Apresentações

134 58 70
                                    

KahQueen05
Elisa Black é uma mulher de certa forma surpreendente e isso é algo que literalmente ninguém possa dizer ao contrário, apresentar falando sobre ela não é algo fácil, eu diria até que poderia ser considerado um desafio que nem todos estão psicologicamente preparados. E eu estou no meio deste todos. Uma mulher que pode ser dada como a mais difícil de ser entendida, mais não impossível, alguém que não se dar para prever em hipótese alguma, pois quando menos perceber ela te surpreende, isso inclui tanto no bom quanto no mau sentido.

Ela não é nem boa enem uma má pessoa, nunca tente ler a mente desta mulher pois ela pode ser muito mais rápida que você, filha de uma graça com a sabedoria de Atena, enganar ela e trapacear é quase impossível, uma inteligência que pode até mesmo instigar alguns e apesar de ser quase todo momento criticada pode te proteger, inevitável e imprevisível como o mar. Elisa Black é quase um vulcão, onde é difícil ler quando entrará em erupção, mais sempre dá sinais antes da explosão. Com uma idade tão nova, mais mente de mulher tem um instinto protetor, apesar de seus defeitos sempre está do lado de seus parceiros quando precisam, uma líder nata. Treinada para ser tudo e está preparada para tudo, está é Elisa Black.

historyccr

Elisa Black, a garota que não podemos classificar em uma só palavra. Um perfeito equilíbrio entre a luz e a escuridão, um anjo que caiu do céu, que esconde o seu demônio, sua face mais assustadora, mais que sabe curar. É irônico pensar que amaldiçoe, que cause tantas maldições se assim quiser e com a mesma convicção, ela salva. Anjos rebeldes são assim... Eles não seguem padrões, leis humanas ou divinas. Simplemente são e vivem para si. Muitas das vezes são taxados como incompreendidos, e assim é com Elisa, pois como a mesma facilidade a qual se julga um rebelde de uma causa, é fácil julgá-la. O fazemos porque há sempre um padrão pré estabelecido que todos esperam ser seguido mas não com ela... Ela não se limita a paradigmas. Ela os quebra, faz o que tem que ser feito, custe o que custar, mesmo que isso signifique perder um pouco de si mesma no caminho. Se existe um sinônimo daquilo que é determinação, Elisa poderia ser muito bem um. Não é uma simples garota, é uma mulher, e toda mulher sabe se posicionar. Se pudéssemos enxergar através da casca que ela mesma criou, que a ensinaram ter, então veríamos como Elisa é por dentro, nada menos que a junção da luz e escuridão. Um caminho que leva a dois destinos, nem sempre bons. Ela sabe que não é nenhuma mocinha, mais se há uma verdade muito singela, é que nem mesmo uma vilã ela é. A chamem do que quiserem, tentem a desvendar, eu tentei. Mas a cada descoberta, mais uma surge e não importe o quanto eu tente, Elisa é muito mais do que as mil palavras que eu poderia usar para descrevê-la.

Elisa Black: O começo (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora