(2/4)
Eu olho para o Diego e pergunto baixinho se ele queria que eu ficasse com ele.Ele disse que estava tudo bem eu ir.
Eu me levanto junto com o Cinco e nós dois seguimos o Reginald.
Nós nos sentamos em um balcão.
Reginald :Vc parece ser os mais sensato do grupo, enquanto ela aparenta ser a mais inteligente.
Cinco :É pq eu sou o irmão mais velho.
O Reginald olha estranho p ele.
Cinco :Tecnicamente eu sou mais velho que vc agora.
O Reginald olha para mim.
Eu :Eu tenho 30 anos...Longa história.
Reginald :Conhaque? *Nos oferece a bebida*
Cinco :Só um pouquinho.
Eu :Só um pouco tbm.
Reginald :Na outra noite vc citou o Homero p mim.Pq?
Cinco :Vc nos forçou a ler quando éramos crianças.Em grego original, nada menos.
Nós três bebemos a bebida.Era horrível!
O Cinco tomou a bebida numa boa, assim como o Reginald.Enquanto eu fazia caretas.
Preferia muito mais a bebida que tomei no consulado.
Cinco :Este mundo termina em cinco dias se não saírmos da linha do tempo.
Reginald :Mundos acabam.Assim como o jurássico e assim por diante.
Eu :Podemos dar um jeito neste.
Reginald :O maior defeito do ser humano,a ilusão do controle.
Cinco :Preciso da sua ajuda.Vc é a minha única opção sensata.Caso contrário terei que fazer um acordo que não quero fazer.O que sabe sobre viagem no tempo?
Reginald :Na teoria?
Eu :Na prática.
Reginald :Sei que é como uma descida as profundezas das águas geladas e o reaparecimento como...
Eu:Como uma noz...Sim isso nós sabemos.
Reginald :Oq aconteceu quando tentou viajar antes?
Cinco :Eu me descuidei.
Reginald :Como?
Cinco :Saltei muito p frente,fiquei preso no futuro por 45 anos,em um apocalipse.Aí saltei muito p trás, só que desta vez trouxe minha família toda.
Eu :Além disso, tínhamos planejado fugir de uma das empresas...Juntos.Eu o encontrei lá e prometi a mim msm que não iria embora sem ele.ENFIM...Nós fugimos, mas Cinco acabou errando nas contas, nos deixando em corpos de adolescentes.
Reginald :Talvez sua vontade seja desproporcional ao tamanho de suas abilidades.Comece pequeno...Segundos,não décadas.
Cinco :Segundos? Não me leve a mal, mas preciso de mais tempo para oq tento realizar.
Eu :Cinco...Faz sentido, tanta coisa e muda em questão de segundos.
Eu pego uma água, estava com sede.
Reginald :Sua namorada está certa.
Eu engasgo cm a água.
Eu :Continue kkk.Desculpe.
Reginald :Tanta coisa em questão de segundos. Dá para se derrubar um império.Dá para se apaixonar...*ele olha para nós dois* -Uma noz não virá um carvalhos da noite p dia.
Cinco :Esperava que tivesse mais que isso.
Reginald :Lamento não poder te ajudar mais.
Cinco :Eu tbm...Sabe, eu lhe dei tanto trabalho quando eu era criança . Eu não sabia das coisas.
Reginald :Sem ressentimentos...Coroa.
Nós terminamos nossa bebida e logo saímos.
Estava escurecendo já.
Preferimos ir andando.
Eu :Ele realmente achou que fossemos namorados.
Cinco :E não somos?
Eu :Amm...*Estico minha mão* -Cadê minha aliança? Não estou vendo...Vc está vendo? A devo ter perdido ela por aí.
Cinco :Vc quer que eu te peça em namoro?Sério?
Eu :Sim.E com aliança de preferência kkk.
Cinco :As vezes eu esqueço que vc é desse tipo.
Eu :Que tipo?
Cinco :O tipo fofinho.
Eu reviro os olhos.
Eu :Incomodado? Tudo bem...Tenho certeza que alguém vai estar interessado em mim! *Digo sendo irônica*
Ele ri e me beija.
Cinco : Duvido.
Eu :Certeza? *Arqueio uma das sobrancelhas*
Cinco :Não kkkk.
Nós dois rimos.Saudades de andar com ele normalmente pelas ruas de Toronto . Quando eu não tinha muuiiiitas preocupações.
(602 palavras )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity prt 3 /The Umbrella Academy
FanfictionPart 3 da história Because i love you to infinity. (As outras duas partes estão disponíveis no perfil 😉.) Após uma reviravolta ,cada irmão acaba indo para um ano diferente em Dallas Texas. S/n tem sua memória perdida, e acaba sendo acolhida pela s...