é meu

26.5K 2.5K 4.6K
                                    

- Maldito, você ficou anos sem voltar, do nada aparece e fala que quer MEU namorado?????????

I- Escutou errado? O garoto é interessante.

- Mas é meu

I- Seu? Vamos ver. - O mais velho vai até a porta e a abre bem na hora em que o loiro ia entrar. - Olá.

N- Atrapalhei algo?

I- Claro que não, bom, eu vou indo. - Ele me dá uma ultima olhada e sai fechando a porta.

- Naruto... - O chamo, mas fico sem respostas, o garoto se deita na cama e fica mexendo no celular, me aproximo e o tiro de sua mão.

N- O que foi Sasuke?

- Me desculpa por ter gritado com você.

N- Cara, você gritou comigo por causa de uma pergunta, que você devia me responder ainda!

- Eu sei amor, eu fui um idiota. - Mordo meu lábio inferior por conta da culpa. - Não vai repetir.

N- Sasuke, o que deu entre vocês dois?

- Ele sumiu por 4 anos e voltou do nada. - Falo, era verdade, bom, meia verdade.

N- É isso que está te incomodando? - Ele pede e eu assinto. - Poderia ter me explicado.

- Eu estava nervoso na hora, me desculpa.

N- Tudo bem...

- Mesmo? - Sorrio e me deito ao seu lado.

N- Sim, mas nao grita comigo denovo...

- Nao vou.

O puxo para um beijo leve e calmo, mas as coisas começam a esquentar, coloco a mão por baixo de sua blusa e logo desço para a parte de trás de sua calça e boto minhas mãos por baixo de sua cueca e ganho um arfar em resposta. Tiro minha mão de lá e separo o beijo, o garoto me olha enquanto lubrifico meus dedos com a minha saliva, antes que ele pudesse falar algo volto a beija-lo e lhe penetro um dedo e logo depois o segundo.

N- S-sasuke... - A cada vai e vem que eu fazia, ele gemia cada vez mais alto.

G- AE NARUTO ESPERO QUE VOCÊ TENHA MATADO A PORRA DO SASUK....

(KKKKKKKKKKKKKKKJ DESCULPA EU PRECISAVA)

Dou um pulo da cama e me ajeito rapidamente e o garoto cora, o ruivo fica apenas assustado.

- Filho da puta, você vai morrer. - Corro atrás dele.

G- CALMA CALMA. - Ele diz saindo correndo do quarto. - SASUKE EU TE AMO!! AMOR DA MINHA VIDA.- O garoto se tranca no quarto e eu bato forte na porta.

- Alguma hora a gente vai se encontrar, fica esperto. - Volto para o quarto e o loiro ainda estava corado por antes. - Ele não bate?

N- Ele não costuma bater. - Ele levanta e vai até o banheiro, provavelmente para tomar banho.

...

- To fudido to fudido to fudido.

H- O que foi Naruto-kun?

- Se eu não passar nessa prova eu rodo de ano. - Tombo a cabeça pra baixo e suspiro.

H- E se você pedir ajuda pro Gaara?

- Aí sim que eu reprovo.

Sim, eu e a Hinata viramos melhores amigos, desde então, ela fica com a Sakura. É, a SAKURA! Nem eu entendi como começou, mas elas se gostam muito.

I- Quer ajuda? - Me viro e vejo Itachi sorrindo amigavelmente e suspiro aliviado.

- Quero sim!!

I- Que tal irmos na biblioteca?

- Pode ser, tchau Hina! - Aceno e caminho ao seu lado para a biblioteca, nos escolhemos uma mesa perto da janela. - Obrigado por me ajudar Itachi. - Falo abrindo meus livros e pegando meu lápis.

I- Não precisa agradecer, você é meu cunhado. - Nós rimos.

- Uh, então tudo bem.

O tempo ia passando e o moreno ia me explicando algumas coisas, a sua semelhança com o sasuke me deixava confortável ao seu lado.

- Esse conteúdo é dificil.

I- Você foi bem até agora.

- Fui uma bosta, você só está sendo legal. - Ele ri.

I- Você é muito pessimista.

- Eu sou REALISTA, tipo, eu sei que vou reprovar.

I- Não vai.

- Vou sim

I- Vamos apostar?

- O que?

I- Se você não reprovar, você tem que me acompanhar em um lugar, se você reprovar, eu faço qualquer coisa que você queira.

- Ate dinheiro?

I- Sim.

- Topo.

I- MAS, se reprovar, vai ter que mudar de quarto. - Engulo em seco, eu nao queria mudar de quarto, nem a pau.

- Fechado. - Fecho meus livros e boto na mochila e saio da biblioteca, mas no caminho encontro Sasuke.

S- Oi, eu estava te procurando, estava fazendo oque aí?

- .... - Lembrei que ele me mandou ficar longe do seu irmão.

- Estudando.

S- Sozinho? Por que não me chamou?

- Bom porque... - O olhar de Sasuke se vai para atrás de mim, e seu ânimo logo some, droga por que ele tinha que sair agora????

I- Oi, sasuke.

_________

GNT COMO ASSIM 1K DE VOTOS?AAAAAAAAAAAAAAA EU AMO VCS AFFER 🥰😍🥰😍🥰😍🥰😍🥰😍🥰😍🙏😍😭🙏😍🙏😍😭😍🙏😍😍🙏😍😭

colegas de quarto (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora