5 - Primeira Eliminação 🚫

130 10 9
                                    

✨ Vote e comente se gostou

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mangle: Eu não mudei em nada, se tem uma máscara aqui que caiu foi a sua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mangle: Eu não mudei em nada, se tem uma máscara aqui que caiu foi a sua!

Marionete: A minha máscara caiu? Você tem certeza? A única que mostrou ser mau caráter foi você

Mangle: Mau caráter? Eu?

Todo já estavam voltando para os quartos, Foxy foi dormir e deixou Mangle sozinha discutindo com Marionete.

~~

Já estava na hora da eliminação, os emparedados não ficavam com os outros, os três ficavam sentados de frente pro telão enquanto todos os outros aguardavam na Party Room - Parecido com a eliminação da Fazenda - esperando os outros confinados que continuaram voltarem.

Circus Baby: Gente, chegou a hora...

Mangle: Ai meu deus...

Mangle estava usando uma blusa rosa clara com um colar de joias brilhantes, enquanto Marionete usava um vestido preto com as mangas transparentes com algumas listras brancas

Ballon Boy usava a mesma roupa de sempre, uma blusa vermelha listrada, com um macacão jeans e um chapéu de hélice.

Circus Baby: Bom, vocês sabem que todas as pessoas que passam por algum programa como esse tem que sair alguma hora, certo?

Mangle: Obviamente...

Circus Baby: Então, é muito ruim ser a primeira pessoa a sair do programa, porque não deu tempo nem das pessoas te conhecerem direito, e você queria que elas te conhecem...

Marionete não parecia estar muito nervosa, como se soubesse que iria continuar.

Circus Baby: Mas infelizmente, hoje essa pessoa vai ter que sair, você teve tempo pra se mostrar, mas você não aproveitou...

Mangle deixou uma lágrima escapar, ela limpou com a manga da blusa.

Circus Baby: Agora eu vou dizer qual de vocês vai voltar pra pizzaria, em ordem aleatória, sem relação com a quantidade de votos!

Marionete: Meu Deus....

Circus Baby: Quem volta pro jogo, quem vai voltar é você.... Mangle!

Mangle: Meu Deus, obrigada Deus, obrigada senhor, obrigada a minha família, meus fãs, meus seguidores

Ela disse enquanto se jogava no chão chorando, Ballon Boy e Marionete ficaram a batendo palmas, parabenizando a raposa por ter voltado. Que nas suas mentes, ambos já sabiam que Mangle iria retornar

Marionete: Parabéns....

Ela correu para abraçar Marionete mas a mesma negou o abraço, Mangle ficou que não viu o ato e abraçou Ballon Boy, desejando sorte aos dois.

Circus Baby: Pode voltar pra pizzaria, Mangle!

Mangle estava de salto alto, ela foi correr e acabou tropeçando, caindo sob uma cadeira que ficava ali perto, Marionete correu para ajudar a garota a retirar o salto alto.

Marionete: Cuidado!

Mangle tirou o salto e levou o mesmo na mão, ela correu completamente animada enquanto continuava agradecendo a todos que deixaram ela ficar, era possível ouvir alguns fogos de artifício abafados no fundo soltado pelos fãs da participante.

Ela chegou na porta, jogando o salto no chão, ela abriu a porta completamente feliz.

Mangle: AAAAAAAAAA!!!!!!!

Todos gritaram começando a volta da menina, Foxy pegou a namorada no colo e a abraçou, Toy Chica também parabenizou a menina, Chica, Fredbear e Toy Freddy ficaram sentados na mesa sem nem se quer bater palmas para a garota, Chica chegou a bufar.

Fredbear: O Ballon Boy vai sair, tenho certeza...

Chica: Isso é óbvio.

Mangle: Nossa é muito emocionante, eu cai no palco, da doendo muito

Disse Mangle soltando uns gemidos ofegantes por causa do seu joelho esfolado

Pessoas que nem conversavam com Mangle forma abraça-la como Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Toy Bonnie e Bonnie.

Foxy: Fica tranquila, óleo menos você voltou!

Toy Chica: Graça a Deus...

[ ... ]

Voltando para a Área de Jogos na onde estava ocorrendo a eliminação, Ballon Boy estava com a mão no rosto, com medo de ser eliminado, enquanto Puppet retocava seu cabelo nunca reflexo do carrosel.

Circus Baby: Voltei! Estávamos nos comerciais.

Marionete: Percebi, tem 10 minutos que a gente ta aqui esperando

Circus Baby: Chegou a hora, um de você dois vai continuar no jogo, e um vai sair da pizzaria pra sempre...

Os dois olharam para o telão que a apresendora lia um papel com os resultados.

Circus Baby: Foram mais de 43 milhões de votos, e com 80% desses votos, vem vender seus balão aqui fora, Balon Boy

Marionete: Ah, passada....

Uma lágrima escorreu do rosto do menino. Marionete desceu do palco que ficava as cadeiras, não fez a mesma empolgação que Mangle, e também não foi correndo, pois estava com um vestido e salto

Ela começou a sussurra agradecendo as pessoas que votaram nela e sua avó que faleceu por ajudar ela do além. Ela passou pela lateral da parede, para a sombra de seus pés não ser vista.

Ela delicadamente abriu a porta.

Foxy: AEEEEEEEEEE!

Só depois de segundos ele percebeu que Ballon Boy não tinha retornado, Springtrap correu e abraçou Puppet, sem querer derrubando a mesma, os dois caíram ao chão.

Chica: Parabéns.

Ela se levantou e foi dar parabéns para a mulher de cabelos pretos, assim como seus amigos que não comemoraram da última vez.

Foxy: Ah, não...

Magle cruzou seus braços e fingiu que estava empolgada com a volta de Marionete

Marionete: Ele não merecia sair agora, era uma pessoa muito boa, tinha pessoas piores pra serem eliminadas

Disse isso perto de Mangle e Foxy.

[...]

Circus Baby: Ballon Boy, não fica triste nos daqui de fora também de adoramos.

Ballon Boy: Eu sei, mas as duas merecem ficar também eu reconheço, eu acho que eu fiz o que eu tive que fazer

Circus Baby: Você vai ter mais tempo pra falar na Fazbear Entrevista que vai fazer depois que você sair, ok?

Ballon Boy: Tudo bem, foi uma honra ter participado, muito obrigado.

Circus Baby: Nós que agradecemos, obrigado por participar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não seja um leitor fantasma, vote e comente ✨

✨ 1ª Temporada - FNAF BBB 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora