capítulo 02

201 17 5
                                    


Prepotente,atrevida,e o pior de tudo,uma ruiva do sangue quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prepotente,atrevida,e o pior de tudo,uma ruiva do sangue quente.

Eu estava ferrado.

Nenhum mulher me enfrentou assim na vida com tanta fervura,porra,nenhuma mulher me rejeitou antes.Posso ser mesquinho e egocêntrico,mas sempre atrai as mulheres... Pelo menos era assim que eu pensava! Eu a desejava ardentemente.

Se ela era determinada eu era mais,nunca desisti de nada na vida! Não é atoa que sou o Delegado Civil de meu batalhão,eu não era só dono de empresas e um CEO de respeito,lutei muito para conquistar tudo, eu era um homem temido.

Sempre fui justo com tudo,não só em meu trabalho,mas na vida também,priorizo e respeito as leis.Posso ser um galinha mas nunca forcei e muito menos dei um lance em dinheiro para ficar a sós com alguém.

Nunca precisei me humilhar desta forma,eu ditava as regras porra,eu gosto de ter as rédeas da situação e aquela mulher só precisou me dizer um "não" para perder o controle.O que fiz ontem não foi certo,agi como se Rubi fosse um objeto sem valor algum... Não sei que tipo de atração foi essa para me levar a um gral de irã.
Mas porque uma mulher como ela estaria dançando ali? Se não fazia programa,teria uma vida boa e confortável.Muitas ali estavam por necessidade de trabalho,não as julgo.Nem posso na verdade.

Nasci de uma prostituta.

O pior é que nunca pude conhecer lá ou ter seu amor,meu pai tirou isso de nós,ele sempre me dizia que ela foi burra em tentar dar o golpe da barriga com um homem tão importante e inteligente como ele.
Aos 10 anos,ouvir isso sobre sua mãe,doia muito.Mas agora entendo seu lado,mas não o acho correto.Germano sempre teve um sonho de um herdeiro,não de uma esposa! Mesmo vindo de um fruto de uma noite,ele não poderia me ignorar,ele me arrancou dos braços de mim mãe de um parto prematuro e me criou repleto de luxo e babás rígidas.

Não posso reclamar,vivi uma vida que muitos não tem privilégio,mas tive um pai ausente e cresci sem amor de mãe.No final meu pai conseguiu o que tanto almejava,ter um primogênito e um homem que se assemelhava. Tanto na vida quanto no profissional.
            
                                      [...]

Depois da ruivinha praticamente sair correndo pelo beco,não tive escolhas a não ser voltar para casa com o orgulho ferido.Agi mal pela forma como tudo transcorreu,mas não por esse desejo insaciável que sinto!
Quando voltei pra pista de dança a procura de meu amigo,encontrei o desgraçado praticamente fodendo a moça de cabelos pretos compridos.
O deixei sozinho e fui embora,minha frustração não acabou por ali.A maldita mulher se infiltrou até em meus sonhos,naquela madrugada,sonhei com uma ruiva corpo escultural correndo sobre a areia branquinha ao por do sol.

Brega eu sei.

Nunca sonhei com qualquer mulher na vida,mas justo com essa que se faz de difícil,venho sonhar e desejar com tanta ferocidade.Minhas mãos coçavam para saber a sensação de tocar em sua pele de porcelana,quando a prensei na parede,pude notar a diferença de tamanhos.Mesmo sendo alta ela batia em meu queixo,precisava se inclinar para olhar em meus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Da Cor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora