Bryce- Meu pai está nos chamando para tomar café.
Me- Vamos descer logo.
Addison- Agatha, tenta não surtar!
Me- Pode deixar.- Nós descemos e sentamos na mesa onde estava meu pai, a Christina, a filhote de bruxa e a Amy.
Christina- Bom dia!- Todos responderam menos eu, mas a Addison segura a minha coxa sinalizando para eu falar.
Me- Bom dia!
Pai- Melhorou?
Me- Claro papai!
Pai- Então você não tem algo a nos dizer?
Me- Não... Alias tenho, me passa a geleia?- Ele me passa.
Christina- Agatha Você é muito bonita sabia?- El fala tentando passar uma boa impressão ao meu pai.
Me- Obrigada, puxei a minha mãe!- Addison e Bryce soltam um leve sorriso, até o meu pai riu.
Christina- Imagino que ela seja muito bonita.
Me- Ela é! Pode ter certeza!
Pai- Vamos para a piscina? Está um dia lindo!
Me- Vamos pai!
Eu me levanto e Blake veio comigo, pois nós já estavamos nos arrumado. A Amelie tirou a blusa e o short e tentou chamar a atenção dele, mas ele nem olhou.
Amy- Bryce, você pode passar protetor solar em mim?
Bryce- Não dá, pede para a sua mãe.- Ela fechou a cara.
Addison- Toma!
Christina- Amy eu descobrir que você é capitã de líder de torcida.
Amy- Então...
Addison- Ela era, mas ela perdeu uma competição para a Agatha, aí a Agatha virou capitã e passou a liderança para a Charlie.
Pai- Você voltou a dançar filha?
Me- É, voltei.
Pai- Que bom filha! Eu quero ver você um dia se apresentando.
Me- Pode deixar!
Addison- Quer entrar na água Agatha?
Me- Quero!- Eu tirei o blusão e Blake me comeu com os olhos!
Addison- Ei baby, fecha a boca!- Nós duas pulamos.
Addison- Eu não aguento essa Amy, ela dá em cima de Bryce na cara dura.- Ela fala comigo distante do povo.
Me- Eu não me preocuperia se fosse você, ele nunca quis nada com ela, não é agora que ele va i querer. Mas elas são insuportáveis.- Nessa hora alguém nos puxa por trás. Era Blake e Bryce.
Bryce- O que foi fofoqueiras?
Addison- Você me chamou de quê?
Bryce- Amor da minha vida!
Addison- Foi o que eu pensei!- Os dois se beijam.
Me- Como eu disse, não tem o porquê se preocupar, esse aí é cadelinha por você.
Blake- Lá vem vocês com ciúmes!
Me- Você gostaria que eu estivesse no mesmo lugar que meu ex, e ele ainda não parasse de dá em cima de mim?- Nessa hora ele coloca minhas pernas na sua cintura.
Blake- Eu não iria gostar também, mas fique sabendo de uma coisa, eu só quero você! Eu só tenho olhos para você! Você é o meu dragãozinho!
Me- É? Como eu posso ter certeza disso?- Ele me dá varios beijos no pescoço.- Ainda não entendi!- Ele me dá um beijo de língua. Nós fomos para o nosso quarto, se arrumar para a janta. O Blake estava tomando banho, eu já estava pronta, a Christina entrou no meu quarto.
Christina- Querida você já está pronta?
Me- Corta essa Christina, meu pai não está aqui para você continuar com esse teatro.- Ela riu debochada.
Christina- Você é mais inteligente do que eu imaginei, seu pai tinha me dito que você era uma menina doce, eu te subestimei.
Me- O que você quer?
Christina- Essa casa é bonita não é? Eu a amei, temos gostos parecidos. Eu quero paz.
Me- Você sabe que eu não vou acreditar nisso né?
Christina- Se você não quer aceitar, então aceite a guerra, pois é isso que você vai ter!
Me- Dês do primeiro dia que eu te vi, eu enxerguei problema. Você me enxergar como uma ameaça, pois você sabe que eu sou a única coisa que o meu pai te trocaria, e pode ter certeza de uma coisa, eu não vou sossegar enquanto vocês não terminarem!- Eu falo a encarando.- Se você quer guerra, guerra você vai ter!
Christina- Boa sorte!- Ela fala saindo, Blake saiu do banheiro.
Blake- O que foi isso?
Me- Eu falei que ela não é uma boa pessoa!
Blake- Vamos descer?
Me- Não quero não!
Blake- Então quer assistir netflix?
Me- Só se for agora!
*QUEBRA DE TEMPO*
Era o último dia que nós teríamos que ficar lá. Graças a Deus!
Pov Christina.
Me- Entendeu Amelie?
Amelie- Mas mãe, eu não suporto a Agatha, mas isso é crueldade!
Me- Crueldade é quando essa garota fizer o pai babaca dela terminar comigo, e quando daqui a alguns anos a herança dele for tudo para ela e o Bryce, você quer isso?
Amelie- Não.- Ela fala meio cabisbaixa.
Me- Pense, com ela fora do caminho o Blake está livre!
Amelie- Okay!
O que vocês acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aventura. (Sway House)
FanfictionAgatha Hall é uma menina de 17 anos, irmã de Bryce Hall. Ela vivia com seus pais, mas um imprevisto aconteceu e sua vida mudou completamente. #7 - swayhouse #5 - swayboys #4 - swayboys #27 - fanfic