[...]Luna's POV
Alguns dias se passaram desde que nos voltamos , e eu ainda não tive oportunidade de conversar com a minha irmã . Pois é , e já faz quase um mês que voltamos , porém as coisas andam muito corridas aqui no QG . Os treinamentos aumentaram de intensidade e até os meninos da gangue tiveram que começar a treinar.
Hoje eu acordei , fiz todo o meu processo matinal e desci para tomar café da manhã . Por mais que estejamos brigadas a Maria não costuma mudar seus hábitos , então recebi um "bom dia " assim que sentei na mesa do refeitório, devolvi sem nenhuma emoção já que era uma frase automática. Terminei meu café e me ofereci para ajudar a comandante Hanji no depósito de experimentos.
Hanji : bom dia Luninha !! Animada para me ajudar?
Luna: uhum " animada ? ". - solta uma risada -
Maria : Luna , depois precisamos conversar . - sai do refeitório-
Hanji: ela parece estar mais calma ......
Luna: parece mesmo ......pra ela pior do que fazer besteira , e tratar os outros com falta de respeito que a mesma nós ensinou.
Hanji : e ?
Luna: foi exatamente o que eu fiz - fala deprimida -
Hanji: vamos deixar os pensamentos de lado e vamos trabalhar por que , vc ficar se lamentando não dá não !
Luna: hai ...
QDT
Estava ajudando Hanji em seu laboratório já dos cadetes eu tinha o estômago mais forte... Bem, mais ou menos.também porque seus ajudantes estavam descansando depois de tanto trabalho .
Olhando para todos aqueles bisturis, frascos e objeto científicos forçando o meu olhar neutro, pois lembranças dos dias em que vivia no laboratório viam a tona, o que me deixava enjoada por me lembrar claramente do rosto do meu pai... E detalhe... Eu ainda não mostrou o caderno para ninguém.Hanji : agora ele começou andar... Seus movimentos são lentos. Vou injetar um pouco do elemento do frasco alfa no sapo 101 E, provavelmente terei um resultado dentro de 3 horas.
Luna: anotado ......
Hanji: -suspira- Muito obrigada Hanji Luninha , você pode ir indo agora já que vai levar um tempo para os resultados aparecem.
Luna: certo.Com licença . - se curva e sai -
Enquanto eu caminhava para fora do depósito, vi um frasco azulado.
Eu saiba exatamente o que tinha naquele frasco.Minha respiração começou a ficar pesada e descompassada ,meu olhar era de puro terror e minhas mãos tremiam. A mais velha percebendo meu comportamento me perguntou o que havia acontecido .
Hanji: .....Luninha ?
Luna: ......o que isso tá fazendo aqui ?!
Hanji: "isso"? Ah ! Esse frasco? Achamos durante o tempo de exploração naquele laboratório e,de acordo com algumas anotações, ele tem alguma propriedade que não foi escrita.
Luna: ....você não pode testar isso - sussurro , apertando meus punhos com força e tremia ,fechando maus olhos para não ver aquela cor-
Hanji: Hum? Luna o que está acontecendo? Suas mãos estão tremendo e sua respiração está descompassada ....
Luna: não use o conteúdo daquele frasco !!
Hanji : mas ....Luna , você está tremendo ! - falou e veio em minha direção e segurou minhas mãos - Me fala o que aconteceu .
Luna: só ....não .....
Hanji: me fala o que aconteceu Luninha ...assim eu posso te ajudar ....prometo não fazer um escândalo ....
Luna: " Eu estava hesitante e meu coração estava batendo muito rápido e Hanji percebeu isso , já que pediu para o Moblit pegar um copo d'água e continuou a segurar minhas mãos , ela me abraçou e acariciou meu cabelos.
Minha respiração começou a se normalizar e minha tremedeira havia diminuído e, depois de 1 ou 2 minutos, bebi a água que o mais velho havia trazido.Hanji : se sente melhor agora ? - pergunta séria e com sua voz suave -
Luna: - concorda com a cabeça -
Hanji : pode começar a me contar o que aconteceu ?
Luna sem escolhas começou a falar seus motivos e o fato de ter sido um experimento feito por Grisha . Hanji estava com uma expressão enjoada, tendo em vista tudo que a mais nova havia lhe falado.
Hanji: .....está bem , já que você me contou tudo....mas você está ciente de que será punida por omissão de informações certo ?
Luna: estou preparada para qualquer castigo que os meus superiores aplicarem.
Hanji: certo - responde pensativa - está dispensada cadete.
Luna: - se curva e sai do laboratório. Após sair do local suspirou profundamente- e a merda só aumenta.
QDT
( nessa quebra de tempo está os seguintes acontecimentos :-Início dos testes de endurecimento corporal do titã do Eren.
- Pastor Nick morre , sem deixar nenhuma resposta pás as perguntas de Hanji.
- Eren e Historia são "sequestrados"
- A verdadeira identidade de Historia é descoberta.
Isso inclui toda a descoberta por trás da sua família ou seja Historia descobre que sua "familia" tinha a posse de um dos Titãs . É que Grisha havia matado a irmã de Historia para possuir o soro de titã que foi aplicado em Eren.-Luta entre Kenny e o esquadrão do Levi.
-julgamento do Erwin.
-Preparação do plano de retomada da Muralha Maria.
⚠️OBS : o Erwin não vai morrer na minha história e nem a Ymir !⚠️
-Historia foi coroada rainha. )
O grupo de cadetes andavam em um corredor conversando com a rainha sobre o que ela teria que fazer para se tornar a rainha por completo até se depararem com o capitão Levi e a Capitã Nebo abraçados no final do corredor. Eles correram e se esconderam atrás da parede para não serem descobertos.
Maria: eles estão ali né ? - pergunta sussurrando -
Levi : uhum - apoia as mãos na cintura da mesma -
Maria: nós nos vemos depois capitão - da um selinho no mesmo, ajeita seu uniforme e sai-
Levi: espera ! - segura o pulso da mesma-
Maria : sim ?
Levi: fica aqui , não tem porque você ir.
Os cadetes e a rainha saem de trás da parede como se estivessem chegando ali naquele momento. Maria e Levi se seguraram para não rir naquele momento.
Historia: Capitã!!! -abraça a mesma -
Maria: hahaha - acaricia a cabeça da mesma - é um alívio ver que você está bem - sorri-
Ymir: ahem !! - fingi limpar a garganta-
Maria: sua pirralha!! Se tem problema na cabeça ?! - segura a orelha da mesma -
Ymir: desculpa capitã !!! Foi automático!! - fingi chorar -
Maria : besta ! - solta a mesma -
Ymir: admite capitã você não sobrevive sem minha presença!
Maria: sonha Ymir .
Ymir: nossa capitã , magoou! - todos dão risada -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão ( Levi Ackerman)
Fanfiction🌻ATIVO🌻 Eu estou muito feliz que eu voltei a escrever e poder trazer as minha ilusões diárias pra vcs 😂 ✨atualização ✨ 🍁horário de Brasília: 09:30 AM 🍁Horário do Japão : 21:30 PM