Rony Weasley - 004

558 14 2
                                    

─────── ˖*彡 ⊰❥ ➜⊰ ──────
      Imagine que você está com cólica e Ron está
           tentando te mimar para te fazer bem.
          ─────── ˖*彡 ⊰❥ ➜⊰ ──────
Narrado Por S/n
Eu estava no meu terceiro sono quando Ron me acorda com a maior delicadeza do mundo.

— Bom dia baby, como você está? - ele disse colocando meu cabelo para trás da orelha.

— Estou com bem, mas só com cólica. E você? está bem?

— Estou bem, mas agora o foco é você. É de manhã e o que você quer para comer?

— Ron, meu amor, não precisa disso. Eu não estou com tanta fome assim.

— Okay, então vou pegar sua comida favorita. - ele diz e já sai pela porta

— O que adianta falar então né - eu falo para mim rindo.

Depois de alguns minutos ele volta com uma omelete, bacons, um suco de laranja e um chocolate.

— Aqui está uma omelete, bacons, um suco de laranja, e um chocolate.

— Meu amor eu disse que não precisava. - eu fiz cara de cachorro sem dono

— Mas eu trouxe, agora come antes que eu mesmo coma.

Eu então não fiz ele falar duas vezes e já comecei a comer a comida que por sinal, estava maravilhosa.

Depois de mais ou menos dez minutos eu já havia terminado de comer e estava devorando meu chocolate.

— Você é o melhor namorado do mundo! - eu gritei logo após de terminar de comer meu chocolate.

— Ok, agora volta a dormir para descansar para melhorar e ficar boazinha. - ele deu um beijo em minha testa e deitou do meu lado.

Após ele deitar, eu me deito também, fazendo com que o mesmo me abraçasse e ficássemos colados em uma conchinha.

Depois de pouco tempo eu consegui dormir como nunca.

one shots - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora