The request

70 6 1
                                    

No dia seguinte, estava uma manhã fria e YongSun tinha resolvido tirar uma semana de folga para poder aproveitar e matar a saudade de ficar com Moonbyul. Levantou cedo e depois de sua higiene matinal e um longo banho, vestiu-se com um moletom e uma calça jeans apertada. Desceu para preparar o café da manhã e fez o chá preferido de Moonbyul, com morangos e torradas. Sabia que demoraria para Byul acordar então decidiu subir e acordar a mesma. Entrou no quarto com as luzes apagadas e sentou ao lado de Moonbyul, que dormia com uma paz estampada no rosto. YongSun admirava cada traço do rosto de Moonbyul e sentiu lágrimas descer em suas bochechas. O sentimento que ela sentia por Moon era tão forte e sincero, queria passar cada segundo de sua vida ao lado de Moonbyul, cuidando e protegendo ela. Moon acordou com o suspiro alto e profundo que Solar havia dado, olhou para o rosto molhado de lágrimas da mesma e sentou imediatamente na sua frente.

-Aconteceu alguma coisa, amor? -Moonbyul limpava as lágrimas de Yongsun com suas mãos enquanto olhava em seus olhos, preocupada. Yongsun não respondeu e apenas envolveu Moon em seus braços, com um forte abraço. Yongsun desfez o abraço e levantou com um sorriso bobo no rosto.

-Vamos comer ou o chá vai esfriar.

Moonbyul lavou seu rosto, escovou seus dentes e desceu com Yongsun. Sentiu seu coração aquecer ao olhar para a mesa com o café da manhã. Yongsun tinha feito do jeito que ela mais gostava, com sua fruta e chá favorito. Yongsun já estava sentada, Moonbyul se dirigiu até ela e deu um beijo demorado em sua testa e sentou ao seu lado. Moonbyul comia cada morango pensando em como era perfeito estar de volta, pensando no quando sentiu falta do carinho e do cheiro do café da manhã de Yongsun. Tomava o chá pensando em como sentia falta do calor de Yongsun quando estava em L.A, de como era difícil dormir sem o corpo de Yongsun grudado no seu. Mordia as torradas como se estivesse quebrando toda a saudade que sentia por sua amada.

-Nós vamos sair. - A voz de Moonbyul saiu alta e Yongsun a encarou, logo soltando um leve sorriso para a mais nova.

-E para onde nós vamos? -Yongsun havia terminado seu café enquanto esperava Moon.

-Você irá ver, amor. -Moonbyul tinha ótimos planos para aquele dia, por mais que estivesse frio o tempo estava gostoso para um passeio. Moon queria fazer algo diferente.

As duas subiram depois de arrumarem a mesa e Moon cuidar das louças. Yongsun que já havia tomado banho, apenas trocou sua roupa por um vestido com meia calça grossa e um sobretudo quente. Moonbyul tomou um banho planejando cada momento daquele dia, enquanto relaxava com a água quente que tomava seu corpo. Moonbyul se vestiu com uma calça jeans e um sobretudo parecido com o de Yongsun.

As duas saíram no carro de Moonbyul. Yongsun perguntava para onde elas iriam por todo o caminho, não aceitava quando Moon não respondia o que ela queria escutar. Moonbyul apenas colocou a música Gleam para tocar em alto som enquanto ria de Yongsun que estava extremamente curiosa.

-Chegamos, Sun. -Moonbyul parou em frente a um parque e abriu um sorriso largo saindo do carro e indo em direção a bilheteria.

-Moonbyul!! -Yongsun tinha medo de praticamente todos os brinquedos do parque, por isso quase não frequentava o lugar. Não era do tipo que gostava de enfrentar seus medos.

-Vai ficar tudo bem amor, a gente pode ir no carrossel se você quiser. -Moonbyul tentou entrelaçar seus dedos nos de Yongsun e acabou por levar um tapa na mão. Mas Yongsun não deixaria o amor da sua vida tão solta em um lugar tão cheio. Segurou a mão de Moonbyul e apertou com força.

-Em qual brinquedo deveríamos ir primeiro? Naquele? -Moonbyul apontou para um brinquedo que a intenção era te deixar de cabeça para baixo enquanto dava voltas no alto. -Vamos. -Não esperou Yongsun responder e a puxou em direção ao brinquedo.

-Amor... -Yongsun estava insegura mas amava ver Moonbyul querer brincar em todos os brinquedos. Era tão reconfortante ver o sorriso de Moonbyul ao querer brincar como todas as crianças no lugar. Ela se prendeu tanto nos gritos e risadas de Moon que nem se tocou que estava de cabeça para baixo.

Quando o tempo do brinquedo acabou, Yongsun comprou algodão doce no palito e elas sentaram. Moonbyul estava se sentindo enjoada por causa dos brinquedos, mas melhorou com o doce e os selinhos carinhosos de Yongsun. Yongsun sugeriu que as duas fossem na roda gigante e Moonbyul aceitou. Ela entraram na roda gigante e apreciavam a vista enquanto comentavam sobre como queriam ter um filho, olhando para as crianças correndo lá em baixo.

-Yongsun, você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito, enquanto estava em L.A não parava de pensar em você por um minuto. Até mesmo enquanto estava produzindo, já que a maioria das minhas músicas eu escrevi pensando em você. Você é uma parte muito importante da minha vida e sua existência me faz brilhar, eu quero continuar ao seu lado pelo resto da minha vida. Eu não vou deixar você ir, por que só você sabe cuidar de mim e lidar com o meu jeito, só você sabe como me satisfazer. De como eu realmente gosto das coisas e reconhece o quanto você é importante para mim. A partir de hoje, eu quero tornar nossa relação um pouco mais séria, eu quero te assumir para o mundo, quero que todos saibam que a mulher mais linda desse mundo é minha namorada. Então com isso, eu quero saber se você quer ser para sempre o sol da minha vida. -Moonbyul tirou a caixinha preta aveludada do bolso de seu sobretudo e abriu para Yongsun, havia dois anéis na caixinha. Um com um desenho de lua e outro com o sol. Yongsun com os olhos cheios de lágrimas selou os lábios de Moonbyul e olhou em seus olhos.

-Eu aceito. Eu também quero que você seja para sempre a lua da minha vida. Você é quem me mantêm de pé e me inspira, eu preciso do seu amor e você é tudo o que eu tenho. Não quero te perder por nada e nem para ninguém, você é muito especial e eu prometo que sempre irei me esforçar o máximo para cuidar de você e te fazer feliz, Moon. -Moonbyul já com lágrimas em seus olhos colocou o anel no dedo de Yongsun e Yongsun retribuiu o ato. -Moonbyul abraçou Yongsun e beijou seus lábios calorosamente.

****

Vendo que nem só de hot vive MoonSun :(

I want to touch you (MoonSun) Onde histórias criam vida. Descubra agora