Deixem suas estrelinhas e boa leitura!
...
— Bom dia, será que podem me emprestar uma cadeira? Tá faltando algumas na sala B.
Eu apenas ri. Ri da coisa mais improvável no mundo de acontecer. Sabe quem era que estava na porta da minha classe? Se você disse Yukhei, parabéns, acertou.
— Aqui do meu lado tem uma vazia.
Ele olhou para mim surpreso e riu. Caminhou até mim.
— Yuqi?
— Em carne e osso.
— Não sabia que você estudava aqui.
— Digo o mesmo para você.
— Aonde você vai passar o intervalo?
— Não sei, todo dia eu fico em um lugar diferente.
— Eu te encontro no pátio então, pode ser?
— Okay, pode ser.
Ele pegou a carteira ao meu lado e voltou para a sala. Ele sempre estudou aqui? Tipo, como eu nunca tinha visto ele? Parece que aonde eu vou, ele está também. Na verdade, parece que ele sempre esteve por perto, eu apenas não tinha notado.
— Quem era o galã? Ta namorando e nem me disse?
— Eu não to namorando! Ele é um amigo. Nos conhecemos numa festa e parece que ele estuda aqui.
— Caraca...
— Pois é, parece até que ele tá me seguindo.
— Credo menina, nem fala isso.
— Mas é verdade, ultimamente ele tem estado em todos os lugares que eu vou.
— Misericórdia.
— Mas enfim, você não vai me deixar ir sozinha encontrar com ele, vai?
— Você é doida? Eu estaria louquinho pra ficar sozinho com ele e você fazendo cu doce.
— Por favor! Eu sou tímida, você sabe disso!
— Seu cu que é tímido. Mas ta bom, eu vou lá com você admirar aquele gostoso.
Eu ri e abracei ele.
— Sabia que você não me negaria isso.
Ele fez uma cara de desdém, porém não conseguiu evitar de rir.
— Ta, agora para de ser vagabunda e presta atenção na aula.
— Chato.
— Você que é.
Ele mostrou língua para mim e rimos mais alto. Todos na sala estava encarando a gente naquele momento, mas é aquilo né, foda-se.
(...)
— Ai ele me bloqueou. Eu sei que eu não estava totalmente certo de estar respondendo as mensagens dele, mesmo sabendo que ele namora, mas cara, ele achou que eu não ia descobrir isso? Ele queria realmente me enganar, porém sai vitorioso, de novo.
Dizia Ethan, sem parar. Eu e Yukhei apenas nos encaramos e seguramos o riso. Ethan é bem doidinho e sério, era muito engraçado, principalmente pelo fato dele não notar que nós dois já havíamos nos perdido na tradução várias vezes. Somos fluentes na língua, porém às vezes eu me perco, ainda mais com a velocidade que ele fala.
— Vou buscar um refrigerante, quer vir comigo? — Disse Yukhei em mandarim, para que apenas eu entendesse.
— Sim — Eu respondi, ainda em mandarim. Nos levantamos e avisamos o que íamos fazer para Ethan.
— Vão então, pombinhos. Eu espero vocês aqui. Não demorem, viu? Minha paciência tem um certo limite, Yuqi sabe disso.
Eu concordei com a cabeça e fomos juntos até uma lanchonete que tinha dentro do campus. Essa faculdade é bem grande, tem até dormitórios. Eu ficaria neles, se eu não tivesse uma criança para cuidar. Enfim, sou uma mulher cheia de compromissos, não posso ficar em um dormitório com outras pessoas aleatórias, entende? Tenho compromissos, sou ocupada.
— Você fica em algum dos dormitórios? — Perguntei ao rapaz ao meu lado.
— Nop. Não faz sentido eu sair de casa para morar em um desses.
— Eu só não moro em um desses, porque tenho um filho. Se não fosse pelo Dalai, eu estaria dando é festas naquele lugar. Porém agora eu tenho outras prioridades. — Pisquei apenas um olho.
— Então você é do tipo que gosta de festa?
— Cara, o Dalai foi concedido em uma festa, você tem ideia? — Parei de falar e pensei um pouco. Por que caralhos eu disse isso? Porra.
— Você sabe quem é o pai dele? — Era exatamente esse tipo de papo que eu adoraria evitar.
— Eu queria muito saber quem é, porém eu estava meio alterada, se você me entende, e não me lembro de muita coisa. Eu não namorava, então é um cara qualquer da China. Talvez ele esteja casado, talvez ele nem esteja vivo. Eu não faço a mínima ideia. — Dei de ombros. — Okay, agora me conte sobre você, já falei até coisas que eu não devia.
— Sobre mim? Cara, não tem muito para falar sobre mim. Eu cresci na China e meus pais são ricos. Eu tenho dois irmãos mais novos, adolescentes ainda. Eu vou herdar a empresa dos meus pais e é só isso. Eu não sou muito festeiro igual você parece ser. — Rimos. — Eu não sou aquele cara que todos os finais de semana está em uma festa comendo uma mina. Todos olham para mim e pensam que sim. Eu até entendo eles. Olha que cara de garanhão eu tenho. — Parou e fez uma pose. Nós dois rimos.
— Eu já falei que acho muito chique eu ter um amigo herdeiro? Tipo, é muito foda isso.
— Se você diz. Mas enfim. Você é de Pequim certo? Eu passei a minha adolescência lá cara.
— Sério? Aonde você estudou?
— Eu fiz apenas o meu ensino primário lá. O meu ensino secundário, ou ensino médio, eu fiz aqui. Eu me mudei para cá com 15 anos, no início da minha gravidez. Meu ensino primário em fiz na Pequim Escola Jingshan. E você?
— Oh! Eu também fiz meu ensino primário lá! Como eu sou um ano mais velho que você, quando você ficou grávida, eu já estava no ensino secundário. Eu me mudei para cá para fazer faculdade, isso tem uns cinco anos. Eu estou no meu último ano, já estou me formando.
— Eu me formo ano que vem. Eu estou fazendo dois cursos. Os dois acabam ano que vem. Ainda bem.
Rimos e sou interrompida com o meu celular tocando. Era Jackson.
— Calma ai. — Eu disse para Yukhei e atendi a ligação. — Alô?
— Amiga, pelo amor de Deus, fui passar na sua casa para ver a Elkie um pouco e na hora que eu cheguei lá, ninguém atendeu a porta. Eu ia desistir, só que eu ouvi Dalai gritando Elkie. Ai liguei para o celular dela e seu filho atendeu e me disse que ela estava desacordada no chão. Ele conseguiu abrir a porta para mim e agora estamos no hospital.
Eu fiquei parada, tentando pensar no que estava acontecendo.
— A Elkie está no hospital? E você me diz desse jeito, na maior calmaria?
— Amiga, eu estou tentando manter a calma.
— Ta certo. E o Dalai, aonde está?
— Com o Luhan. Na verdade com a namorada dele, mas enfim.
— Beleza. Eu já estou indo para ai.
— Okay.
Desliguei o telefone. É, parece que alguém vai faltar a aula novamente.
— Você pode me dar uma carona? De novo? — Sorri sem graça.
-----------------------------------------------------------
Oi gente, desculpa a demorakkkkkkk. Eu tive uma ideia para fanfic e eu literalmente não consegui escrever aqui até eu escrever tudo que estava ocupando a minha mente. Enfim.Deixem suas estrelinhas! Compartilhem muito e me sigam no twitter (na bio.) Digam o que estão achando da fanfic e até a próxima! Beijos e amo vocês! (๑♡⌓♡๑)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You - Luqi {Lucas × Yuqi}
RomanceAonde Song Yuqi é uma mãe solteira de 22 anos e Wong Yukhei um típico playboy universitário de 23. Parece que o destino conspira para que eles sempre se encontrarem, como se fossem feitos um para o outro, algo que eles não podem lutar contra. Será s...