voltei 🤡 ksksksk
[...] eu fiz alguma coisa ? [...]

Luna : que ?! Não ,não . O senhor não fez nada.

Levi: linguagem .


Luna: perdão Levi.

Assim voltaram a se silenciar ..de uma maneira incomoda. O Ackerman disse conseguir lê-la , mas havia blefado de forma mais grotesca possível. E sabia que a mais nova percebeu que havia blefado.

Levi suspirou irritado ,sem saber de uma forma de fazê-la falar o que havia acontecido e se xingava mentalmente por não ter aceitado as aulas de dicção que a mesma havia lhe oferecido.
Olhou para a mais nova e a viu brincar com uma mecha de seus longos cabelos pretos , estranhamente idêntico aos seus e da Mikasa.

Levi: olha......posso não ser a pessoa mais expressiva ou gentil do mundo ....mas você deve saber que pode confia em mim.... para o que for .

Luna: .....para tudo ?

Levi: eu não acabei de falar pra tudo ?

Luna: - olha de cara fechada para ele -

Levi: para tudo .

Luna: .....olha... eu vou ser bem sincera .....eu descobri uma coisa !

Levi: hum .....

Luna: promete não me dar um soco ?

Levi: -suspira- Prometo.

Luna: ......minha mãe tinha uma irmã e .....eu sou sua prima de 1° grau.

Levi: .......

Luna: como eu sabia que que não acreditaria de primeira eu trouxe isso. É um documento com todas as minhas informações. Inclusive com a ficha dos meus pais. — Falava enquanto abrir o caderno e deixava parte específica de frente para o mesmo —

O mais velho  pegou o caderno forrado e começou a ler a última parte, surpreso com o desenho que a representava a tal  Alice Ackerman que era idêntica a sua mãe. Sorriso ladino.

Levi: ... Prepare-se para um treino pesado manhã como punição por ter achado que eu ficaria tão irritado como informação feliz... Prima. — Diz deixando a moça surpresa.

Luna: certo... Primo.

Tudo estava indo bem em várias situações, menos na relação de Levi e Maria.
Ambos haviam conversado e ele contou que Luna era sua prima , Maria que já sabia , o felicitou e acabou sendo descoberta.

Levi particularmente não queria que Maria fosse , mas também não ia impedir a mesma de fazer tal coisa, ela explicou que iria apenas começar a estudar para se tornar médica e aprimorar seus conhecimentos como capitã e isso demoraria um tempo ,mas jurou à Levi que voltaria.

Xx: Capitão Ackerman! Capitã Nebo !! Vossa majestade os convocou para uma reunião .

Levi: já vamos.

Xx: - se retira da sala-

Maria : vamos !

Levi: uhum .

( na sala de reuniões)

Historia: olá - sorri-

Luna/Maria/Levi: vossa majestade- se curvam -

Historia: levantem-se .

Maria: a senhora nos solicitou .

Levi: por que você está aqui - pergunta à Luna-

Meu capitão ( Levi Ackerman)Onde histórias criam vida. Descubra agora