• Capitulo 3 •

57 7 7
                                    

📌 SP || 13:32
{Pov's Henrique}

Eu e Gabriela acabamos de fazer uma bateria de exames no Ryan, para ver se realmente vai precisar de cirurgia.

Os resultados saem 15:30.

{15:30}

Acabei de pegar os resultados do Ryan e estou indo para minha sala.

Henrique - Gabriela, minha sala.

Ela apenas assentiu e me seguiu.

Gabi - Sim?

Henrique - Saiu os exames do Ryan.

Gabi - Já abriu?

Henrique - Não.

Ela pegou o papel e abriu.

Henrique - E aí?

Gabi - Foi encontrado duas bactérias no estômago, no Fundo e na Cárdia.

Henrique - Ou seja, cirurgia.

Gabi - Exato.

Henrique - Todos os cuidados possíveis. Chame os pais aqui para mim, por gentileza?

Gabi - Claro, já volto.

Ela saiu.

Alguns minutinhos depois ela voltou com os pais do Ryan.

Luceny -  Chamou Doutor?

Henrique - Sentem -se , o assunto que tenho a tratar é sério.

José Márcio - Aconteceu alguma coisa?

Sentaram.

Eu olhei pra Gabriela, que entendeu o recado.

Gabi - Bom, hoje mais cedo, fizemos uma bateria de exames no Ryan, como sabem. Saiu o resultado agora pouco, e no resultado, constatou que ele tem duas bactérias no estômago, uma no Fundo e outra na Cárdia. O que precisará de uma cirurgia extremamente delicada, para retirar as bactérias. Não é tão delicada como relatei, mas por ele ter tais problemas respiratórios, complica um pouco.

José Márcio - Quanto é, essa cirurgia?

Henrique - 15.000.

Luceny - D-Doutor, a gente não tem condições.

Henrique - Não vamos cobrar.

José Márcio - Vai cobrar sim! É teu direito.

Henrique - Senhor José Márcio, por favor, confie em mim, não precisa pagar, nós não  vamos cobrar, eu sou o diretor, não tem necessidade de pagar, eu gosto muito do Ryan.

Luceny - Tudo bem.

Sorri vitorioso.

José Márcio - Quando vai ser essa cirurgia?

Gabi - Temos que marcar.

Henrique - Pode ser Quinta-Feira, para termos certeza que está tudo certo.

Luceny - Já? Depois de amanhã?

Henrique - Algum problema?

Luceny - Eu tenho que trabalhar, estou faltando muito para vir aqui, não sei como vamos pagar a conta aqui.

Gabi - Com o Hospital não se preocupe, agora com o trabalho podemos falar com o supervisor, poderia nos passar o número deles?

Luceny - (11) **** - ****.

Henrique - Obrigado. 

Ligo para o local e Gabriela fica conversando com eles.

??? - Restaurante Modestia São Paulo Boa Tarde.

Henrique - Boa Tarde, aqui é o diretor do Hospital São Paulo, quero falar com o Supervisor por gentileza.

??? - Sou eu mesmo.

Henrique - Meu nome é Henrique Horst.

??? - Álvaro Sanches.

Henrique - O filho de sua funcionária, Luceny Silva, está internado aqui no Hospital, ela está tendo que ficar com ele noite e dia, e agora pouco tivemos o diagnóstico que ele irá precisar de cirurgia, então eu peço compreensão pelo senhor, já que a vida do filho dela está em risco por conta de duas bactérias.

Álvaro - Entendo completamente, com certeza ela irá ter dias e dias de folga, mas informo que no dia 24, ela terá que estar aqui.

Henrique - Justamente o dia da cirurgia.

Álvaro - A cirurgia vai ser em que horário?

Henrique - O mais cedo possível.

Álvaro - 13:00 ela tem que estar aqui.

Henrique - Vou fazer o que puder para que isso aconteça, mas é ou o emprego, ou o filho.

Álvaro - Tudo bem, pode deixar esse dia de folga.

Henrique - Ok, obrigado pela compreensão.

Álvaro - Tá bom, tchau.

Henrique - Tchau.

_________________________

Henrique - Vai ter seu dia de folga, dona Luceny.

Luceny - Muito obrigada, doutor! 

Continua....

De Repente Você  Onde histórias criam vida. Descubra agora