Capítulo 5

32 2 0
                                    

*Pv Marinette*

Quando cheguei em casa, percebi que que meus pais não estavam, então fui até a geladeira ver o que tinha pra comer. Vi um pote e peguei pra ver o que era.

Mari- Macarrons!!-  Fui pro sofá abraçando o pote e liguei a TV, mas a campainha tocou. São os meus amigos, me levantei e abri a porta.

Alya- Oi amiga! Eu trouxe os nossos amigos.- É, eu sei.

Todos- Oi!

Mari- Oi! Legal que vocês vieram.- Na verdade não tá legal não, porque eu queria ficar descansando em paz.- Vamos, podem entrar- Eles entraram, alguns já foram na geladeira pra beber água, outros sentaram no sofá e começaram a comer os...

Mari- Meus macarrons!- Eu queria pegar o pode das mãos deles desesperadamente, mas não fiz isso, em vez disso, eu rapidamente sentei no sofá e peguei um monte de macarrons.

Alya- Marinette, o que você tava fazendo antes da gente chegar?

Mari- Nada. Porque?

Alya- Nada não. ( Quero ver a reação da Marinette quando eu disser que vamos pra praia! )

Mari- O que?!- Falei alto.

Tikki- que foi Marinette?! A gente n falou nada.- Tikki falou dando um pulo por causa do susto.

Mari- Nada não, só lembrei de uma coisa.- Ficamos em silêncio por um momento até a Alya falar.

Alya - Marinette.- Alya me chamou sorrindo.

Mari- Que foi?

Alya- Adivinha pra onde a gente vai.- Quando ela falou isso, todos me olharam com uma cara de '' Você vai amar quando descobrir pra onde a gente vai! ''

Mari- Hmm, pra praia.- Sei que não deveria ter falado a resposta correta logo de primeira, mas é que, eu gosto tanto de ficar acertando de primeira que não aguentei.

Todos- Como você acertou logo de primeira?!

Mari- Eu chutei.- respondi com medo de que eles descobrissem que sou uma paranormal.


Diferente de todosOnde histórias criam vida. Descubra agora