6:49 da manhã;;Todos estavam dormindo, Chica estava deitada aconchegante na sua cama do quarto do líder junto com Fredbear - que estava a dormindo no chão, pois ela não deixou ele dormir com ela - estava um clima de 26° C, enquanto uma chuva caia de leve do lado de fora.
Toy Chica estava deitada na Party Room 2 no chão, por causa da falta de camas, Freddy estava dormindo com uma sunga cravada na virilha posicionado perfeitamente pra câmera
Foxy e Mangle estavam juntos no quarto 4, Springtrap dormia em um lençol no chão, pois não sobrou camas para ele no Quarto 2, Shadow Bonnie ficou até 4 horas da manhã arrumando a cozinha, então ela estava em um sono pesadíssimo.
De repente:
📢🎶📢🎶📢🎶
Todos acordaram assustados, o barulho era muito alto e estava vindo dos alto falantes que tinham dentro dos quartos, Marionete levou um susto tão grande que bateu a cabeça na parede, Springtrap se tocou do que era e saiu correndo.
Chica: O Big Fone!
Ela correu pra abrir a porta do quarto do líder - Kids Cove - Que ficava do lado do telefone que ficava na Sala de Premiações, mas a porta estava trancada, então Fredbear também não conseguiu sair de la de dentro.
Foxy e Springtrap correram pelo salão principal muito rápido, os dois estavam praticamente na mesma velocidade, até que Springtrap tropeçou em uma cadeira e foi ao chão.
Foxy chegou com tudo no telefone e atendeu ele como se não tivesse amanhã, até bateu seu braço no balcão da estante, balançando o móvel todo.
"Atenção, você está imune, repetindo, você está imune, se você já estiver no paredão, dê essa imunidade para alguém"
Foxy: ISSO AI, PORRA!
Ele caiu no chão comemorando, Mangle correu e o abraçou, percebido que era alguma coisa boa.
Springtrap: Ah, tomar no cu viu...
Foxy: É imunidade!
Mangle: Isso aaaaaaa!
Os dois começaram a comemorar juntos, Chica encarava a cena pela janela do quarto do líder, com uma cara debochada e com pena dos dois, mal sabiam eles.
Fredbear: Trancaram a porta, isso é uma falta de respeito com a gente
Chica: Falta de respeito comigo seria me comparar com esses dois, eu vou dormir, a líder sou eu...
Ela fechou as cortinas e se deitou na cama novamente.
Marionete: Eles tão imunes?
Springtrap: O Foxy ta imune.
Shadow Bonnie: O público ama muito esse casal, puta merda...
Springtrap: Eu só não atendi porque eu tropecei.
Marionete: Ainda bem, imagina se vocês de chocam?
Shadow Bonnie: Ia ter um debaixo da terra e outro na delegacia com certeza.
Marionete: Vamos dormir logo, amanhã a gente vê quem ganha o anjo
Foxy e Mangle voltaram pro quarto comemorando.
~~~~
Vote na fanfic e comente o que achou! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ 1ª Temporada - FNAF BBB 🌈
Fanfic• Em andamento... • 1ª temporada de várias misturando Big Brother Brasil com Five Night's At Freddy's 🌈 • Os animatrônicos estão confinados na pizzaria de FNaF 2 e terão que ficar 3 meses dentro da mesma até sobrar só 2 participantes ✨