capítulo 01

154 16 1
                                    


- A ruiva,eu quero ela! - resmungo para o homem de uns 56 anos.

- senhor lamento mas ela não é acompanhante - o homem me mede com os olhos e tenta se afastar,seguro em seu braço com força o impedindo.

- Acho que você não escutou,EU QUERO A RUIVA,pago o preço que for - elevo minha voz intimidando o homem franzino.

- Escuta você senhor,eu não obrigo ninguém aqui,Rubi é somente nossa dançarina e ela não faz programa.

- então quero uma conversa com ela...

- Rubi não atende clientes...

- 23 mil reais é o bastante? Posso fazer o cheque agora mesmo - seus olhos se arregalam e sei que ganhei sua atenção.

- Me dê um minuto,irei falar com ela mas não prometo nada.

Ele se afasta me deixando possesso de raiva,que mulher era aquela? Quando entrou no palco parecia uma garotinha,com uma inocência e pureza.Mas seus olhares e movimentos mostravam que era uma mulher de poder.Autoridade e exalando sensualidade.
Com seus cabelos cor de fogo e sua pele feito porcelana,me vi encantado com tamanha beleza. E quando me encarou com o mesmo desejo,me vi perdido,eu a desejava de tal forma que chegava a doer,eu teria aquela mulher.

Quando o homem retorna com minha resposta,minha raiva sobe pra cabeça.Quem ela pensa que é para me rejeitar?

Deixo o homem falando sozinho e saio em busca da ala de funcionários,se eu tiver sorte conseguirei encontra lá a tempo de ir embora.Nos fundos do clube o barulho da música alta e das pessoa era quase nulo,os corredores longos e mal iluminados.
Abro uma porta com cuidado e aviso a saída,quando olho em minha direção contraria.Observo a ruiva caminhar de cabeça baixa em minha direção,esta entretida com seu celular.Fecho a porta com cuidado novamente esperando ela passar,assim que passa por mim seu perfume forte são como um soco no estômago.Meu pau deu sinal de vida somente por sentir seu cheiro de mulher...

Ando calmamente atrás dela,lego engano meu achar que ela não havia me visto,quando tenta me acertar as cegas puxo seu braço a contendo.Mulher sem medo do perigo,mas como sou mais rápido e treinado a imobilizo rapidamente contra a parede.
Quando nossos olhos se encontram a vejo hesitar e amolecer um pouco.

- acha minha proposta simplória? - ironizo,sua sobrancelhas se juntam em confusão.

- como é?

- tenho que concordar 23mil é muito pouco comparado ao que você vale,rubi.

Seu corpo estremece quando pronuncio seu apelido,seus cabelos estão molhados e esta sem maquiagem e por Deus.

Esta fodidamente linda!

- olha aqui seu babaca,me solta agora mesmo - ela me empurra com raiva,coloca as mãos pequenas na cintura me encarando com desdenho.

- gosto do seu atrevimento ruiva,deve ser quente na cama também - sua boca forma um pequeno 0 perfeito,deus até a boca desta mulher é atraente.Em formato de coração e lábios carnudos e que parecem tão apetitosos.Por impulso acabo atacando sua boca com desespero,precisava saber seu gosto.

Foi um beijo molhado,sem relutância ou impedimentos,sinto o corpo da ruiva amolecer todo em meus braços,trago seu corpo de encontro o meu,esfrego meus quadris em sua direção,arracando um gemido necessitado seu.
Suas mãos vão para meu peito,descendo vagarosamente.Arfo com a espectativa de me sentir em suas delicadas mãos.Mas o que sinto é a joelhada que levo, caio de joelhos,a vadia havia apertado meu pau e chutado minhas bolas roxas.

Ha eu estava irado!

Ela iria pagar por isso.

- porque fez isso?? Achei que estava interessada tamb...

Da Cor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora