Capítulo 21- Te peguei!

2.5K 178 5
                                    

   Já tinha passado 3 semanas naquela casa, o casamento do meu pai seria daqui a 6 dias. Alguém estava batendo na minha porta, eu não queria abrir, mas a pessoa não parava. Eu abri e vi que era o meu pai.

Me- O que foi?- Eu falo sem paciência.

Pai- A moça está vindo para você experimentar o vestido, ela chega daqui a 20 minutos.

Me- Viagem em vão, pois eu não vou, você pode não acreditar mas você está se casando com o satã em pessoa.

Pai- Se você for eu deixo o Blake e o Bryce virem aqui, mas você não irá sair dessa porta.

Me- É uma oferta tentadora, mas eu não vou ir assistir a sua desgraça por um dia com eles. Pode mandar a moça ir embora, pois eu não vou.

Pai- Isso me machuca muito!

Me- Mas machucada do que eu você não está!- Ele saiu.

  *QUEBRA DE TEMPO*   

(TW! Menção a automutilação, caso seja sensível a esse tipo de conteúdo não leio o parágrafo abaixo, pule diretamente para o próximo.)

Já está de noite, eu estava tomando banho, meu braço já estava cheio de machucado, eu não tinha mais lugar para cortar, então eu cortei os que já estavam se cicatrizando. 

Terminei e fui procurar o Mike (segurança) para ir na rua para mim, já que eu não podia sair. Eu desci e vi ele na porta da casa.

Me- Mike, você pode fazer um favor para mim?

Mike- Claro!

Me- Tem como você ir comprar um Mc para mim? Eu tenho medo dessa comida está envenenada.

Mike- Entendo! Vou sim.- Eu procurei a minha carteira e não a achei.

Me- Estranho, eu desci com a minha carteira e não sei onde a deixei. Como eu vou a achar? Essa casa é enorme!

Mike- Fácil, eu sempre que perco alguma coisa eu vou nas câmeras, aí refaço o meu caminho até achar.

Me- Aqui tem câmeras? Estou me sentindo no BBB. Me leva lá?

Mike- Vamos!- Ele me leva em uma sala perto da piscina, ela era toda escura com varios telões. Ele mostra eu na cozinha bebendo água na cozinha e a deixado na bancada.- Aqui está ela!

Me- Você é o meu salvador!- Ele ia sair, mas eu vi algo- Pera aí, esse é o meu quarto?

Mike- Tem câmeras em todos os lugares, menos no banheiro. Por quê?

Me- Tem de a três semanas atrás?

Mike- Tem.

Me- Põe na câmera do meu quarto lá para as oito.- Ele colocou, lá aparecia Blake saindo do quarto e a Amelie entrando e mostrou tudo oque eu precisa para acabar com esse casamento.- Te amo Mike!- Eu o dou um beijo no rosto.

Mike- Essa mulher é um monstro!

Me- Me aguarde Christininha.

Mike- As vezes eu tenho medo de tu.

Me- Não precisa, só faço isso com quem merece, essa mulher estragou a minha vida e quer estragar a do meu pai. Se eles se casarem e compartilharem bens ela leva quase tudo do meu pai.

Mike- Já tem um plano?

Me- Já! Me passa esse vídeo para o celular que o Blake me deu, no final você vai ser bem recompensado, pode ter certeza.- Ele passou tudo. Eu fui no quarto do meu pai, ele estava com a cobra.

Uma nova aventura. (Sway House)Onde histórias criam vida. Descubra agora