Prólogo ½

239 17 3
                                    

Fazia exatamente 7h que estávamos em prontidão,agachados e camuflados entre o mato alto e seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia exatamente 7h que estávamos em prontidão,agachados e camuflados entre o mato alto e seco. Zayn estava á minha direita agachado de costas ao barranco segurando sua arma calibre 38.Observo ao redor todos da minha equipe,cautelosos e silenciosos,qualquer barulho era sinal de alerta.
Henrico me cutuca com a perna esquerda,chamando minha atenção.Imediatamente olho em sua direção e o mesmo acena em direção ao galpão velho á uns 7m de nos.

"você vai pela saída dos fundos,Zayn e Dandara entraram comigo,pela frente"

Faço sinais para ele,sem emitir um só ruído,ele acena e chama Dandara.

Minha equipe é formada por 7 pessoas,assim que me tornei Delegado Civil,conheci Zayn,um homem que serviu ao exército no Pagaquistão por anos e praticamente passou metade de sua vida lá.Foi meu melhor recruta,no começo batemos muito de frente,tanto ele como eu temos um espírito de liderança,eramos competitivos,mesmo eu sendo seu superior.
Mas bastou uma noitada em um club que eu sempre visitava,para virarmos amigos.

Já Henrico é meu amigo de longa data,nos conhecemos na faculdade de Direito,mesmo sendo um pé no saco,ele era o cara que me botava nos eixos sempre.Zayn era durão,sem medo da morte e determinado.Henrico era atencioso com todos,quando resgatamos crianças de um prostíbulo,que estavam sendo vendidas a americanos.Foi a missão mais difícil para todos,ver aqueles inocentes vivendo a sua própria sorte,sem ninguém para amar los e protege los.Henrico se mostrou solidário,desde aquele dia,algo dentro dele mudou.E como não mudaria?
Meu amigo enfrentou muitas coisas na vida...

Quando eu estava ausente,Dandara que era meu braço direito,ter uma mulher na equipe mudava tudo.Por anos,dei preferência as mulheres,não só em minha equipe.Mas ouso dizer,Dandara era a única mulher naquele bando de homens grandes e fardados,mas era ela quem mandava e exercia essa função muito bem.

Observo eles saírem das moitas com cautela,ainda agachados eles se aproximam do galpão,caminho apressado com Zayn as minhas costas.Tudo estava no completo silêncio e breu,somente a lua iluminava nossa noite gélida.
Procuro os olhos de Zayn e faço uma contagem até 3,ele se prepara erguendo a arma.Chuto a porta com força e logo em seguida Henrico faz o mesmo na saída.
Eles não tinham escapatória,estavam cercados.

A primeira coisa que vejo é um homem de barba totalmente de preto,seus olhos me encaram surpresos mas ele logo se prepara para pegar a metralhadora encima da mesa,como a diferenciada variedades de armas.Era uma compra e venda.

- Se eu fosse você não faria isso....

- ou que? Você não pode atirar em mim.

Sem heistar atiro em sua coxa esquerda,ele cai de joelhos se cortocendo.

Ignoro seus xingamentos e foco nos três homens que estavam de termos caros e elegantes,reconheci cada um deles.
Ricardo,Carlos e Bernardo.Prefeito,um promotor da justiça e um delegado Federal.Todos pegos em flagrante.

Da Cor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora