O último dia de verão havia chegado e como de costume eu e Paris , que não precisávamos ficar no acampamento após o fim desse período , íamos ao encontro de Quiron pra saber se ele tinha alguma missão para nós .
- Então chegou ao fim mais um verão , vocês fizeram um bom trabalho , o acampamento não teria sobrevivido há esses tempos difíceis sem vocês , obrigada meus filhos - falou Quiron com ternura , o velho centauro ainda se sentia culpado por ter influenciado o rumo de nossas vidas , durante todo o nosso crescimento ele tinha tentado suprir a atenção de pais que tinha sido negada a nós , ainda que o que ele fez não tenha passado de ordem dos próprios Deuses.
- você não tem que agradecer velhinho - falou Paris brincando com o centauro - esse lugar é muito importante pra mim e Helena , e nos fomos treinados pra proteger ele e seus habitantes .
- Vocês tem acesso ao poder e treinamento necessários pra proteger esse lugar , mas o que vocês fizeram esse verão vai além de suas obrigações - falou Quiron sorrindo - Mas tenho certeza que não vieram ate aqui pra falar sobre isso , imagino que vocês não vão querer ficar aqui durante o resto do ano .
O centauro estava frustrado , pois , além de nós dois, Percy e Thalia haviam decidido deixar o acampamento para ir estudar em alguma escola integral .
- È você sabe como somos , não conseguimos ficar no mesmo local por muito tempo ,e queríamos saber se você teria alguma missão para nos dois . - falei.
- Esses são tempos diferentes meus jovens , forças do mal estão despertando , vocês tem que tomar cuidado , melhor que não vão atrás de monstros por um tempo - ele nos aconselhou - Mas caso vocês queiram mesmo ir , tem um lugar que tem chamado minha atenção , uma concentração considerável de vampiros tem se encontrado na região ,no caso de uma guerra com o titã é bom termos eles como aliados , não deve ser algo muito perigoso ,é claro que vocês teriam que se camuflar entre os humanos se quiserem passar um tempo no local , o que seria ótimo pra despistar monstros também , o que acham ?
-Me parece bom , apesar de não estar ansioso pra lidar com dramas humanos, onde seria esse lugar ? - Paris indaga
- Seattle - a resposta de Quiron chama a minha atenção , Seattle ficava apenas há algumas horas de distancia de forks , que era cidade onde os Cullen moram .Embora eu vá sempre para a floresta perto da casa deles , o acampamento ficava em uma região bastante distante , o que possibilitava as minhas viagens era a minha velocidade . Dessa forma a possibilidade de morar perto deles me deixava um pouco nervosa , eu sabia que isso poderia ocasionar muitos encontros entre nos. - Tudo bem pra você Helena ? Eu sei que ir pra esse local pode ser algo delicado - perguntou Quiron me trazendo de volta pra conversa .
- Sim , eu vou ficar bem .- respondi
Dessa forma, dois dias depois dessa conversa, nos saímos do acampamento e adentramos andando a floresta, ao chegarmos perto de uma arvore que funcionava como esconderijo pra nos dois , Paris pegou duas mochilas que estavam escondidas entre sua copa , dentro delas havia nossos celulares ( É proibido utilizar qualquer dispositivo eletrônicos dentro do acampamento), uma quantidade significativa de dólares , algumas bolsas de sangue que eram mantidas em uma mini caixa refrigeradora , uma muda de roupas masculina e outra feminina, alguns dracmas (moeda utilizada no mundo dos Deuses gregos ) , documentos falsos ,e a chave de um carro , o qual se encontrava também escondido dentro da floresta .
Por não sermos inteiramente vampiros nos tínhamos a possibilidade de nos alimentar com comida humana , o que ate preferíamos , mas nossa parte vampira enfraquecia caso não tomássemos sangue por um longo espaço de tempo , dessa forma sempre carregávamos conosco bolsas de sangue , nunca havíamos chegado a matar nenhum humano , pois isso iria contra os princípios pelos quais fomos treinados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Child
FanfictionTanto Hope Mikaleson , quanto Renesmee Cullen haviam nascido em dias turbulentos e marcantes , entretanto , o que as famílias das jovens não sabiam era que Hayley e Bella haviam dado a luz , naquele dia , a mais duas crianças .