Arrisque-se

120 29 8
                                    

Daegu 14 anos atrás...

- Vovô, de onde vem os ovos de Páscoa? Será que o coelhinho da Páscoa tem uma fábrica enorme deles, igual o papai noel? - o pequeno Taehyung, no alto de seus 8 anos, perguntou cheio de curiosidade.

O avô o sentou em seu colo e reconhecendo a cena, Tae se preparou para uma história, ele amava as histórias contadas por seu avô.

- Tae, meu pequeno curioso, vou te contar uma história, não qualquer uma, mas uma das mais lindas de todas...

Tae assentiu e começou a prestar atenção...

"No início do mundo, lá naquele início, onde a magia existia, a magia boa, tudo era conectado, seres mágicos, seres humanos, todos viviam em harmonia e paz. Não haviam guerras, não havia discórdia, dor. Nessa época, os seres mágicos existiam como um presente, eles eram responsáveis pela alegria humana, e isso os fortalecia. Um vínculo de amizade os tornava parte um do outro.

Mas até mesmo em meio a luz, as sombras também existiam, e as sombras queriam a adoração dos seres humanos. Mas não havia brecha para quebrar o vínculo. Não até que um dia, dois jovens nasceram.

Um deles curava e fazia as pessoas se sentirem felizes, ele produzia uma substância mágica capaz de tornar tudo feliz. Ele produzia chocolate.

Já o outro jovem, era dotado de grande beleza e bondade. Um era humano, o outro mágico. Eles criaram o maior vínculo de todos. Amor, mas não fraternal, amor real, de almas.

E isso era algo sem precedentes, nunca a magia havia se apaixonado pela humanidade. As sombras, vendo a confusão que havia se iniciado, o medo no equilíbrio, vendo o temor causado por tal amor, se aproveitou disso. Ela fez com que os jovens se separassem, fez com que a magia se escondesse. O jovem humano, de coração partido se foi e nunca mais foi visto. O jovem etéreo, se tornou tão triste, tão triste que seu coração se congelou, e apenas uma vez por ano, ele era capaz de produzir a plena poção da felicidade, este dia era o dia do nascimento de ambos."...

- Vovô, por que eles não puderam ficar juntos?

- Porque nós, humanos, não somos puros o bastante para sermos dignos da magia. E quando pensamos que somos, a magia pode desaparecer por completo... Então, meu TaeTae, se um dia a magia cruzar com você, ela irá amá-lo, como não amaria? Mas você deve ser forte e deixá-la ir. Um mundo sem magia, seria terrivelmente pior do que tê-la tido por um tempo. Seja forte meu neto, mais forte do que eu fui...

Seoul, atualmente.

Kim Taehyung, era, talvez, o maior apaixonado por chocolate que já existiu. Ele amava tudo na substância. Cada minúsculo pedaço de satisfação que ela trazia.

Alí, parado em frente à sua loja de doces favorita, ele olhava a vitrina babando. Literalmente. Trufas, balas, bolos, bombons, tudo emanava chocolate.

Dando um suspiro triste, já que havia esquecido a carteira em casa, ele ia se afastar quando ouviu seu nome ser chamado. E se virando, viu Jin, o adorável dono da loja de doces.

- Não vai entrar hoje, TaeTae? Não ama mais meus doces?

Taehyung sorriu triste, se apressando a dizer:

- Não, hyung, amo sua loja, mas hoje eu saí tão apressado que deixei minha carteira em casa.

Jin não o deixou falar mais nada, apenas o segurou pelas mãos e o guiou para dentro da loja.

- Venha pequeno, nunca que eu deixaria você ficar sem seus doces por causa de algo tão tolo quanto dinheiro.

Taehyung ficou envergonhado, mas sua vergonha logo passou, ofuscada pela presença de uma terceira pessoa, está atrás do balcão. Um jovem de cabelos escuros, estava absorto a confeitar um bolo, ele traçava linhas e desenhos em chocolate com maestria.

Os ovos de Páscoa - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora