Capítulo 1

41 2 2
                                    

Íris Cavallier

1 ano depois

1 ano que minha vida mudou completamente, depois que eu fugir, nunca mais fiquei sabendo de nada do infeliz, e dou graças por isso, nunca vi nada sobre desaparecimento de ninguém e to feliz.

Nesse momento estou com Elle organizando o aniversário surpresa de Dona Liliane, mãe da própria. Dona Liliane foi como uma mãe pra mim nesse ano, ela e Elle são as únicas que sabem da minha história, de como minha vida se tornou um lixo! Obviamente que não sabe de tudo, contei só o mais importante!

-Íris vai pegar os balões - Escuto Elle dizendo e vou, conheço-a e sei que a mesma vai surta se eu não fizer rsrsrs

-Tô indo - subo as escadas e vou em direção ao quarto de Elle, reparei nesses últimos dois dias que elas estão bem empolgadas parece até que vai receber a visita do Leonardo DiCaprio, pego os balões que a mesma pediu e desço novamente agora vendo dois caras lindos, muito lindos, um é branco e tem cabelos loiros, olhos azuis e é alto, o corpo é meio musculoso,qualquer pessoa maior que eu é alta, já o outro é meio bronzeado, o corpo tem algumas tatuagem, o cabelo é comprido(até o ombro)a barba é grande, dando um ar de cara fudidamente mal, é alto, maior que o loiro, musculoso, os olhos são meio esverdeado, não consegui decifra e é extremamente lindo! Parecem atores de Hollywood.

-.....Íris que bom que voltou, esses são Phillip e Matt- diz super empolgada

-Ah... oi!- digo simpática, mas acho que o cabeludinho tatuado não sabe o que é isso

-Oi, tudo bem? Me chamo Matt- o loiro diz

- Oi, Íris- digo estendendo a mão

-Sou primo dessa modelo aqui- diz apontando pra Elle

- Calma sou de todos- diz toda convencida

Reviro os olhos, como a pessoa pode ser tão convencida?! Deixo eles na sala e vou pra cozinha, nossa Íris você foi mal educada de não cumprimentar o outro, minha gente ele nem fez questão de tal ato! Escuto Elle dizer um "saudades irmão" essa quenga nunca me disse que tinha irmão, ah mais ela vai ver!

Volto para a sala com o Brownie prontíssimo, tinha feito, pois sei que Dina Liliane ama!

-Eu já disse que amo teu Brownie?

-Já,mais vou fingir que não, é... Elle vamos lá no quarto quero ajuda pra empacotar o presente da Dona Liliane!

-Vamos, Já volto meninos!

Subimos para o quarto da mesma querendo matar ela

-Como tu nunca me disse que tinha um irmão?-pergunto em um sussurro

-Tu nunca perguntou- diz com a cara mais sinica do mundo!

-mesmo assim! Tu deveria me falar, tô chateada!-digo fazendo bico

-oh modezu cusquedo mamãe!- diz com voz fina

-PAROU, me ajuda a empacotar o presente!- digo por fim

▫️◾️▫️◾️▫️◾️▫️♦️◾️▫️◾️▫️◾️▫️◾️

Phillip Lastric

Acabo de sair da Condicional, e já vejo o Matt, meu melhor amigo digo pra vocês, por que se eu disser pra ele, o mesmo vai se achar a última bolachas do pacote!

Fiquei preso por 6 anos por tráfico de drogas, como essas drogas apareceram nas minhas coisas não sei, pois eu mesmo nunca fiz compra grande, só pra mim, e comprava nos clubes sexuais que frequentava. Mais eles nunca vão acreditar em mim, pelo simples fato de eu ser o que eu sempre fui, largado pra vida e para as pessoas, as únicas que amo e me importo de verdade é minha mãe, irmã, o Matt e Dona Cristal, a governanta da minha casa, que era minha babá, "nossa playboyzinho", não nunca fui, desde que me entendo por gente meu pai nunca foi presente em casa só pagava Dona Cristal pra cuidar de mim e de Elle, porém depois que meu pai se separou da minha mãe e foi mora com a oferecida da Luísa, digo oferecida pois sempre que teve oportunidade ela deu em cima de mim, e eu nunca liguei, a mesma é somente um ano mais nova que eu, ele deixou minha mãe atolada de dívidas e tive que me virar pra pagar todas, infelizmente tive que abri o que mais dava dinheiro Clubes de Prostituições, ah é errado, é sim, tô obrigando? Não! Elas estão ali por livre e espontânea vontade, são pagas todo mês fora os extras que ganham com os clientes!A única coisa que é proibido nos meus clubes são drogas ilícitas(pó, pedra e afins)eu não aceito e nem permito! Quer cheira, baforar? Faz do lado de fora no Clube não! De resto pode ter tudo! 10 anos que tô com os Clubes e no período que eu tava preso fiquei sabendo que deu mais dinheiro do que já dava!

