Capítulo 0: Prólogo

1.9K 119 70
                                    

Full Heart

Capítulo 0: Prólogo

Eu me encontrava fudido.
Não literalmente ― pelo menos não ainda.

Puta que pariu hein!

Ah! Desculpem pelo linguajar, é a idade.

Meu nome é Park Jimin, tenho dezenove anos, recém feitos e 1,61m de altura. Moro em Seul, na Coreia do Sul atualmente, mas nascido e criado em Busan, mais ao Sul.

Agora que pelo menos sabem quem eu sou, posso contar o que está acontecendo. Estou nervoso, novamente me desculpem! Hm... Vamos começar do começo? Isso, vamos.

Tudo começou quando mamãe acasalou com pap- tá, nem tão do começo assim...!

A princípio, eu e minha família nos mudamos para Seul para uma vida melhor. Papai perdeu o emprego antigo. Não se contratam muitos contadores em Busan! Não temos muito dinheiro, mas conseguimos nos sustentar.

Minha família sempre foi grande, então quando meu pai perdeu o emprego, foi um caos. Mas felizmente, ele conseguiu outro, numa pequena empresa em Seul, qual o salário seria suficiente para sustentar ele, mais quatro filhos, dois a caminho, e uma esposa ômega grávida.

Então logo fizemos nossas malas e partiu Seul!

O primeiro mês aqui foi tranquilo, até os bebês nascerem. Bom, você deve estar se perguntando “mas se sua mãe estava grávida, então vocês já deviam prever, não é?”. Bom, sim. Prevíamos gêmeos, com a esperança de serem betas.

Mas não.

Vieram mais dois alfas.

Deixe-me esclarecer: prazer, sou Park Jimin, o único ômega dentre meus irmãos!

Sim, mamãe é uma fábrica de alfas! Jihyun com dezessete anos, SungJae e Jongin com quinze, quase dezesseis.

Enfim!

Com a chegada dos alfinhas, não teve jeito. Bebês alfas são mais difíceis de cuidar. Meus irmãos não podiam trabalhar formalmente, e minha mãe queria que eles focassem nos estudos.
Não estávamos desesperados, mas medidas deveriam ser tomadas, então tomei vergonha na cara e arranjei um emprego. Eu não tinha nada em mente para cursar na faculdade mesmo. Pagava até que bem. Era numa lanchonete, num bairro pouco mais caro de Seul, longe da minha casa, é claro.

Tá, tá! Falei demais de mim! Qual é a besteira que eu fiz?

Bem, eu não fiz nada, e mesmo assim eu é quem tenho que resolver, sofro.
Nesse meu emprego, conheci seis alfas, clientes frequentes. Nunca tive muito “contato com alfas”. Eu era o típico virjão ingênuo, que praticamente fugia de romance.

A questão é: nunca tinha sido cortejado até conhecê-los. Imagina, seis de uma vez???

Foi meio assustador. Sou bem tímido, não sei lidar com essas coisas. Além de que, eu achava que seria algo passageiro. Afinal, é normal um ômega ser cortejado, uma hora ou outra isso ia acontecer comigo.

Não como se fosse uma coisa terrível. Nunca mencionei assédio, por eles eu sempre fui cortejado, embora cada um tenha seu jeitinho... Eu até gostava, vai...

E é agora que entra a merda toda...

Nunca pensei que eles fossem me querer pra valer.

Ainda mais os seis ao mesmo tempo, sendo que raramente vinham no mesmo dia e na mesma hora. Mas aconteceu.

Full Heart (Surubangtan)Onde histórias criam vida. Descubra agora