Moonbyul e Yongsun moravam juntas já fazia alguns anos, mas por conta dos trabalhos solos de Moonbyul, ela precisou viajar sem Yongsun para lançar seu novo álbum em L.A. Já havia se passado mais de um mês em que Moonbyul estava sem os toques de sua amada. Estava entrando em abstinência e não podia esperar para voltar logo a Seul. Voltou faltando apenas dois dias para o aniversário de Yongsun, havia comprado um presente para ela e tentou esconder em casa para que Yongsun não achasse, pois a mesma era muito ansiosa e curiosa.Moonbyul não havia ligado para Yongsun para avisar que estava voltando e se deparou com a casa vazia quando entrou a espera de encontrar Yongsun em casa.
Queria preparar uma surpresa para a mesma. Resolveu tomar um longo banho, vestiu seu terno vermelho e passou o perfume que Yongsun amava, prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo baixo.
Escutou Yongsun abrir a porta e se sentou na cama a espera da mesma. Yongsun entrou no quarto e estava com um vestido de renda preto com seus cabelos soltos. Moonbyul sentiu mais saudades ao ver sua amada em sua frente, YongSun correu em direção a mesma e sentou em seu colo, selando seu lábios. Foi um beijo longo e caloroso, mas Moonbyul queria sentir mais do que seus lábios.
Em um ato rápido Moonbyul deitou Yongsun na cama, ficando por cima da mesma e prendendo seus braços pra cima com uma de suas mãos.
-Estava morrendo de saudade do meu mais brilhante sol. -Sussurou em seu ouvido e deu uma leve mordida em seu lóbulo.
-Eu estava mais, amor. -Yongsun respondeu com uma voz falhada.
Moonbyul olhou nos olhos da garota e tirou seu vestido, continuou a prendendo e atacou seus lábios novamente, descendo para seu pescoço e deixando chupões e mordidas a caminho de seus seios. Ela apertava um de seus seios com uma mão enquanto chupava o outro e deixava leves mordidas por ali.
-Hoje eu quero ouvir você gemer meu nome, Yongsun.
Moonbyul admirava os olhos de Yongsun, sua expressão pedia por mais e ela não conseguia resistir. Levou uma de suas mãos até a intimidade de sua amada, deixou sua mão ali por baixo da calcinha de Yongsun, sem fazer qualquer movimento, apenas para provocar a garota.
-Me fode agora, Moon, por favor.
Moonbyul sentiu seu corpo arrepiar com o pedido de Yongsun e tirou sua calcinha. Deixava fortes chupões e mordidas na parte interior de suas coxas enquanto ouvia YongSun gemer baixinho.
-Você vai ter que pedir por isso direito. -Moonbyul disse em um tom de voz alto enquanto deslizava seus dedos pela intimidade de Yongsun.
-Moon, por favor, eu imploro. Me fode o mais forte que você conseguir. Pare apenas quando seus dedos e língua estiverem dormentes.
Moonbyul voltou a atacar os lábios de Yongsun ferozmente, mas logo desceu sua língua por sua barriga até chegar em sua intimidade. Chupando e lambendo seu clitóris com força, enquanto estocava dois de seus dedos com uma força considerável dentro de Yongsun.
Yongsun soltava gemidos cada vez mais altos o que só deixava Moonbyul mais excitada.
-Moon, eu quero mais. Não pare, por favor. -Yongsun tentava falar entre gemidos
Moonbyul a observou gemer seu nome e colocou mais um dedo dentro de Yongsun, aumentando a velocidade de seus movimentos e com sua boca ainda em seu clitóris. Aproveitando a posição pra apertar forte um de seus seios e deixar um tapa em sua perna.
-Geme mais pra mim, baby. -Yongsun segurou o cabelo de Moonbyul enquanto dava leves puxadas e gemia seu nome, já estava ofegante e chegando ao seu limite.
-Mo-Moonbyul... Moon. -Yongsun sentia seu corpo arrepiar com cada toque de Moonbyul, estava sentindo seu orgasmos chegar.
-Não ouse gozar em meus dedos, eu quero sentir seu doce gosto, baby. -Moonbyul sentiu a mesma apertar suas mãos entre seu cabelo e logo tirou seus dedos de dentro de Yongsun, agora a chupando e apertando sua cintura contra seu rosto.
