Eu e Blake voltamos para a mesa onde já estava a Christina e o meu pai, a cascavel também estava.
Pai-Onde vocês estavam?
Me- Eu e Blake fomos ver a casa, é muito bonita.
Christina- Então Bryce, como anda a vida de artista?- Ela pergunto de uma forma tóxica, ela ia soltar algum veneno.
Bryce- Boa.
Christina- A Amelie me mostrou o seu último tik tok, o do Omegle, quase ninguém te conhecia ou não gostava de você, não parece estar muito boa.- Eu sabia que ela ia soltar um veneno, Bryce ficou sem palavras.
Me- A vida dele está muito boa, é que as pessoas tentam pegar um vídeo de 4 pessoas que não gostam dele e generaliza mais de 16 milhões de pessoas, quem me dera ter tudo isso, você tem?- Ela fechou a cara me olhando.
Christina- Não, é que o povo podia pensar isso, por isso eu perguntei.
Me- Atah, mas cuidado com o que você diz, as vezes a pessoa que recebe pode pensar coisa errada.- Eu a encaro com um sorriso de canto de boca, quem me conhece sabe que eu estou a ponto de explodir.
Bryce- Valew.- Ele sussurra no meu ouvido.
Me- Que nada, cobra para ser venenosa precisa ser mais do que eu.
Pai- Addison e Bryce, vocês estão juntos a quanto tempo?
Addison- 2 anos e meio.
Pai- Bastante tempo, parabéns.
Bryce- Valew.
Christina- Blake você e a Amelie ainda estão juntos?
Blake- Não.
Christina- Mas vocês vão voltar né? Vocês são um casal tão bonito.
Blake- Não, eu gosto de outa pessoa.
Amelie- Mas essa pessoa não dá a mínima para ele.
Pai- Quem não daria a mínima para você, é bonito, legal, carismático, só maluca.
Amelie- Pois é Sr. Hall, é uma completa maluca.
Christina- Quem é Blake?- Ele ficou sem jeito de falar.
Me- Sou eu!- Todos me olham surpresos.- Eu e o Blake estamos juntos.
Blake- Est...- eu piso em seu pé.
Me- Eu ia te contar depois do jantar, mas já que a Amelie tocou no assunto. Nós estamos muitos felizes juntos.- Eu olho para Amelie que queria me matar, e dane-se, eu não ligo para ela, então eu o beijo.
Pai- Bom, só uma coisa a dizer, cuida dela, se não...- Bryce e o meu pai olharam para ele com um olhar que até me dava medo.
Blake- Pode deixar!
Me- Eu também tenho um aviso para você pai, se cuide!- Eu falo olhando para Christina e Amelie.- Christina, foi um prazer te conhecer, agora eu sei que você é uma pessoa realmente diferente do que eu imaginei.- A Addison deu um leve riso com o Bryce.
Christina- Igualmente!
Me- Tchau Amelie- Eu a abraço.- Cuidado com as suas palavras, elas podem causar um efeito ao contrário.- Eu sussurro em seu ouvido.
Amelie- Te odeio!- Ela sussurra.
Me- Gostei muito de conhecer vocês. Tchau.- Nós fomos para o carro. Quando nós entramos no carro, todos começamos a rir.
Addison- Vocês viram a cara delas?
Bryce- Tu nem é afrontosa.
Me- Quem mandou se meter com quem eu gosto.
Addison- E vocês estão juntos?
Me- Estamos indo devagar, quem sabe um dia.- Eu que estava dirigindo, pois eu já tinha tirado o salto.
Blake- Para onde estamos indo?
Addison- Ainda pergunta? Claro que é para o Mc, não comemos nada, só tinha comida estranha lá.- Nós comemos e fomos para casa.
Addison foi 'dormir" com o Bryce. Eu não estava conseguindo tirar o vestido, o ziper tinha emperrado. Todo mundo estava dormindo, então eu chamei Blake, pois ele era o único que estava disponível.
Blake- O que foi?- Na hora que ele entrou eu conseguir.
Me- Nada.- Eu falo entrando no banheiro, indo tomar um banho.- Aliás, pega meu pijama aí no closet.
Pov Blake.
Eu não acredito nisso, eu acho que fui jogado para a friends zona, eu fui pegar o que ela pediu, ela tinha milhares de pijamas. Eu escolhi um que era uma calça de algodão e um moletom.
Me- Você só me chamou para pegar o seu pijama.
Agatha- Não, feche os olhos que eu vou para aí.- Assim eu faço.- Eu tinha te chamado para abrir o meu vestido.
Me- Preferia que você tivesse me chamado pelo pijama.
Agatha- Foi bom você ter vindo aqui. Quer assitir um filme?
Me- Sério isso? Podemos conversar sobre o que aconteceu hoje?
Agatha- Se nós conversamos, tu cala a boca e nós assistimos o filme?- Eu confirmo.- Eu vi você e a Amelie brigando, e na hora que fui te chamar eu acabei escutando a conversa...
Me- Então...
Agatha- Sim Blake, você ainda tem uma chance.- Eu a beijo, ela subiu em meu colo.
Me- Você não quer assistir o filme?
Agatha- Que se dane o filme.- Ela fala me beijando, ela tira a minha camisa.
Me- Tem certeza que você quer isso?
Agatha- Vai ficar enrolando?
Me- Não.- Então eu tirei o seu moletom, ela ainda estava me beijando, e terminei tirando a sua calça, deixando a só de calcinha e sutiã, Meu Deus, o seu corpo era perfeito, então eu a beijei toda. Ela tirou a minha bermuda, e vocês já sabem oque aconteceu.
( Me perdoem, mais eu não sei fazer cenas hots, então imaginem)
Quando nós acordamos, a Addison estava batendo na porta. Puta que pariu, Blake ainda estava pelado na minha cama.
Me- JÁ VAI!- Eu grito para ela.
Blake- E agora?
Me- Eu não sei, a Janela dá de cara para piscina, você pode pular?
Addison- Tem alguém ai?
Me- NÃO, É A TELEVISÃO.- Ele saiu pela janela e eu abri a porta.
Addison- Tem certeza que não tinha ninguém aqui? Jurava ter escutado a voz do Blake.
Me- Não...- Ela escutou o Blake caindo na piscina.
Addison- Eu não vou falar nada.- Eu dei um leve sorriso.- Vamos tomar café. Você viu o que postaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova aventura. (Sway House)
FanficAgatha Hall é uma menina de 17 anos, irmã de Bryce Hall. Ela vivia com seus pais, mas um imprevisto aconteceu e sua vida mudou completamente. #7 - swayhouse #5 - swayboys #4 - swayboys #27 - fanfic