Capítulo 3

46 2 0
                                    

*Pv Adrien*

Acordei e olhei pro relógio, dei um pulo quando vi que era 7:25, comecei a me arrumar o mais rápido que pude que nem tomei café da manhã. Quando saí, ainda estava tentando calçar o meu sapato. quando terminei, vi minha vizinha conversando com alguém e resolvi ir lá.

Adrien- Oi meninas! Você deve ser a Marinette, minha vizinha né?- Perguntei, apontando pra Marinette.

Mari- Sim, mas é melhor irmos correndo pra escola

Alya- Verdade! Vamos logo!

*Pv Marinette*

Chegamos na escola e fomos direto pra sala.

Alya- Desculpe o atraso prof.

Prof- Desculpas aceitas, Mas só porque é o primeiro dia de aula.

Alya- Ok prof, obrigada!

Prof- Vejo que já conheceram o aluno novo. Pessoal! Quero apresentar a vocês o novo aluno, Adrien Agreste. Adrien, você pode sentar do lado da Marinette, tudo bem pra você?

Adrien- Sim. ( Essa pode ser a minha chance de conhecer ela melhor.)- Tinha que ser eu justo eu.

Adrien- Podemos conversar no intervalo? ( Fala que sim, fala que sim por favor! )

Mari- Pode ser.




Oiii!! Eu só queria dizer a vocês que eu n estaria fazendo essa fanfic sem a ajuda da minha irmã por isso eu agradeço muito a ela. Também agradeço muito a meu pai, porque ele deixou eu escrever e publicar essa fanfic, se ele não tivesse deixado, eu não estaria aqui escrevendo essa fanfic.

                                                         OBRIGADAAAAAA!!!

Diferente de todosOnde histórias criam vida. Descubra agora