Vcs ainda vão querer me matar por causa dos meus desaparecimentos
🤡🤝Eu assitir o "Now Love" foi perfeito vey 🛐🛐
A mamãe aqui tá de férias 🤲
Tipo eu vou voltar das férias e vou ver todo mundo depois de anos, tipo eu parei de falar com tanta gente.
E tô pensando em mudar meu nome aqui tbm, sugestões?
_________________________________________
•S/NDepois que arrumei minhas coisas fiquei deitada na cama mexendo no celular, já fazia 1 hora que Sadie tinha saído.
Sla, ela não me cheirava bem, alguma coisa eu não ia com aquela garota, mas devia ser só paranoia minha mas fiquei quieta.
Liguei por chamada de vídeo para Jane, o que doeu em mim foi ver a Max chorando.
Depois de um tempo assistir uma série e sai pra tomar um "ar livre" e foi nesse momento que encontrei Sadie conversando com um cara que aparentava ter minha idade, com olhos verdes e cabelos negros.
Eles pareciam conversa de um modo que ninguém pudesse ouvir, ah mas eu não fiquei quieta, tentei chegar mais perto mas não ouvir muita coisa, só ouvir "balada" e "temos que fazer de tudo pra esse plano der certo"
Tipo...QUE PLANO?!
Sai de lá e fui para o dormitório masculino e bati no quarto do Aidan.AIDAN: Já vai
- Oi Aidan.
[Fala dando um beijo no garoto]AIDAN: Parece preucupada.
- Não, não, Eu tô bem.
AIDAN: Certeza?
- Claro, fica tranquilo.
AIDAN: Eu ia pedir uma pizza, vai querer?
- Sim.
AIDAN: Tava pensando em nessa tarde, a gente dar uma passeada de moto.
- Apoio, mas só se eu dirigir
AIDAN: A gente vai trocando no caminho.
- Blz.
AIDAN: Daqui há 15 minutos a pizza chega.
- Enquanto isso eu vou dormi um pouco.
AIDAN: Tá legal.
•Quebra de tempo•
Depois que comemos a pizza resolveu ir para meu quarto e tomar um banho já que mais tarde íamos sair.
_________________________________________
Só pra não ficar sem postar, tô 0 de criatividade 🤲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗢𝗧𝗢𝗤𝗨𝗘𝗜𝗥𝗢| 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
Fanfiction•S/N é uma garota que sempre viveu com seu pai e sua madrasta até descobrir que o marido da sua mãe, Sr. Schnap faleceu de uma forma que ninguém entendeu. •S/N descobre que tem um irmão chamado Noah, Noah Schnap. Noah tinha um melhor amigo, o famoso...