23/07/2014.
Dia mais feliz da minha vida, eu consegui, eu consegui, EU CONSEGUI PORRA , eu consegui fugir da pessoa que mais me fez sofrer na terra, que mais me desprezou e me humilhou, como eu conseguir passar 4 anos com esse cara, como? Nesse exato momento me pego pensando como acreditei no papo furado dele!Tenho que ser rápida, pois sei que o sono dele não vai demora, sei que o próprio tá muito cansado e vai sentir minha falta no café, deve ser umas 3:30 pras 4 da manhã, ele chegou ontem da viagem dele pra Vegas, foi resolver alguns negócios do departamento! Um policialzinho de merda que não sabe nem lavar louça vai resolver negócios? Com toda certeza foi ficar com mulher na rua! Enfim pego rapidamente o dinheiro no cofre onde ele guardava, exatos 1.500 dólares, lá tinha mais, porém achei melhor pegar esse valor, como já tinha feito minha mochila, saio correndo pelas ruas para vê se encontro alguma ajuda, porém é falha a tentativa! Dou graças a Deus por não ter nenhum dos fuxiqueiros na rua, Dona Emanuela é rápida pra apura fofoca, como é madrugada dou graças por ela está dormindo, quer dizer eu acho!
Corro o mais rápido que posso, já sei que não estou mais na cidade! Ando devagar na estrada pensando no que eu vou fazer agora, pra onde eu vou! Não conheço ninguém, minha mãe mora na Austrália com sua amada família e meu pai tecnicamente me vendeu o nojento que eu acabo de fugir! Digo tecnicamente pois na época eu estava apaixonada e nem liguei que meu próprio me vendeu para não pagar há polícia o que devia!
Vejo um posto de gasolina e me direciono ao mesmo estabelecimento. Entro e pego algo pra comer, vou ao balcão e pago a minha conta, vou em direção à porta, vejo uma bicicleta amarela lindinha
"Vai ajudar bastante" meu subconsciente diz!-é minha- a mesma fala e viro pra ela vejo um sorriso de canto fofo, como se ela dissesse que era filha dela!
- Oh, é... desculpe- digo e volto em direção a mesma- é...você sabe quando passa carro ou ônibus?- pergunto quase suplicando!
- Sei sim, daqui a 2 minutos passa um! Vai em direção a cidade próxima daqui-diz
- qual é a cidade?- pergunto realmente não sabendo!
-Walpole- diz com um orgulho no tom da voz- moro lá, uma cidade distante da estrada! Parece que quer fugir de cidade grande!- diz
-Sim, mais você vai de bicicleta?-pergunto realmente curiosa!
-não, essa bicicleta é pra resolver algo rápido quando não tô trabalhando, quando venho pra cá eu trago- a mesma sorri
-entendi você vai com quem?- pergunto
-minha mãe tá vindo me buscar- diz
-vou contigo! -afirmo
-OBAAAAA, você vai amar Walpole!-diz empolgada!- Aliás qual teu nome? Me chamo Elleonora, mais me chama de Elle!
-Íris, Assim espero- digo por fim!
Oie galera tudo bom? Espero que sim! Gente meu primeiro livro aqui e espero que gostem, desde já peço desculpa pelos os erros ortográficos, escrevo pelo celular e já sabem, vou fazer o possível pra escrever de forma correta, pois também sou leitora e sei que que dá ódio às vezes, bom Votem bastante, divulguem pois a gatah aqui vai tentar postar toda semana, o 1 capítulo já esta quase concluído e irá passar por uma revisão! Outra coisa os personagens principais irei postar ainda pra vocês terem ideia de como eu imagino(pois se futuramente eu quiser transformar em livro vocês exclusivas já saberão os personagens reais rsrsrs) enfim não me deixem, me incentivem pois a gatah aqui também se desmotiva fácil! Obrigada desde já minhas "cabeludinhas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente Amor
Romance" Eu te amo, mais do que eu deveria, sei que é errado, mais eu te amo"