Tô indo em direção a casa da minha mãe, como tava com saudades de Dona Liliane, dos gritos dela! A mesma nunca gostou da forma como consegui o dinheiro pra pagar as contas, porém sabe que foi o único jeito, porém respeita! Fiquei sabendo que a mesma abriu um restaurante/lanchonete na cidade e tá conseguindo conciliar seus pagamentos! Elleonora terminou a faculdade e dou graças a Deus pois já não aguentava mais pagar! Fiz a promessas que pagaria a faculdade dela e cumprir com minha palavra! Espero que Elleonora não esteja de gracinhas com nenhum muleque por que se não, ele vai tá fudido!!!

Desço do carro em direção a casa onde passei minha infância inteira, meu pai nunca comprou uma casa digna, sempre moramos(eu, Minha mãe, Elle e Dona Cristal)na casa da minha falecida vó, ele só dava o dinheiro da comida(que era um dinheiro bom) e as mesadas de 500 dólares pra cada um! A dentro e vejo que está uma bagunça, hoje 28/07 é aniversário da minha amada mãe, sei que a mesma vai ficar louca quando me vê! Mandei Matt compra uma pulseira da Cartier que o mesmo disse que ela tava louca!

- Oi, projeto de anã- digo fazendo a mesma para o que estava fazendo e pula em cima de mim abraçando meu corpo!

-Meu Deus que saudades- diz apertando minha bochecha e puxando a barba- Projeto de anã nada, ninguém manda tu ter quase 2 metros de altura!- diz rindo e já no chão novamente -Íris que bom que voltou esses são Phillip e Matt- diz empolgada demais, olho pra mulher na escada e fico totalmente encantado com a beleza dela, as curvas do corpo são incrivelmente excitantes, como pode?! O olhar calmo, um sorriso sereno, de onde raios minha irmã tirou essa menina, pois sei que suas amigas são tudo patricinhas parecendo um graveto de tão magras que são!

-Ah... oi!-diz simpática, fico com cara fechada, não vou perder o costume!

-Oi, tudo bem? Me chamo Matt- Matt diz todo felizinho, vontade de estoura a cara dele com uma 12!

- Oi, Íris- responde Matt, Puta que Pariu, não é por nada mais alguém deu sinal de vida! Fiquem com essa informação, o nome dela é lindo, meu subconsciente imaginou eu chamando-a!

-Sou primo dessa modelo aqui- diz apontando pra Elle

- Calma sou de todos- como uma pessoa pode ser toda convencida?

A mesma vai pra cozinha, e fico com Elle e Matt na sala!

-"saudades irmão"- diz me abraçando novamente!

-Também estava com saudades- digo dando um beijo na cabeça dela e vejo a Íris voltar com algo em um prato acredito que seja Brownie!

-Eu já disse que amo teu Brownie?-diz Elle comendo o mesmo, minha mãe sempre foi apaixonada por Brownie!

-Já, mais vou fingir que não, é... Elle vamos lá no quarto quero ajuda pra empacotar o presente da Dona Liliane!- a mesma diz o nome da minha mãe e fico querendo saber que relação ela tem com minha mãe!

-Vamos, Já volto meninos!- as duas sobem lá pra cima pra empacotar o presente e fica eu e o Matt na sala!

-Quem é ela? E por que caralhos tu nunca falou dela pra mim?-digo tentando ser calmo!

- É amiga da Elle, tem um ano que ela mora aqui na cidade!- o mesmo diz comendo do Brownie. Puta que pariu, quero saber tudo dessa menina, de quando nasceu até o dia que pisou nessa cidade!

-Quero saber tudo dessa menina, tudo! Tá me entendendo?-digo e o mesmo já muda a postura

- Tá bom! Sei só algumas coisas mais vou investigar mais!

-ok preciso ir em casa tomar um banho e voltar pra cá!

[•••]






Oie no próximo "capítulo" eu vou colocar as fotos dos personagens principais! Talvez amanhã poste mostrando! Se não só na quinta! Sábado tenho que postar o capítulo 2!!!!!
Votem bastante e não deixem eu desanimar, o capítulo novo tá vindo aí! Bjs 😘

Diferente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora