Primeiro beijo

3.2K 253 81
                                    

16 de maio de 1985

São Paulo\Brasil.

Primeiro beijo

Eu estava nervosa, suando frio. Me olhava no espelho a todo momento para verificar se estava mesmo bonita.
Ajeitava meu macacão jeans no qual o tom combinava totalmente com minha blusa amarela, meu cabelo ruivo e o laço vermelho que o prendia. Viro o rosto olhando para o relógio impaciente.
Era um dia importante, e bota importante nisto!
Beijar é algo por si só estranho, agora saber que você está prestes a beijar pela primeira vez é mais estranho ainda!
Estou ansiosa e muito, muito feliz.
A campainha toca me fazendo dar um pulo.
— Sophie! Sua amiga chegou! – Minha mãe grita.
Desço as escadas rapidamente quase caindo.
O que a vontade de beijar não faz com a gente não é mesmo?
— Tchau mãe! – Dou um beijo em sua bochecha e corro até Sara.
Como sempre, lá estava ela, sentada em sua bicicleta, usando uma regata preta e um short jeans, com os cabelos loiros soltos ao vento. Ela estava linda, Sara é linda.
— Está linda! – Ela diz.
— Muito obrigada! Você também está esplêndida! – Digo dando um beijo em sua bochecha e subindo na garupa.
Faziam algumas semanas que eu e Sara estávamos saindo, não havíamos nem nos beijado ainda já que passávamos a maior parte do tempo na escola e da última vez que tentamos nos beijar uma freira quase nos pegou.
Sua mão desce até minha coxa enquanto ela pedalava, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
Eu definitivamente não quero que ela tire a mão daí.
— Como conseguiu convencer seu pai de a deixar sair? – Pergunto enquanto fazia carinho em seus cabelos.
— Não consegui, ele está trabalhando então sai escondido!
— O que? Mas ele não irá descobrir?

— Fica tranquila gata! Ele só vai chegar a noite!
Em alguns minutos chegamos em uma floresta afastada, era bem iluminada e logo a frente tinha um lençol com várias frutas e alguns sanduíches. Era simples, eu amo isto. Eu e Sara num lugar simples.
— Tentei preparar algo especial com o que tinha no fundo da geladeira! – Diz Sara sorrindo.
— Está perfeito!
De fato estava. Na verdade eu nem me importava, só queria ficar junto dela.
Havia uma tensão entre nós, devoramos as frutas mas queríamos apenas uma coisa.
É agora.
É agora!
Eu não sei beijar.
E se eu beijar errado?
— O que acha de me beijar agora? – Digo enfim.
A linda garota ri e coloca uma mecha de meu cabelo ruivo atrás da orelha.
Eu não acreditava que havia dito aquilo. Onde estava a doce e tímida Sophie?
Ela ficava cada vez mais perto, já conseguia sentir sua respiração.
Era meu primeiro beijo, Sara sabia disso. Ela ia com calma, e estava sendo mais carinhosa que o normal.
Eu sinto seus lábios macios se tocarem aos meus, ficamos por alguns segundos apenas assim, até ela me puxar para mais perto. Mesmo sem saber o que fazer inclino um pouco a cabeça e abro um pouco minha boca, Sara encosta sua língua na minha. Aquilo era estranho e novo mas era bom, por deus! Como era bom!
Ríamos contra nossos lábios algumas vezes.
Eu definitivamente não achava mais que beijar era estranho. Era uma das coisas mais apaixonantes e gostosas do mundo.
— Foi o seu primeiro beijo, o que achou? – Sara pergunta olhando para o céu enquanto estávamos deitadas sob aquele fino lençol.
— Foi mágico! Incrível!
Ela sorri e logo encosta sua testa na minha acariciando o meu rosto.
Eu a amava. A amava com todas as minhas forças e apreciava cada segundo ao seu lado.
Já estava prestes a anoitecer quando decidimos ir embora.
— Muito obrigada por hoje, vou me lembrar deste dia para sempre! – Digo fazendo carinho em sua bochecha.
— Obrigada por estar comigo Sophie.
Nos despedimos com um beijo no rosto.
Entro em casa saltitando de alegria
— O que aconteceu? – Perguntou Romeu, meu irmão.
— Aconteceu a melhor coisa do mundo!

Eu te amo, Sara Onde histórias criam vida. Descubra agora