7:30pm-
Moonbyul acordou ansiosa com o seu despertador, como Yongsun era acostumada a acordar cedo a mesma já estava preparando o café da manhã. Moonbyul lavou seu rosto, escovou seus dentes e desceu para a cozinha, encontrou Yongsun preparando seu chá favorito.
-Bom dia, amor. -Moonbyul abraçou a mesma por trás e deu um beijo em seu ombro. -Eu diria que esse chá está a coisa mais cheirosa do mundo se não tivesse sentido o seu cheiro.
-Bom dia, acordou animada? -Yongsun virou para Moon e deu um selinho rápido nela. -Vamos comer rápido, que hoje nosso dia vai ser corrido. Andei pesquisando, e tem um orfanato aqui pertinho.
-Vamos agora.
-Uau, vai querer desperdiçar todo o café da manhã que fiz para nós?
-Desculpa, amor. -Moon sentou na mesa com Yongsun e quase não conseguiu tomar seu café de tanta ansiedade.
----
Quando terminaram de comer nem se preocuparam em arrumar a mesa, Yongsun já não conseguia segurar sua ansiedade junto com Moonbyul. Tomaram um banho rápido juntas e se vestiram com casacos, estava um dia frio. Yongsun foi dirigindo, pois tinha uma noção do caminho, enquanto Moon fazia diversas perguntas sobre o novo membro da família para Yongsun, que não tinha como saber das respostas. Chegaram no seus destinos e sentiram borboletas em suas barrigas, era a mesma sensação do primeiro encontro das duas.
Yongsun foi na frente, enquanto Moon a seguia um pouco atrás observando o lugar. As duas resolveram tudo o que precisava e seguiram para visitar as crianças, elas estavam em um jardim, algumas lanchando e outras em seus quartos. O lugar não parecia ter muitas regras, sendo um lugar bastante liberal.
Elas resolveram ir até o jardim, caminharam juntas enquanto encaravam cada rostinho daquele lugar, sonhavam com uma ideia louca de levar todos para casa. Moon encontrou uma garotinha sentada em um banco distante, a menina aparentava ter 7 anos de idade, tinha cabelos longos e escuros, era bem magra e usava moletom. Sua expressão era bastante vazia, não dava para saber o que ela estava sentindo olhando para seu rosto. Moonbyul puxou Yongsun pela mão e foi em direção a garotinha.
-Oi -Moon deu um largo sorriso para a mais nova, que encarou seu rosto e começou a ficar vermelha.
-Bom dia, moça. -A garotinha olhava em seus olhos com poucas reações.
-Como você se chama, princesa? -Yongsun se aproximou da garota e deu um leve sorriso. -Seus cabelos são lindos.
-Jee-hye. Se escreve com dois E. -A mais nova respondeu com um tom de empolgação.
-Uau, que nome lindo. Combina com você, sabia? O meu é YongSun. Sun significa sol.
-Combina com o seu cabelo. -A mais nova apontou para o cabelo loiro de Yongsun, que riu com a inocência da garota.
-Bem observado. Essa é a Moonbyul, o nome dela soa como a lua. Ela não parece uma luazinha brilhante?
-Vocês nasceram uma para a outra? Como a lua e o sol? -A garotinha ignorou a pergunta de Yongsun e se levantou, pegando nos cabelos longos de Moonbyul. -O seu cabelo é lindo, parece com o meu.
-Jeehye, você gosta daqui? -Yongsun perguntou diretamente para a garotinha, que ainda brincava com o cabelo de Moonbyul.
-Ás vezes é legal, mas eu não tenho muitas amigas aqui. Eu gosto bastante de ler, e aqui quase não tem historinhas para ler. Para falar a verdade, eu sinto falta de ter uma casa e tomar sorvete, mas não sou uma boa companhia, por isso me abandonaram aqui. -A garotinha lutava contra suas lágrimas enquanto falava, sua voz parecia cada vez mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to touch you (MoonSun)
Fanfiction-Moon, por favor, eu imploro. Me fode o mais forte que você conseguir. Pare apenas quando seus dedos e língua estiverem dormentes. |+18| MoonSun |