Ep.40

3.2K 288 38
                                    

Oi gente, antes começar vim falar o pq eu não está postando.

Nesses últimos tempos meu pai acabou pegando covid-19 e isso mexeu muito comigo, não abraço ele desde 1° de janeiro eu já tô morrendo de saudades o único jeito que eu fico calma é com raiva ou chorando ent espero que entendam.

Sempre fui uma pessoa que não mostra sentimentos sempre fria.
------------------------------------------------
S/n

Meu mundo tinha acabado naquele dia, 25/12/2020 o dia em que eu vi a Alice e o S/p na cama juntos.

Depois desse dia eu não quis mas soltar o Aidan, ele até conversou com a mãe dele e explicou a situação ela falou que ele poderia ficar comigo até melhorar um pouco e Emmy....Morreu de tristeza, (ei essa parte é mentira era pra dar suspense) Emmy, não come mas direito, Jane quase perdeu o bebê por causa do Noah que nesse tempo se entregou as bebidas isso mexeu muito com ela, e eu aqui no meu quarto sem comer. A gente nem teve ano novo, não estamos em clima de festa hj é 07/01/2021.

Nossas vidas estão diferentes, cada um pro seu lado, Emmy no quarto, Noah e Jane juntos no seu quarto e eu e Aidan no meu.

Aidan está sendo meu porto seguro, ele me apoiando em tudo até que decidi juntar nossa família denovo.

Aidan: S/n você tá bem?

S/n: Eu tive uma ideia.

Explico tudo pra ele é mando mensagem no grupo da família.

*Watts on*

Os retardados👇😗

S/n: Oi gente, eu tive uma ideia de
Hoje nós tivemos um dia de churras-
co?

Mente poluída💕: Ah, tudo bem mas
Vai ter bebida?

S/n: Não Noah, sem bebidas

Mente poluída💕: Tá...🙄

My queen👑💕: Ah, por mim eu
Topo

My boo💞: Ok!

Meu motoqueiro❤: Blz

*watts off*

Aidan: Boa ideia pequena.

S/n: Eu sei, eu sou uma gênio

𝗠𝗢𝗧𝗢𝗤𝗨𝗘𝗜𝗥𝗢| 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora