Capítulo 1

110 5 0
                                    


*Pv Marinette*

Olá, meu nome é Marinette, tenho 17 anos e sim, eu sou uma paranormal, posso fazer qualquer coisa, como, ficar invisível, teletransportar, ler a mente das pessoas e dos animais, etc. Tenho 4 amigos, Plagg, Alya, Nino e Tikki. As vezes tenho dificuldade pra esconder os meus poderes.

*Pv Alya*

Oii! Meu nome é Alya, tenho 17 anos, meu sonho é ir pra china, porque tem 2 atores que sou super fã que são de lá. tenho 4 amigos, Marinette, Tikki, Plagg e Nino. Sou apaixonada pelo Nino um pouco depois de a gente virarmos amigos. Eu tô achando a Marinette estranha ultimamente, ela fica sumindo do nada.

*Pv Nino*

Oi! Meu nome é Nino, tenho 18 anos, sou eu gosto muito da Alya. Tenho 4 amigos, ou melhor, super amigos, Alya, Plagg, Tikki e Marinette.

*Pv Tikki*

Olá! Meu nome é Tikki, tenho 17 anos como as outras, sou completamente apaixonada pelo Plagg. Tenho 4 amigos, Plagg, Alya, Nino e Marinette.

*Pv Plagg*

Oii! Meu nome é Plagg, curto minha vida normalmente, não sou apaixonado por ninguém... eu acho, porque as vezes eu tô olhando pra qualquer coisa e do nada penso na Tikki, mas não ligo. Eu me dou super bem com meus amigos, Nino, Marinette, Tikki e Alya.




Oi gente! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Essa é minha primeira fanfic, sempre gostei de miraculous e tô me inspirando no anime Saiki Kusuo. Até!

Diferente de todosOnde histórias criam vida. Descubra agora