• Capitulo 4 •

62 7 67
                                    

📌 SP || 08:13
{Pov's Gabriela}

Hoje é o dia da cirurgia, quem diria que com menos de uma semana no hospital, já vou participar de uma cirurgia.

Estávamos nos preparando para ela, o Ryan já estava pronto.

Henrique - Bom equipe, essa cirurgia, temos que tomar o máximo de cuidado possível. É uma cirurgia de risco pelos problemas respiratórios, mas vai ocorrer tudo bem.

João - Assim que todos estiverem prontos, vamos pra oração.

Todos assentimos e terminamos de se arrumar.

João - Pronto.

Todos nós juntamos e demos as mãos uns aos outros, consequentemente o Henrique ficou do meu lado.

Todos - Pai nosso que estás no céu....

Assim que acabamos o pai nosso o doutor João fez a oração.

João - Pai, que essa cirurgia ocorra da melhor forma possível....

Assim que acabou, fizemos o nome do pai e fomos pegar o Ryan no quarto dele.

Já havíamos tirado ele da ala de pediatria.

Pegamos a maca e fomos pro quarto dele.

Henrique - Vamos garotão?

Ryan - Vamo titio, vamo titia.

Gabi - Vamos.

Colocamos ele na maca e encaminhamos para o centro operatório.

Deitamos ele e iniciamos os aparelhos.

Assim que ele dormiu, iniciamos a cirurgia.

{40 Minutos Depois}

Estávamos em cirurgia e até agora, nenhuma complicação, como disse ate agora.

Luan - Doutor, ele tá parando de respirar.

Henrique - Coloca oxigênio urgente.

Luan - Pronto.

{Tempo Depois}

Acabamos de sair da cirurgia, graças a Deus, deu tudo certo.

Ele já está no quarto.

Agora os médicos todos já voltaram a seus afazeres, menos eu e Henrique.

Já tínhamos colocado o uniforme novamente, tomado banho, agora estamos na sala dele.

Henrique - Eu sei que isso não é assunto de se tratar em serviço, mas acontece que nenhum dos dois tomaram iniciativa dessa conversa.

Eu já sabia muito bem do que se tratava.

Gabi - Tudo bem, o que você tem a dizer.

Henrique - Que não foi um erro, mas foi muito cedo, eu tinha perdido minha mulher a pouco tempo, e já beijei outra sem ao menos conhecer direito.

Gabi - Eu não me envolvo com ninguém a anos, eu não posso te culpar, pois eu cedi, mas eu também não me arrependo.

Henrique - Nunca tivemos uma oportunidade para se conhecer melhor, então, sábado vou sair com minha filha, quer ir com a gente?

Gabi - Não é familiar?

Henrique - Sim, mas eu quero que vá.

Gabi - Tá bom.

Ficamos conversando mais um tempo até que...

Luan - Doutores, o Ryan acordou.

Henrique - Vamos lá. 

De Repente Você  Onde histórias criam vida. Descubra agora