-Moonbyul. -Yongsun gemeu baixo e seu corpo entrou em êxtase. Moonbyul sentiu a mesma gozar em sua boca, acabou engolindo tudo e lambendo sua intimidade, olhando nos olhos da mesma e levando seus dedos até a boca de Yongsun.
-Eu senti sua falta, neném. -Moonbyul selou os lábios de Yongsun, com calma enquanto tirava seus cabelos suados de sua testa.
-Te amo, amor. -Yongsun retribuiu o beijo enquanto apertava a cintura de Moonbyul, que ainda estava por cima da mesma. Aproveitou a deixa de Moonbyul para ficar por cima dela.
-Você acha que vai ser tão rápido assim, Moon? Não terminamos ainda. Sua roupa estava incrivelmente linda, meu amor. Eu amei, mas prefiro admirar cada detalhe e curva do seu corpo.
-Não está fraca o suficiente para permanecer deitada, baby? -Moonbyul deu um olhar safado para Yongsun e prendeu seu lábio inferior nos dentes.
-Estava com saudade das suas brincadeiras irônicas, mas mais ainda de te ter só para mim. -Yongsun sussurou no ouvido de Moon, que arrepiou com sua voz. Yongsun foi marcando o pescoço de Moonbyul com beijos e chupões, chegando em seus seios começou a chupar um e massagear o outro.
-Você vai querer com carinho ou com força? -Aproveita que hoje estou boazinha. -Yongsun olhava nos olhos de Moonbyul com um grande desejo de a dominar.
-Me surpreenda, baby.
Yongsun desce até a intimidade da menor após seu pedido dá uma leve lambida e começo a chupar suas coxas. Deixando marcas que provavelmente ficariam roxas mais tarde. Pegou Moonbyul com força e fez com que a mesma ficasse de quatro, dando leves beijos em sua bunda e depois subindo pra suas costas, beijava cada parte do corpo de Moonbyul, enquanto massageava um de seus seios. A mesma segurou no rabo de cavalo de Moonbyul e deu uma leve puxada. Moonbyul tentava conter seus gemidos.
-Eu quero te ouvir, amor. -Yongsun levou sua boca diretamente na intimidade de Moonbyul, que soltou um gemido baixo e fraco. Chupava e lambia o clitóris de Moonbyul com vontade, quando sentiu que Moonbyul estava chegando no seu ápice, parou rápido e segurou forte em sua cintura.
-Ainda não, Moon. -Sua voz saiu rouca e alta.
Moonbyul sem conseguir se conter, gemia alto o nome de Yongsun. Sentiu sua bunda arder com um tapa de Yongsun e soltou um gemido agudo. Yongsun virou Moonbyul de frente para ela, chupou seus dedos e penetrou três deles de uma vez em Moonbyul, esperou até a mesma se acostumar e começou com o movimento de vai e vem, ficando cada vez mais rápido e fundo. Moonbyul arfava entre gemidos, enquanto segurava com uma de umas mãos no cabelo de Yongsun e a outra apertava os lençóis. Moonbyul subiu seu corpo para selar os lábios de sua amada, com seus dedos ainda agindo dentro da mesma. Deu um selinho em Moonbyul, que agora gemia em seu ouvido. Yongsun deitou com uma de suas pernas entre as pernas de Moonbyul, apertando seus dedos mais fundo dentro dela com a ajuda de sua coxa, sentiu a mesma curvar as costas e logo abriu as pernas de Moonbyul e chupou seu clitóris. Sentiu seus dedos molharem e os tirou devagar, os chupando e limpando Moonbyul. Subiu sua mão ainda colada no corpo de Moonbyul que agora estava com os olhos fechados tentando controlar sua respiração. Yongsun enchia Moonbyul de selinhos e beijos pelo rosto. Enquanto deitava ao seu lado, com uma de suas pernas ainda entre as de Moon, que mostrava não ter mais forças para continuar. Ficaram nessa posição por alguns minutos.
**
-Promete nunca mais ficar longe de mim por mais de um mês? Eu quase enlouqueci sem você aqui. -Yongsun perguntava para Moonbyul enquanto passava as pontas de seus dedos nos lábios da mesma.
-Eu prometo, meu amor. -Moonbyul segurou o rosto de Yongsun e lhe deu um beijo com carinho. Guardando cada segundo daquele momento junto com seu eterno raio de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to touch you (MoonSun)
Fanfic-Moon, por favor, eu imploro. Me fode o mais forte que você conseguir. Pare apenas quando seus dedos e língua estiverem dormentes. |+18| MoonSun |