Era um dia chuvoso , como muitos outros naquela cidade , eu observava , escondida entre árvores , enquanto os Cullens iam para uma de suas partidas de baseball , o jogo havia se tornado uma estratégia de diversão para o grupo de imortais , pois , além da atmosfera de competição que ele emanava , esse também garantia ao clã um tempo afastado dos humanos.
- Sabia que você estaria aqui , espionando eles mais uma vez, Helena ?
Falou Paris se aproximando de mim , com uma feição preocupada . Nossos nomes haviam sido escolhidos pelo velho Quiron , o centauro que prometeu aos Deuses gregos que enquanto vivesse cuidaria dos Semideuses (filhos de Deuses e humanos ), de acordo com ele nossos destinos estavam ligados , assim como os dos nossos antepassados que viveram em Troia .
- Eu não estou espionando , estava apenas observando . Agora fique quieto , antes que eles percebam a nossa presença.
= Sempre tão doce .Estou apenas preocupado , não quero que você se apegue há uma vida que , infelizmente , não pode ser sua = Pensou Paris , enquanto sentava ao meu lado e eu colocava a cabeça em seu ombro .
Eu sou filha de Bella e Edward Cullen , os pais do Paris são Niklaus Mikaelson e Hayley Marshall, nossas irmãs gemeas são Renesmee e Hope . Havíamos nascido no mesmo dia , apesar disso nossas famílias biológicas não sabiam das nossas existências , pois , o Quiron havia nos retirado delas ao nascermos e uma bruxa apagou qualquer memória que eles tivessem nossa . O Centauro não havia feito isso por maldade , mas foi motivado por uma ordem dos próprios Deuses , devido a uma profecia relacionada a mim e Paris , de importância extrema , mas de conteúdo desconhecido por nos dois.
Quiron havia nos contado, a respeito de sua interferência nas nossas vidas , no nosso aniversário de 10 anos , hoje tínhamos quase 18, e durante esses 7 anos e alguns meses fomos tentados a relatar toda a verdade para os Cullen, e Mikaleson diversas vezes . Entretanto havíamos sido criados no acampamento Half Blood , junto com muitos semideuses , e treinados para caçar e banir demônios , dessa forma , sabíamos que contar a verdade atrairia atenção de diversos seres sobrenaturais para os dois clãs , colocando eles em perigo.
- Eu sei , e sei que eu nunca vou ter uma vida como a dela - falo me levantando , e olhando pra Renesmee , que observava atentamente o andamento do jogo - e tá tudo bem , pelo menos eu tenho você, isso é o suficiente pra mim.
Ele não falou nada , apenas se levantou , me deu um beijo na testa e me abraçou.
- Tá , agora vamos voltar para o acampamento , está chegando a hora da janta e eu tô com fome - falei puxando ele para dentro da floresta.
Oie pra quem estiver lendo isso , agradeço desde já por tirar seu tempo e ler meus escritos , tive a ideia pra essa historia a um tempo , mas só agora tive a coragem de escrever . Enfim , espero que gostem e podem comentar sugestões .
Obs : O capítulo tá pequeno pq eu tô começando agora , ainda tem muito a respeito de Helena para se revelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Child
FanfictionTanto Hope Mikaleson , quanto Renesmee Cullen haviam nascido em dias turbulentos e marcantes , entretanto , o que as famílias das jovens não sabiam era que Hayley e Bella haviam dado a luz , naquele dia , a mais duas crianças .