*Pv Alya*
Quase me afoguei quando a Tikki me empurrou. Olhei pra Tikki e ela estava desmaiada nos braços da Mari. Corri até elas quase chorando.
Adrien- É melhor irmos embora e cuidar da Tikki em casa.
Todos concordaram e Marinette começou a andar em direção ao carro. Quando entramos no carro, a Tikki ficou no colo do Plagg. Olhei pro Plagg e ele tava chorando, nunca tinha visto ele assim. Passamos o caminho todo em silêncio e chorando, menos Marinette, ela estava normal. Como a casa da Marinette estava mais perto, fomos pra dela.
Nino- Coloca ela no sofá!- Plagg colocou a Tikki no sofá e começou a chorar mais ainda.
Adrien- Calma Plagg, ela vai acordar.
Plagg- Eu sei, mas...
XXX- Ainda tá doendo. ( Porque o Plagg tá chorando? )
*Pv Tikki*
Plagg- Tikki! Que bom que você acordou!- Ele me abraçou tão forte que eu não conseguia respirar.
Tikki- Plagg... eu... não consigo... respirar.- Falei com um pouco de dificuldade.
Plagg- Ah. Desculpa.
Tikki- Tudo bem.
Nino- Já está escurecendo, então eu já vou indo.
Adrien- Eu também já vou. Tchau.
Tikki- eu já vou indo também.- Eu já estava chegando na porta quando lembrei de uma coisa- Ah! Alya, toma mais cuidado da próxima vez.- Eu disse dando um sorriso.
Alya- Não se preucupe, eu vou tomar.- Depois disso eu fui embora junto com o Plagg.
*Pv Marinette*
Todos foram embora menos a Alya.
Alya- Como eu sou sua vizinha, eu posso durmir aqui na sua casa?
Balancei a cabeça com um sinal de não.
Alya- Por favor! Minha mãe foi viajar com as minhas irmãs e meu pai tá de plantão, ele não vai se importar de eu durmir com uma amiga.
Balancei novamente a cabeça com um sinal de não.
Alya- Tá bom. Tchau.- Ela pegou suas coisas e foi embora.
°•No dia seguinte•°
Eu acordei e me arrumei para ir para escola. Quando cheguei na escola e estava quase chegando na sala, pude ouvir pensamentos e gritos muito auto que me agachei e tampei os ouvidos com as mãos. Fui me acalmando e tirei as minhas mãos dos ouvidos.
Adrien- tudo bem Mari?
Do nada, tive uma visão de um homem segurando uma criança para fora da cerca de um prédio de trezentos metros enquanto todo mundo lá embaixo estão gritando de susto.
Mari- Eu... eu preciso ir ao banheiro.- Fui correndo pro banheiro e entrei num espaço vazio. Como não podia salvar a menina assim como eu tô, pensei numa roupa e logo foi aparecendo no meu corpo.
Gente, eu errei o nome do anime que eu recomendei. Na verdade é "The promised neverland" e não "The promisse neverland" 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferente de todos
FanfictionA desastrada Marinette possui poderes diversos e, apesar de gostar de ajudar as pessoas, passa por dificuldades para esconder o seu segredo. Então surge a ideia de agir sob a nome de Ladybug para proteger seus amigos sem que eles descubram sua real...