Draco Malfoy - 001

2.5K 42 6
                                    

S/n = Seu nome
S/a = Seu apelido
S/p = Seu pai
S/m = Sua mãe.

Você será filha de quem quiser.
Boa leitura. 😛

               ____________________
Imagine que você está deitada em sua cama com Draco enquanto discutem sobre suas músicas favoritas.
_____________________

— Amor quais são suas músicas preferidas? — Draco perguntou puxando assunto.

— Nossa loiro, nem sei muito bem para te falar a verdade. Mas acho que gosto muito de Heather e Maniac do Conan Gray.

— Não acho as músicas dele tão boas assim. Meio Marilia Mendonça.

Você então olha para ele com uma cara de tédio e ele te olha confuso.

— O que foi S/n? Falei alguma coisa errada?

Você então pega o travesseiro e bate em Draco.

— Conan Gray é perfeito! Não fale assim dele perto de mim, e nem longe porque vou te fazer começar a gostar.

— Duvidoso - ele olha para você - Mas mudando de assunto S/n, você já pensou em qual música vai tocar em nosso casamento?

— Casamento? Como assim você já pensa em casamento amor? - ele olha para você com um olhar de pena.

— Então quer dizer que você não vai casar comigo?!

— Claro que não baby, mas somos jovens ainda para pensar em casamento ok?

Ele então assente com a cabeça.

— Draco, qual é a sua música favorita? - ele faz cara de pensativo.

— Não sei muito bem - eu olho em choque.

— Como assim "Não sabe muito bem?" - ele faz um gesto estranho com as mãos - Qual é a música que te traz uma vibe boa? Por exemplo vontade de dançar?

— Ah, se for assim eu gosto muito da música "Snowman" da Sia - ele diz sem pensar duas vezes.

— Nossa essa é muito boa.

Eu então pego meu celular e coloca a música, logo levanto e esticando minha mão.

— O que você quer fazer S/n? - Draco diz confuso.

— Vamos dançar amor! - ele faz pouco caso.

Então eu pego seu braço e tento puxar, mas como eu era muito fraca não consigo e ele acaba se rendendo, mas sem antes zoar com minha cara.

E então nós ficamos lá dançando músicas até nos cansarmos.

one shots - harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora