Íris
Ver Dona Liliane feliz me deixou mais feliz ainda, eu sei que fazia parte daquela família, não me perguntem como, eu sentia isso, sentia que fazia parte,não pelo fato da Elle ser minha melhor amiga, mais algo que o destino traçou.
Os olhos dela brilhavam olhando pro filho, uma mistura de alívio e saudade fazia parte desses brilho nos olhos.
Agora estamos indo em direção há boate que o Matt havia falando, fiquei sabendo, porém nem liguei, essas últimas semanas tem sido uma correria no restaurante, nem me toquei, esqueci de comentar sobre, logo quando cheguei Dona Liliane me contratou para trabalhar no restaurante dela como recepcionista, porém, tem 3 meses que a mesma subiu meu cargo pra gerente, já que a própria quer deixar o restaurante! Ou seja, tô bem atarefada esses dias, fora que eu sinto que estou sendo observada, o mais louco é que só sinto isso no restaurante.
-Chegamos, e vamos ficar bem loucos!!!!!!!!- Matt diz numa alegria que só!
-Tô precisada Matt,to precisada!!!!!!!-digo confiante
-Vou logo avisando que não vou carregar ninguém bêbado- o mesmo fala em tom de alerta pra Elle
-Olha nem vem,vai beber, fuder não sei, me deixa, tenho a Íris!- fala com deboche para o irmão
-Minha gente só vamos?!-digo já empurrando o Matt pra ele nos colocar pra dentro, já que o próprio conhece o dono e nos trouxe.
Adentramos o lugar e é bem bonito, uma coisa bem chique com um estilo de rua?! Vou em direção ao bar e peço logo uma dose de whisky.
-Hmm saudades que eu tava disso aqui!-falo apontando pra bebida
-VAMOS CURTI PORRAAAAAAAA-Matt fala gritando por conta do som
-Wooooooow-Eu e Elle gritamos!
Saimos em direção a pista, uma música eletrônica que não consegui identificar, porém é muito boa![...]
Sabe aquela sensação de está sendo observada? Pois bem ela voltou de novo, procuro pra ver se encontro alguém e nada! Vou em direção ao bar, quando chego o Cabeludinho tá lá!
-Ce não vai dançar? Sei lá, se divertir?-pergunto já sabendo a resposta
-Pra ser sincero, só queria estar na minha casa, deitado em minha cama e dormi!-
- As vezes o Matt é bem sem noção mais eu gosto dele!
-Sim, ele só queria se divertir e arrumou um jeito bem prático!-diz se referindo a si mesmo!
-Hmm... pode fazer um favor pra mim?-
-Depende mais o que é?
-Vê se alguém tá olhando na minha direção, já que você é bem mais alto que eu!
-Tá!
Ele se levanta e da uma olhada rápida no local!
-Hm, não... tem um cara olhando na tua direção talvez queira te pegar!
-Hmm, ok!
-Olha o Matt vindo aí, a cara dele não é boa!
-Vamos embora?- o Matt pergunta, oxe alguma coisa aconteceu, ele não ia ficar assim do nada!
-O que foi Ma.....- ele me interrompe
-Só vamos!
-Okay-Eu e o Phillip falamos em une som!
[...]
São exatas 04:30 da manhã e eu estou na sala da casa do Matt, nos andamos juntos pra cima e pra baixo, ele vive lá em casa e só tinha vindo aqui umas 5 vezes!
-Já conseguiu falar com a Elle?- Phillip pergunta
-Ainda não, tô tentando localizar o celular dela, acho que vai ser mais fácil!
-Hmm, é... a Elle me disse que você é da Califórnia!-
-Sou sim- digo meio aflita, parece que ele sabe que não sou da Califórnia, infeliz do cão credo-
-Não tem cara de ser californiana, nem americana- puta que pariu
-É muitos dizem, porém....-
-Tá quanto tempo aqui?- o mesmo pergunta dando um gole no Whisky
-1 ano
-Ah sim!-
O telefone toca e atendo logo já irritada com Elle, pois sei que a mesma tá com aquele pau no cu do Mason, nunca fui com a cara daquele nojento, escuto a mesma falar
-"Vem me buscar por favor"- ela fala com a voz trêmula
-Elle onde tu tá? Tô indo agora!- pergunto preocupada
-"tô do lado de uma lanchonete branca e azul"-
-Tá tô indo, me espera aí!
-Onde ela tá?- Phillip pergunta com uma expressão não muito boa
-tá em uma lanchonete, eu vou e você fica, não vou demorar!- digo pegando minha bolsa indo a porta, entro no elevador e aperto no botão do estacionamento, saio e vou em direção ao meu carro, a sensação de estar sendo observada volta novamente, meu telefone toca e graças ao pai o sinal tá fechado, atendo e coloco no troço que a Elle comprou pra segura celular. Falando nela
-Qual rua?
-A rua eu não sei, porém a lanchonete é perto de um prédio, ele tá com uns refletores verde e rosa!
-Já sei, tô vendo esse prédio!
Não demorou muito cheguei onde a mesma estava e ela entra no carro rápido demais, sigo viajem até a casa do Matt.
-Amiga amanhã compra um celular novo pra mim e um chip, não quero mais saber do Mason, quero distância!
-Tá bom, mais aí o que foi?
-Bom cheguei no apartamento dele e ela tava transando com uma oxigenada toda siliconada!!!!!
-Conseguiu pelo menos ver o rosto?-pergunto curiosa
-Não mais deve ter cara de quenga mal amada! Tamo indo pra onde?
-Casa do Matt, ele tava bem mal, por isso viemos mais cedo!
-Hmm,o que será que foi? Tem alguma ideia?
-Olha eu não sei, porém estou desconfiada daquela sua sal da Antônia, ela deve ter aprontado alguma!
-Só quero que meu primo fique bem, não gosto nem um pouco dessa menina!
-Nem eu Elle, nem eu!
[...]
Entramos dentro do apartamento e o Cabeludinho já veio eufórico por conta da irmã.
-Onde é que você estava?
-Tava com uma pessoa, ninguém que você deva conhecer!
-Quero saber dessa história direito depois!
-É... e o Matt?- pergunto já querendo mudar de assunto!
-Bom ele acordou, porém voltou a dormir, disse que vocês duas sabem oque aconteceu, e que amanhã ele só vai fechar o ciclo, eu não entendi nada!
-Eu não falei que era da cobra mal ama?!
-Já sabia que tinha mulher no meio! Explica esse negócio de ciclo!
- Bom ele vai terminar oficialmente com ela e vai dar uma mudada! Talvez o mesmo viaje para algum lugar!
-Ah sim! Entendo!-
-Bom eu vou dormi por que tô muito cansada, amanhã é um novo dia e tenho que trabalhar!- digo indo em direção ao quarto de hóspedes.
-Bom vou contigo, amanhã é Domingo e o restaurante vai tá cheio! Boa noite irmãozinho!
-Boa noite princesa- diz abraçando a mesma!-Boa noite!- diz se referindo a mim
-Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente Amor
Romance" Eu te amo, mais do que eu deveria, sei que é errado, mais eu te amo"