Capítulo 3: Quem vai...?

974 80 53
                                    

Full Heart

Capítulo 3: Quem vai...?

Anteriormente:

"- Hm... Falando nisso... - Jin falava nervoso. Jin estava hesitante? Nunca o vi assim... - Quem vai tirar a virgindade do Jimin?"

.

.

.

Autora POV~

Os seis alfas estavam reunidos na sala de casa.

Passou-se um mês desde o incidente com Jungkook. Até hoje não descobriram o motivo do cio do alfa ter adiantado tanto.

Jimin estava no banho, propositalmente, os alfas haviam o feito ir por último, para terem sua conversa á sós. Uma coisa que aprenderam, é que o ômega demora muito no banho.

E Yoongi descobriu que o pequeno gosta de esfregar os lábios em seus parceiros. Era tão fofo e inexperiente...

Enfim.

O ômega acabara de entrar no banho, então Jin rapidamente tomou uma atitude, se levantando do sofá, ficando de frente para os outros cinco.

- Tudo bem... Eu não gosto de falar isso, realmente faz Jimin parecer um pedaço de carne, mas... - Suspirou, massageando as têmporas. - Alguém aqui vai ter que tirar a virgindade dele.

- Também acho que algum dia isso vai ter que acontecer. Tem que ser antes do próximo cio dele. - Dizia Namjoon.

E silêncio.

- Ok, pode deixar comigo. - Todos olharam surpresos para Yoongi. - Que foi? Eu sou o mais sexualmente controlado aqui!

Taehyung riu sarcasticamente.

- Está doido, hyung?

- Concordo com Taehyung. Jimin tem que perder a virgindade com alguém que entenda do corpo humano! Sabe, para não machucá-lo... - Explicava Hoseok, sorrindo bobo, imaginando a cena.

Agora todos resmungavam coisas estranhas, se olhando com olhares parecidos com os da primeira vez que se viram.

- Jimin precisa é de alguém experiente, que saiba como não machucá-lo e lhe dar prazer ao mesmo tempo! Eu sou o mais velho e sempre tive uma vida sexual ativa, imaginem agora que depois de meses sem transar eu devo descontar mais prazer ainda nele! - Jin discursava um pouco mais alto que os outros.

Jungkook o olhou indignado.

- Vocês também estão sem transar desde que decidiram se declarar?! É muita coincidência! - Agora todos se entreolhavam espantados. Todos eles tinham tido as mesmas ideias? - Enfim, eu sou o mais novo, Jimin se sentirá mais confortável comigo!

Depois dessa fala de Jungkook, os seis começaram a discutir mais alto, e como sempre, não pode faltar, os mais novos se estapeavam, parecendo duas crianças.

Full Heart (Surubangtan)Onde histórias criam vida. Descubra agora